x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Oficina LR em Salvador..,




    Gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina paralela em Salvador?

  • #2
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrpeixe Ver Post
    Gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina paralela em Salvador?
    jrpeixe, na Baixa de Quintas temos o Paulo, tel. ****-**** ou ****-**** (informado em pvt). Ele é muito bom em qualquer veículo a diesel. Trabalhou na Mit, daqui de Salvador.

    Em Sussuarana, proximo à Justiça Federal, tem o Carlinhos (muito recomendado). Esqueci o telefone mas chegando ali e perguntando qualquer um informa. Passando o prédio da JF é na primeira rua à esquerda. Não tem erro.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marvila...muito obrigado...devo estar adiquirindo uma freelander 2006...ate semana que vem....vc saberia o q devo olhar antes de pegar, alem dos freios, teto solar....e todos os itens que devem ser olhados em qlqer carro?
    Tipo tem alguma coisa quesempre tem problema?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo, preciso fazer uma revisão no meu Xterra sobretudo na parte do motor. Vc poderia me dar o fone e ou endereço deste paulo na baixa de quintas? Pode me responder por aqui mas de preferencia pelo email: reservazampa@Yahoo.com.Br. Se puder me ligue: 9134 1560
    Abcs,
    Valdemir

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Lopes
    Entrada
    29/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Não esquecendo do mestre deles todos, seu Jorge, fica em Villas, na rua atrás do colégio apoio, fácil de chegar e todos conhecem ele, geralmente tem uns 4 ou 5 defender´s na frente, ele resolve os pepinos da land rota, sempre chama ele, abraço.
    Solicitem o fone via pvt.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, vc pode me fornecer o telefone de Seu Jorge de Villas? Minha Diskovery está com um problema na suspensão pneumática , na Rota Premium disseram que tenho que trocar o compressor e cobraram R$ 3.000,00 para resolver, mas acho que se trocar apenas o reparo e possível resolver o problema gastando menos. Será que ele resolve? Grato, Joel Feldman.

  • #7
    Usuário Avatar de Bsena
    Entrada
    24/01/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Lopes Ver Post
    Não esquecendo do mestre deles todos, seu Jorge, fica em Villas, na rua atrás do colégio apoio, fácil de chegar e todos conhecem ele, geralmente tem uns 4 ou 5 defender´s na frente, ele resolve os pepinos da land rota, sempre chama ele, abraço.
    Solicitem o fone via pvt.
    Eduardo, passa o contato dele pra mim! brunosenamaia@gmail.com. Qual é a especialidade dele? Preciso fazer revisões na embregem e nos freios da minha...além de checar alguns vazamentos!

    Bem eu fiz o motor da minha na Itaparica Diesel (Carlinhos, acredito que não seja o mesmo) a oficina fica na BR 324 ao lado do posto shell que fica depois da brasilgás, não tem erro. Os caras fizeram um serviço excelente no meu carro, limpeza de bico, manutenção geral da bomba injetora, revisão de fluidos, filtros e correias, os caras cumprem prazo e são honestos. Estou satisfeito!!

    Tem um que fica na ladeira de pernambués (do lado do detran) que não recomendo, muito ruim!!! não levem jipes pra lá!

    Bem vamos postando nossas experiências com as oficinas aqui em salvador para evitar perder tempo e $$$.

    Preciso de um bom eletricista pra restaurar a parte elétrica do meu carro, alguém tem um bom contato ae?? mande em PVT no email acima por favor!! E postem também para todos conhecerem!!

    Abraços!
    Bruno Sena
    Land Rover Defender 90 2001 - "Landy Gaga"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Bom Mecânico para um Noventinha!!!

    Gostaria de voltar a esse tópico pois acabei de comprar meu primeiro Defender 90 e não sei quem presta bom serviço de mecânica nesses carros aqui em Salvador.

    Preciso imediatamente fazer revisão de freios, embreagem, verificação e/ou troca de todos os componentes lubricantes para começar a rodar com tranquilidade.

    Quem pode me informar quais são os bons mecânicos aqui em Salvador?

    Peço a gentileza de enviar as indicações para meu e-mail joney.l@gmail.com .

    Agradeço desde já!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estou na mesma situação, que um dia vocês estiveram, preciso de um bom Mecanico em Salvador, peço que por favor me indiquem, estou a pouco tempo em Salvador e não tenho referências

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jotamadu Ver Post
    Amigos,

    Estou na mesma situação, que um dia vocês estiveram, preciso de um bom Mecanico em Salvador, peço que por favor me indiquem, estou a pouco tempo em Salvador e não tenho referências
    Olá Jotamadu,
    Até agora não encontrei um mecânico que tenha trabalhado e conheça bem a Freelander. Sempre há mecânicos que dizem que mecânica é tudo igual e eu não quero que o carro daqui seja cobaia, já que esse carro tem muitos componentes eletrônicos e suas peças são caras.Qual é o seu carro? Quem descobrir primeiro posta aqui para ajudar aos futuros membros.
    Boa páscoa!
    Abraço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ramiresba, boa tarde

    Meu carro é uma 110 ano 2003,adquirida recentemente e que tem algumas coisas a serem feitas, nada muito sério já levei em um mecânico e que infelizmente não adiantou nada, só perda de dinheiro e tempo, tentei procurar estes citados anteriormente mas sem sucesso, sendo assim firmamos o trato de quem achar primeiro posta aqui.
    E boa Páscoa pra você e sua família

    abracos

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Não sei quem é, mas ele existe

    Pessoal, já morei há alguns anos em Vilas e me lembro dos Defender´s estacionados atrás do colégio Apoio. Portando esse Paulo de fato existe, mas não sei quem ele é. Faz dez anos que morei lá e se de lá pra cá ele continuou fazendo manutenção em Land Rover é provável que tenha adquirido bastante experiência.
    Quantos as peças posso dizer que compra-las no Brasil desanima um pouco consertar o carro, seja em qualquer estado do Brasil mas quando se tem um mecânico que possa diagnosticar o defeito e disponibilizar espaço e tempo para manter o carro na oficina esperanado a peça a história muda de figura, à exemplo de um amigo em Natal que esta com a caixa de marchas aberta aguardando um Kit aschoft da Inglaterra que caso fosse comprado no Brasil custaria uma dez vezes mais.
    E Voltando ao assunto oficina, se estivesse com o carro em Salvador e não encontrasse ninguém levaria para o Gugu da Hidroquip na Lucaia, perto até da Land Rover de Salvador mas do outro lado da ACM, ele começou a oficina fazendo manutenção em sistema hidráulico de máquinas pesadas, mecânica fina, sabe lê manual e hoje tem uma oficina multimarcas, bota aí uns 40 anos de experiência.

    até
    Ricardo
    Defender 110
    Pick-up

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade