x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Idade
    61
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Discovery 3 peça e mal suporte Landrover




    Quebrou uma mangueira no meu Discovery 3 TDV6 de alta pressão da entrada para o Turbo.
    O carro tem 21000 km e o Landrover não tem a peça disponivel e nem dar resposta sobre a previsão da entrega. O concessionario acha +/- 30 dias.
    Que suporte bom do Landrover ??? Carro comprado 2009 e a mangueira numero PNH 500025 para o carro 30 dias. 0 800 do Landrover nem responde e não dar carro da reserva.
    Alguem tem esta mangueira?

  • #2
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Parceiro,


    aqui no Brasil se você for comprar de alguma loja talvez pague muito caro ou te empurrem uma peça não genuina(se você não se importa com isso, sem problema).
    Uma alternativa para você seria procurar lá fora. Conversa com o sr. Mansfield da Britcar que ele talvez tenha e você recebará bem mais cedo que na concessionária.
    Segue o site: www.brit-car.co.uk

    Um abraço e boa sorte
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Idade
    61
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela dica. Consegiu nesta loja. Ele manda a mangueira para um amigo meu na Alemanha. Este amigo vai me visitar na proxima sabado no Brasil e me entrega a mangueira. muito mais rapido do que o Landrover Brasil responda. Estou muito insatisfeito com o servico deles.
    obrigado denovo.
    Rolf

  • #4
    Mangueira não costuma ser um bicho de sete cabeças. Tem alguma coisa de mais nessa mangueira? Caso seja uma mangueira simples, vá a uma loja de peças de caminhão onde vc vai achar uma infinidade de mangueiras. Provavelmente vai haver uma parecida.

  • #5
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rolfbrasil Ver Post
    Muito obrigado pela dica. Consegiu nesta loja. Ele manda a mangueira para um amigo meu na Alemanha. Este amigo vai me visitar na proxima sabado no Brasil e me entrega a mangueira. muito mais rapido do que o Landrover Brasil responda. Estou muito insatisfeito com o servico deles.
    obrigado denovo.
    Rolf
    Rolf,

    que bom que deu certo com a mangueira.

    Sobre o atendimento da Land Rover eu não sei dizer, pois comprei minha viatura já usada. Como sou muito chato com manutenção e peças, com a experiência que tive com concessionárias de outras marcas e com os relatos que já ouvi sobre a rede da Land Rover, prefiro levar o carro nas oficinas particulares que dão de 10 a 0 nas oficinas das concessionárias. Cobram um preço exorbitante, quase sexual(parece que querem te f&%#r) e não tem a mesma qualificação de um Djalma, Ronald ou Fraga. Esses caras são bons.
    Eu vejo que seu carro é zero quilometro e ainda vale a pena levar na concessionária, mas depois do vencimento da garantia eu o aconselhava a vir mais aqui no fórum e consultar os colegas sobre os melhores mecânicos ou sobre reparos que você mesmo pode fazer.

    Um abraço,
    4X4 Brasil
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Idade
    61
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola Mauro,
    o carro e 0 km é para não perder a garantia tenho que fazer a revisão no Landrover. Tenho um Suzuki Samurai e as oficinas na cidade que não tem nada ver com Suzuki são muito bom. Gosto de arrumar as coisas no carro mesmo mas uma mangueira de alta pressão substituir contra uma mangueira similar pode danificar o Turbo e perder a garantia.
    Sé precisa uma coisa de Tuning ou peças eu sempre falo com www.matzker.de ele muito famoso na area de Landrover na Alemanha. O site é infelizmente em alemão mas sé tem uma pergunta me mande um Mail
    Bom fim de semana
    Rolf

  • #7
    Se o carro está na garantia, talvez seja melhor, realmente, não fazer modificações. Agora, sobre outra mangueira danificar o turbo, acho pouco provável. Aliás, não vejo como isso seria possível.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Idade
    61
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente náo vi o Mangueira mas foi falado é uma mangueira de muita alta pressáo que se destrui de dentro. Vou ver quando recebo a nova mangueira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade