x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Mauro, valeu pela dica da Royal mail. Na verdade, deixei tudo nas mãos do Duncan, da Brit-car. Minhas compras ultrapassaram as 50 libras (um farol de milha e um limpador de farol), mas ele me disse, por email, que vai alterar um pouco a nota para tentar livrar o imposto. Essa é minha primeira compra, paguei no cartão, e se tudo der certo, comento aqui neste post!!!

    De todo modo, mesmo que eu tenha q pagar imposto (60% da nota), o valor total é bemmmmmm menor do que aqui no Brasil. Eu fui na concessionária da Land aqui no Rio e aquela peça que joga agua no farol dianteiro custava 190 reais. Lá fora custa 36 reais. Fiquei com medo de espirrar dentro da concessionária...sei lá....vai que cobram tb !!!!

  • #26
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?
    Estava quase comprando um sensor de fluxo com o Mr. Duncan, mas fiquei com medo de ficar sem a viatura por muito tempo em função da demora, receita, ...

    abs

    Caio



    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Ah, esqueci de outra coisa, a taxa é aplicada aqui no Brasil, e depende muito do estado, aqui no RS por exemplo, é 60% da Receita mais 18% de alguma bobagem aí.

  • #27
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?
    Estava quase comprando um sensor de fluxo com o Mr. Duncan, mas fiquei com medo de ficar sem a viatura por muito tempo em função da demora, receita, ...

    abs

    Caio
    Comigo, a unica vez que fui taxado, foi pela DHL e quando recebi as peças, tive que pagar ao entregador os impostos e tambem a taxa de alfandega. Custo total: R$250,00 dos quais R$150 eram taxas de serviço alfandegario cobrados pela DHL.
    Ou seja, paguei mais pra DHL do que pra Receita.
    Depois disso, só uso a Royal mail, mesmo que pague um pouco mais pelo frete.

    []´s
    Rafael

    Comigo, a unica vez q

  • #28
    Boa tarde, efetuei uma compra com o Mr Duncan, vale ressaltar que me foi muito atencioso, onde foi declarado em torno de R$ 322,00 (já convertido no Dólar do dia). Em cima disso, foi cobrado uma DARF de R$ 193,13 ( 60% ) e um GNRE de R$ 113,05 ( + ou - 35,12% ) e uma taxa administrativa (DHL) de R$ 79,66. O total foi de R$ 385,84. Nesse caso meu custo foi de mais de 100% sobre os produtos, agora não sei dizer se essa taxa DHL é fixa ou não, os demais são impostos, onde só não ficou pior devido ao Mr Duncan. Mesmo assim valeu à pena, pois no Brasil ficaria muito mais caro e também veio rápido, menos de 10 dias.

  • #29
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Caiogaucho;1057829]Marcelo, estes 60% de impostos são cobrados sobre a diferença entre o valor da compra e os $50,00? Caso seja taxado, como é feito a liberação e o pagamento destas taxas? Vêm diretas no cartão de crédito?
    Estava quase comprando um sensor de fluxo com o Mr. Duncan, mas fiquei com medo de ficar sem a viatura por muito tempo em função da demora, receita, ...

    Caio,

    se a peça+frete custarem US$49.00 você não paga nada de imposto. Agora, se o total der US$50.01 você vai pagar 60% dos US$50.01, ou seja, US$80.01 de imposto que será convertido em reais pela Receita. Se enviado via correio, terá que retirar na agência dos Correios indicada na notificação que o carteiro entregará-te. Detalhe: se não for correntista do Bradesco, vai ter que pagar em dinheiro vivo.

    Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #30
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal

    Agora já tenho idéia de calcular o custo final (aproximado).

    Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vendo as indicações aqui procurei pelo "degrau traseiro" para minha LRD 110. Achei o preço muito baixo (http://www.lrseries.com/shop/product...STC7632&page=1), é isso mesmo? Sei que tenho 60% de imposto sobre o valor, mas ainda assim é muita diferença.

    O que vocês acham?

  • #32
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GFerreira Ver Post
    Pessoal, vendo as indicações aqui procurei pelo "degrau traseiro" para minha LRD 110. Achei o preço muito baixo (http://www.lrseries.com/shop/product...STC7632&page=1), é isso mesmo? Sei que tenho 60% de imposto sobre o valor, mas ainda assim é muita diferença.

    O que vocês acham?
    Em caso de peças mais pesadas, não compensaria devido ao alto custo de envio. Já comprei dessa loja e sempre chegou tudo certinho. Aliás nunca tive problema com nenhuma loja gringa.

    Só lembrando que a £ é em torno de 3 vezes o valor do Real.

    Ou seja: 62 (original) x 3 + 60% + envio = +ou- R$400,00


    Abraço
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #33
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GFerreira Ver Post
    Pessoal, vendo as indicações aqui procurei pelo "degrau traseiro" para minha LRD 110. Achei o preço muito baixo (http://www.lrseries.com/shop/product...STC7632&page=1), é isso mesmo? Sei que tenho 60% de imposto sobre o valor, mas ainda assim é muita diferença.

    O que vocês acham?
    Bem vindo ao mundo da importação! É isso mesmo. A diferença entre os preços praticados no Brasil e os de fora é absurda. So nao esqueça de incluir na conta do imposto o valor do frete. Ou seja: Custo total= (Preço +frete)+60% de imposto. Mesmo assim, a diferenca ainda é favoravel e muito para a importação.

    []´s
    Rafael
    4X4 Brasil

  • #34

    Qual transportadora?

    Rafael,
    Qual transportadora vc tem usado para importar da Britcar? Comprei com eles e, para minha surpresa, mandaram pela UPS. Chegou rápido, mas teve incidência de ICMS em cima do preço já taxado pelo imposto de importação (produtos + frete x 60% x 17%). Mandei um e-mail para o Duncan pedindo o envio pelo Royal Mail e ele respondeu que tem tido problemas com a alfândega brasileira, que não aceita envio pelo Royal Mail para produtos com peso superior a 2 kg. Daí só pode DHL ou UPS.
    Compro regularmente dos EUA, me mandam pelo USPS (o Correio de lá) e nunca tive problemas. Já comprei uma lanterna traseira no ebay da Inglaterra e recebi em casa, sem imposto algum, pelo Royal Mail. Será que o problema é só com a Britcar?
    Abs,
    Sebastiao

  • #35
    Sebastiao,

    Tive o mesmo problema com a Britcar, comprei um farol e apesar de ter solicitado envio pelo RoyalParcel, me enviaram pela UPS e esta' ate' agora na alfandega, me alegaram que farois sao frageis e a RoyalParcel nao aceita..., ja comprei farois com a lr-series e na paddock e recebi tudo via RoyalParcel, acho que o problema e' falta de vontade mesmo da brit-car!
    Evitem comprar na Britcar.
    Abs,
    Walter

  • #36
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Sebastiao,

    Tive o mesmo problema com a Britcar, comprei um farol e apesar de ter solicitado envio pelo RoyalParcel, me enviaram pela UPS e esta' ate' agora na alfandega, me alegaram que farois sao frageis e a RoyalParcel nao aceita..., ja comprei farois com a lr-series e na paddock e recebi tudo via RoyalParcel, acho que o problema e' falta de vontade mesmo da brit-car!
    Evitem comprar na Britcar.
    Abs,
    Walter
    Sebastiao,

    Te respondi por MP!

    Walter,

    Eu acho muito dificil ser falta de vontade na Brit-car. Eu basicamente importo todas as peças da minha 110 e a 2 anos que eu so compro na Brit-car, justamente pela boa vontade do Duncan que é o proprietario. So pra dar alguns exemplos e como o negocio funciona por la ai vai:
    Na vez que eu nao fazia a menor ideia do part number da peça que eu queria, enviei um email com a foto da mesma e apos algumas duvidas sanadas por email, recebi a peça correta.
    Em outra ocasiao, o Duncan de enganou e me mandou um Ball joint com a rosca esquerda ao inves da direita (que era o que eu havia pedido). No dia seguinta ao recebimento do meu email reclamando, ele me enviou a peça correta sem custo algum para mim.
    Outra coisa, eu costumo usar o Parcel Force da Royal mail. Inclusive por recomendação do Duncan. Como ele ja andou recomendado ao Sebatiao que fizesse uso de outro servico de postagem, acho melhor seguir a indicação.
    Volto a dizer, acho improvavel que seja má vontade.
    Ja faz alguns meses que nao preciso comprar nenhuma peça pra 110 entao estou por fora desses problemas com a Royal Mail.

    Quanto as peças ficarem presas na alfandega, infelizmente isso é culpa da burocracia e da morosidade dos nossos serviços publicos. Infelizmente so com o "jeitinho brasileiro" é que a coisa anda mais rapido... Já passei por isso.


    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade