Powered by vBulletin

Hi-lift na dianteira da defender...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/10/2009, 00:47
    Carlão Rover
    Tranquilo!É tanta coisa na cabeça com nome parecido...

Abração.
  • 20/10/2009, 21:25
    nogueiramc
    sensor do nivel agua e gps
    Me interesso pelos dois , como estao o estado deles , me mande fotos e como instalo o sensor

obrigado

nogueiramc@hotmail.com
  • 21/10/2009, 09:42
    filipebond
    Entrei em contato por email
  • 22/10/2009, 20:46
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Entrei em contato por email

Filipe,

Que ano é a tua Defender? Ela parece irmã gêmea da minha :-D.

(viatura da aeronáutica :cool:)
  • 23/10/2009, 12:13
    filipebond
    Amigão,
    A minha é 2004.

Manda fotos da sua.
  • 23/10/2009, 13:36
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Amigão,
    A minha é 2004.

Manda fotos da sua.

Tem umas fotos no meu album do perfil.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=612
  • 31/10/2009, 01:13
    taraba
    1 Anexo(s)
    tem um kit aqui no Brasil fabricado por um conhecido meu que que dá para passar essa altura que vc quer. a minha está 10cm na dianteira e 11,5cm na traseira, quase a altura do kit de trial do herero da itália!

vou te manda fotos e o video dela!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FjuJxP8I20o]YouTube - LAND #5[/ame]
  • 31/10/2009, 19:38
    FilipeSoftop
    Citação:

Postado originalmente por taraba Ver Post
    tem um kit aqui no Brasil fabricado por um conhecido meu que que dá para passar essa altura que vc quer. a minha está 10cm na dianteira e 11,5cm na traseira, quase a altura do kit de trial do herero da itália!

vou te manda fotos e o video dela!

com essa altura não teve problema com a transmissão do land??:pensativo:
    meu ta com um lift de molas OME com mais 5cm...

http://img11.imageshack.us/img11/1608/dsc07312z.jpg
  • 01/11/2009, 00:39
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por FilipeSoftop Ver Post
    com essa altura não teve problema com a transmissão do land??:pensativo:
    meu ta com um lift de molas OME com mais 5cm...

http://img11.imageshack.us/img11/1608/dsc07312z.jpg

voçê se refere ao eixo cardã? na traseira está trânquilo, a dianteira é que com certeza o eixo cardã está sendo mais exigido, quando ela está em curso máximo na traseira do lado direito, a traseira do esquerdo comprimida faz a barra alfa encostar na tubulação do escapamento, isso observei de imediato e foi-me dito pelo fabrizio, porém é fácil ressolver com uma ponteira unibol para a alfa sem mudar a geometria da barra! os eixos ainda estou pensando se coloco os de dupla cruzeta semelhante aos usados pela equipe 4x4 ! as minhas molas devem ter mais ou menos essa altura das suas + os calços de mola chegando a uns 9,5 10cm , 4 polegadas a traseira ficou mais alta por conta da distribuição do peso do estepe e guincho que agora se encontra dentro do carro! conheço um camarada aqui que instalou o kit da antiga scorpionracing o extreme o carro dele estava mais alto que o meu com as molas laranjas ele não precisou trocar os eixos de transmissão o kit da scorpion tem uma altura de 11cm diant e 12 tras , agora o kit de trial do herero tem 13,5 cm e o da equipe também não fica atrás no quisito altura e eles ainda costumama usar pneus simex 34 ou 35 aí o cardã original não consegue mais trabalhar!
  • 03/11/2009, 05:54
    luiz ccosta
    Taraba muito maneiro, acredito que morando no Rio voce deve ter feito com ela a trilha da superbond ou boicaina madereira/joaquina/poção( nossos passeios de fim de semana) pra gente dar uma olhada no desempenho do carro na real.tambem to interessado no kit da praiaseca.

luiz def1993
  • 04/11/2009, 07:29
    taraba
    super bonder conheço de trás para a frente , meu tio tem casa na porta da trilha no vale do cuiabá (itaipava) , madereira conheço mas nunca a fiz! tenho curiosidade em conhecer a Max LULU, falam horrores dessa trilha!abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:13.