x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, acabei de comprar um farol de milha lá na Brit-car, com o Sr. Duncan. No resumo da compra ficou algo em torno de 84 libras, mas não consta o valor de taxas e frete. Paguei no cartão de crédito. Será que vou pagar uma fortuna de taxas e frete?

  • #14
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar um farol de milha lá na Brit-car, com o Sr. Duncan. No resumo da compra ficou algo em torno de 84 libras, mas não consta o valor de taxas e frete. Paguei no cartão de crédito. Será que vou pagar uma fortuna de taxas e frete?
    Tu perguntou antes de fechar negócio qual o valor do frete? Tendo o valor do frete, da para calcular mais ou menos quanto vai sair o imposto, mas as "vezes" não pega receita. Falando em milha, que marca e modelo é? Comprei de lá uns Wipac 8 pol 100W, já instalei, o negócio é forte. Abração
    Defender 90 - 2001

  • #15
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Ah, esqueci de outra coisa, a taxa é aplicada aqui no Brasil, e depende muito do estado, aqui no RS por exemplo, é 60% da Receita mais 18% de alguma bobagem aí.
    Defender 90 - 2001

  • #16
    Felippo

    Também estou comprando com ele molas, amortecedor de direção, luz de placa, etc, ao todo deu em torno de 36 kg, no meu caso o frete ficou caro, 194,60 libras. Fale com ele sobre o valor de nota que ele dá um jeito de pagar menos imposto, lembre ele que é para o Brasil.

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Felippo

    Também estou comprando com ele molas, amortecedor de direção, luz de placa, etc, ao todo deu em torno de 36 kg, no meu caso o frete ficou caro, 194,60 libras. Fale com ele sobre o valor de nota que ele dá um jeito de pagar menos imposto, lembre ele que é para o Brasil.
    Cara, só um aviso, semana passada a minha nota veio baixa, e a receita desconfiou dos preços e aplicou uma taxa altíssima, tem que abrir o olho com essa taxa aí.
    Defender 90 - 2001

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo, meu amigo e guru de Land....rsrs.
    Comprei a original da minha disco II (cód. AMR5345). Confesso que nao perguntei a respeito das taxas, mas acabei de receber um email dele informando que é 25.44 libras e vem via "international signed for Airmail" (???????)...

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    Fala Marcelo, meu amigo e guru de Land....rsrs.
    Comprei a original da minha disco II (cód. AMR5345). Confesso que nao perguntei a respeito das taxas, mas acabei de receber um email dele informando que é 25.44 libras e vem via "international signed for Airmail" (???????)...
    Fala meu amigo, achei que era algum farol auxiliar, adoro disco II, ainda vou ter uma a diesel. Mas vamos no assunto, seu imposto deve ser em torno de 150 reais, SE pegar o maldido imposto né. Mesmo assim, acredito que seja muito mais barato que um original aqui no nosso querido Brasil hahaha. Barato seu frete, o meu sempre é 60 no mínimo . Não se preocupe com a international signed for airmail, o Sr Duncan é bem atencioso com o pessoal do Brasil, você vai receber um email com o número de rastreamento, o site é este http://www.airmailexpress.com.br/
    Abração!
    Defender 90 - 2001

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Opa opa, esqueci do detalhe, se for só as milhas é bem provavel que ele mande pela Airmail, e isso que ele lhe mandou em ingles "international signed for airmail" significa "internacional assinado por via aérea". As transportadoras que ele usa geralmente é, Airmail, DHL, USP, Royal Mail.
    Defender 90 - 2001

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, todos falam muito bem da Royal Mail, mas nunca vi ng falando sobre a Airmail. Será que consegue tb "fugir" da Receita?

  • #22
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Deixem clara a forma de envio da remessa.

    Depois da experiência traumatizante de comprar uma miniatura de US$15.00 e cobrarem mais de R$200,00 em impostos e taxas, sinalizo em caixa alta para mandarem por USPS(dos EUA) ou Royal Mail. Algumas empresas buscam o menor valor de frete para te ajudar, mas para eles lá fora essas sacanagens de tributação e ICMS não pegam tanto quanto aqui.

    Quem tiver dúvida, dá uma lida nessa página:

    http://www.receita.fazenda.gov.br/Ad....htm#Aplicação

    Um abraço,
    Mauro Mosczynski.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #23
    Estou escrevendo para poder indicar uma loja já conhecida por todos : www.brit-car.co.uk, adquiri recentemente algumas peças com o Mr Duncan, a qual me atendeu muito bem (via e_mail), tendo paciência comigo já que não falo inglês. Me enviou tudo certo, enviou via transportadora DHL já que o pacote era pesado, e mesmo assim acabou chegando mais rápido do que eu pensava e mais barato do que aqui no Brasil. Fica minha dica !!!

  • #24
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por felippo Ver Post
    Marcelo, todos falam muito bem da Royal Mail, mas nunca vi ng falando sobre a Airmail. Será que consegue tb "fugir" da Receita?
    Pois é, mas não é assim que funciona, o imposto pega a partir de 50 libras, algo em torno de 150 reais, aí não tem escapatória. Chegou uns rolamentos aqui sem imposto algum, o valor era muito baixo, como no Brasil quase tudo tem solução , o negócio é fazer várias comprar de preço baixo, não muitas também, e sem peso. Abração
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade