x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 124
    Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Talking Raridade para colecionadores!

Olha essa raridade que eu achei no Mercado Livre! http://produto.mercadolivre.com.br/M...ender-jeep-_JM Mosca Branca ou não! kkkkkk []`s Ajunior

Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Olha essa raridade que eu achei no Mercado Livre! http://produto.mercadolivre.com.br/M...ender-jeep-_JM Mosca Branca ou não! kkkkkk []`s Ajunior
    Realmente uma raridade, tenho um amigo em Lages-SC, que está reformando uma raridade dessas.

E o email do anuncio daqui de Brasília, será que é fácil de se achar?

Abraços,

Jr.

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI

Smile

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Realmente uma raridade, tenho um amigo em Lages-SC, que está reformando uma raridade dessas.

E o email do anuncio daqui de Brasília, será que é fácil de se achar?

Abraços,

Jr.
    Jr. Scartezini Olha essa http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=12 Na Bahia, parece que esta muito boa, pena que ainda não da para mim nesse momento. []'s

Citação Postado originalmente por ajunior Ver Post
    Jr. Scartezini Olha essa http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...&cat=1&item=12 Na Bahia, parece que esta muito boa, pena que ainda não da para mim nesse momento. []'s
    Para mim também não....
    Procuro por uma viatura mais compatível com minhas posses, no máximo uns 45mil

Usuário
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Teresina/PI

Lightbulb

Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Para mim também não....
    Procuro por uma viatura mais compatível com minhas posses, no máximo uns 45mil
    Já ta melhor que eu! rsrsrs.
    Na Faixa dos 45mil. Estou pesquisando sempre o que eu for achando de possibilidade vou postando, se algum dos amigos Landeiros conhecer o carro e histórico dele, eu fico muito grato por qualquer informação para ajudar a decidir em qual visitar, moro muito longe e basicamente todos os anúncios que encontro bons é SP, RJ, DF e etc.

Aqui no Nordeste é bem difícil encontrar um 110 bom e na faixa de preço razoável.

1- http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=3
    2- http://www.icarros.com.br/ache/detal...html?posicao=7
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Odracir
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR

Início de pesquisa...

Pessoal, parece que fui contaminado... Apresento os mesmos sintomas que iniciaram na juventude que já ouvi aí pelo forum... estou iniciando pesquisas sobre a Defender 110. Comecei recentemente e estou estudando os modelos e a história. Como parte da lição de casa eu fiz essa tabelinha de modelos e anos tirada do site da FIPE. Estou pensando na faixa 2000 até 2005. São apenas os 3 modelos listados pra esses anos ou tem outras especificações e recomendações?
    Pra não precisar abrir o anexo os modelos são: TDI SW, 2.5 HCPU TDi CS e TDi County SW.

Obrigado.
    Ricardo

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Odracir Ver Post
    Pessoal, parece que fui contaminado... Apresento os mesmos sintomas que iniciaram na juventude que já ouvi aí pelo forum... estou iniciando pesquisas sobre a Defender 110. Comecei recentemente e estou estudando os modelos e a história. Como parte da lição de casa eu fiz essa tabelinha de modelos e anos tirada do site da FIPE. Estou pensando na faixa 2000 até 2005. São apenas os 3 modelos listados pra esses anos ou tem outras especificações e recomendações?
    Pra não precisar abrir o anexo os modelos são: TDI SW, 2.5 HCPU TDi CS e TDi County SW.

Obrigado.
    Ricardo

Fala Ricardo,

Nos anos que você citou do Defender foram fabricado no Brasil. Você provavelmente achará os modelos SW e CSW, além de algumas séries especiais. A diferença entre essas duas são poucas como teto solar (que não funciona direito e vasa água) e bancos de couro. Acho até que a diferença nos valores da duas não é significativo.

O motor usado nesses anos (BR) é o 2.5HS (mesmo da Ranger 98, S10, springer), la fora era conhecido como TDI 300. No entanto, na Inglaterra nesses anos ele já usavam o motor Td5 "mais moderno".

Boa sorte
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Fala Ricardo,

Nos anos que você citou do Defender foram fabricado no Brasil. Você provavelmente achará os modelos SW e CSW, além de algumas séries especiais. A diferença entre essas duas são poucas como teto solar (que não funciona direito e vasa água) e bancos de couro. Acho até que a diferença nos valores da duas não é significativo.

O motor usado nesses anos (BR) é o 2.5HS (mesmo da Ranger 98, S10, springer), la fora era conhecido como TDI 300. No entanto, na Inglaterra nesses anos ele já usavam o motor Td5 "mais moderno".

Boa sorte
    Valeu Adriano gostei de saber pois, comprei minha Land 2004/2005 e tinha a maior dúvida quanto ao motor, a minha é uma CSW, isto quer dizer que a mecânica dela é a mesma da Ranger S10 e Springer. Tenho visto muitos falarem do alternador da Land o das marcas acima dá no motor da Land??
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Djalma Inoue Ver Post
    Valeu Adriano gostei de saber pois, comprei minha Land 2004/2005 e tinha a maior dúvida quanto ao motor, a minha é uma CSW, isto quer dizer que a mecânica dela é a mesma da Ranger S10 e Springer. Tenho visto muitos falarem do alternador da Land o das marcas acima dá no motor da Land??
    Djalma,

Não são todos os modelos de Ranger, s10 e springer, que eu saiba com certeza é que a Ranger 98 usa o mesmo motor.

Muita gente usa o alternador Bosch da springer, com a bomba de vácuo acoplada, mas tem que retira-la. Também é usado o alternador Bosch (Modelo 0 124 225 038 ) do Ford Fiest e Courier, valor aprox. R$600,00. Optei por esse ultimo não só pelo valor, mas comparando lado a lado com o original é muito mais robusto. Esse cabe certinho, só precisa trocar a polia pelo do alternador original.

Abraço
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Show de bola! valeu!

Entrada
    03/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Ha, eu tenho a sensação de que quanto mais pesquiso, mais dúvidas aparecem! De repente o melhor é fazer mesmo o que já foi sugerido por aqui: compra logo, porque se analisar muito acaba não comprando!

Agora é quando ao uso... alguns anúncios destacam que nunca fez trilha, ou veículo de asfalto.

Não seria mais seguro evitar tais veículos, já que tais comentários podem caracterizar que o dono possa não ter entendido a proposta do carro e ter ultrapassado os limites mecânicos quanto giro alto e altas velocidades. E prováveis problemas podem estar escondidos na transmissão.

De maneira que um veículo que tenha feito trilhas provavelmente tenha passado por manutenções rigorosas pelas características de motoristas que entendem sobre os desgastes...

Odracir,

Minha experiência:

o importante é você achar uma que você confie na manutenção que o antigo dono fazia: troca de óleo, alinhamento, balanceamento, revisão periódica, etc. Pergunte bastante, se você sentir confiança e perceber que o dono tinha cuidado é um ótimo sinal.

Se o uso for de asfalto ou estradas de terra acho que não tem muito problema, desde que a Defender tenha sido bem cuidada.

Além disto vale a pena uma boa olhada no carro, funilaria, motor, cambio, com um mecânico experiente.

Alguns problemas típicos de uma defender que eu reparei são:

Porta traseira empenada que não fecha direito e vedação entre o teto e a lateral. Repare bem estes dois itens, pois são bem espécíficos de Defender.

E boa sorte na sua procura.

"Agora é quando ao uso... alguns anúncios destacam que nunca fez trilha, ou veículo de asfalto.

Não seria mais seguro evitar tais veículos, já que tais comentários podem caracterizar que o dono possa não ter entendido a proposta do carro e ter ultrapassado os limites mecânicos quanto giro alto e altas velocidades. E prováveis problemas podem estar escondidos na transmissão.

De maneira que um veículo que tenha feito trilhas provavelmente tenha passado por manutenções rigorosas pelas características de motoristas que entendem sobre os desgastes..."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem