Powered by vBulletin

Defender sai de linha apos 61 anos de mercado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2009, 15:08
    Vespasiano Rubim
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Concordo, não vendo a minha 110 também. Mas creio, que pode mudar internamente por causa dos acessórios obrigatórios que virão a partir de 2012, vejam bem, a PARTIR de 2012, por fora pode permanecer a mesma coisa. Vespasiano, ontem mesmo, eu estava em Bagé, 180km daqui onde moro, e vinha na minha direção uma 90tinha black, dando sinal de cumprimento, logo depois passou outra 90tinha prata com o mesmo sinal de luz, e eu respondi, é claro como sempre de costume. Realmente é o único carro que os donos se cumprimentam no trânsito. Abraços! :mrgreen: :mrgreen:

Aqui prá nós, é tambem um dos poucos carros que dao uma visao privilegiada das ( pernas ) das meninas nos automoveis baixos, ao nosso lado...Abraçao!!!
  • 28/10/2009, 16:53
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Aqui prá nós, é tambem um dos poucos carros que dao uma visao privilegiada das ( pernas ) das meninas nos automoveis baixos, ao nosso lado...Abraçao!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Bem lembrado.
  • 28/10/2009, 18:15
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Concordo! Hahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 05/11/2009, 12:17
    Marcelo-HPE
    Opa Opa !! da minha l200 tb já ví !!! elas chegam ficar com as abertas só pegando o ventinho do ar condicionado , Jeep e picape tem que altura para usar no off-road e tb no transito urbano hehehe.
  • 05/11/2009, 12:40
    ocarioca
    Citação:

KKKKK ja que a coisa virou putaria mesmo... tambem da uma visao privilegiada dos decotes!:mrgreen:
  • 05/11/2009, 14:14
    lipe20
    A assinatura do ocarioca é demais:

"A land nao pinga oleo. Ela marca territorio"

Dúvido que saia de linha, deve ser um novo projeto, melhorando o chassi, toda a estruta, cabine e afins. Mas nada que vá perder a identidade.
  • 05/11/2009, 22:00
    luiz ccosta
    Caraca melhorar !!!!!! ai não vai sobrar nada pra mexer o barato e brincar de lego com a land, a minha 93 já tem lista de herdeiro, to fazendo fila na familia.
    ]
    luiz def1993
  • 05/11/2009, 22:27
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Caraca melhorar !!!!!! ai não vai sobrar nada pra mexer o barato e brincar de lego com a land, a minha 93 já tem lista de herdeiro, to fazendo fila na familia.
    ]
    luiz def1993

Luiz, essa sua defender, qual modelo que é? 110 hcpu? Abração!
  • 07/11/2009, 22:04
    taraba
    será mesmo????
  • 07/11/2009, 23:49
    rafaelfernandez
    Será mesmo o que Taraba!?
  • 08/11/2009, 02:43
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Será mesmo o que Taraba!?

QUE A DEFENDER IRÁ SAIR DE LINHA :pensativo::pensativo:
  • 08/11/2009, 14:45
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por taraba Ver Post
    QUE A DEFENDER IRÁ SAIR DE LINHA :pensativo::pensativo:

:stop:
    Nao, nao vai. Como falei num post mais acima, o tio Tata nao é burro nao. Ele ja provou isso mais de uma vez.
    Olha o trabalho que a Tata ta fazendo nos jaguar. Ate acredito na possibilidade de uma mudanca um pouco mais profunda na Defender, mas dai a sair de linha... :discordo:

[]´s
    Rafael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:04.