x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Freelander 2 (Dúvidas + Qual versão comprar?)

Fala pessoal. Sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês para decidir qual seria a melhor opção pra mim. Estou bastante entusiasmado com a possibilidade da aquisição de uma Freelander 2 ano entre 2008 – 2010. Já ouvi tudo quanto é tipo de historia sobre o carro e gostaria de saber o que é verdade e o que é lenda.

Gostaria de saber quanto aos custos para manter o carro tais como: IPVA/Seguro (Rio-capital)/Custo das peças/Manutenção em geral.

É possível importar as peças? Alguém tem experiência com isso? Impostos? Custos de envio? Formas de pagamento? Tempo de entrega?

Como o carro se comporta na estrada/cidade, conforto? Não devo fazer uso do carro no off-road. Posso até pegar algumas estradas um pouco acidentadas mais nada extremo.

Sei que a Freelander tem consumo elevado mas também tem um desempenho exemplar portanto estou preparado para mais idas ao posto de gasolina.

Meu limite está em torno de 95K para comprar o carro. Com esse dinheiro é possível comprar a versão S ano 2010, SE 2008/2009 e HSE 2007/2008. A maioria dos carros que vi estava com quilometragem razoável (HSE 55000Km; SE 30000Km-50000Km; S 15000Km-30000Km). Estou em dúvida do que é mais negócio. Não sei se a diferença de equipamentos das versões HSE/SE compensam o fato de serem mais antigas frente a versão S. O que vocês acham?

Quanto ao GPS, vi várias sem o equipamento e sei que é possível instalar o mesmo por fora com kit multimídia incluindo câmera de ré. Pergunto: o fato do carro já vir com GPS de fábrica conta bastante ou é dispensável?
    RCN-RJ

Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    As FL2 apresentam algum tipo de problema comum que vocês tenham conhecimento ou existe algo que vocês me aconselhem a checar antes da compra?

É difícil ficar indifirente a HSE. O carro é muito equipado e bem diferenciado por fora, simplesmente animal mas claro, quero tentar minimizar ao máximo a possiblidade de ter dor de cabeça depois...

Quanto a importação de peças, conhece alguém que tenha feito?
    RCN-RJ

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Melhor falar com o usuário Neilson Henrique, aqui do fórum, ele tá sempre olhando os tópicos de Land Rover e importa peças para a dele. Aliás, é melhor olhar lá no setor "Land Rover" do que aqui no "SUV".
    Ex-Subaru Forester XT 10/10 (paixão verdadeira)
    Sw4 SRV 2014

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. comprar Freelander... Dúvidas?????????
      Por adtormena no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/02/2023, 17:31
    2. Freelander 2 (Dúvidas + Qual versão comprar?)
      Por R.Oliveira no fórum Land Rover
      Respostas: 25
      Última resposta: 22/08/2017, 01:57
    3. Devo comprar uma Freelander HSE 0km?
      Por xtefanno no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/08/2010, 10:01
    4. BAND - Qual versão é essa?
      Por Tangara no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/10/2008, 20:15
    5. Dúvidas sobre qual Vitara comprar