x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77
  • #73
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2



    Sonho de consumo esse guincho... hehehehe... vc colocou a base no parachoque original?

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por RMelo Ver Post
    Ola,

    Comprei o Warn Zeon 10 na Tecmin..

    TecMin

    Excelente guincho, com possibilidade futura de utilizar cabo sintetico (Spydura).

    Uso em uma base Newtrack, que precisou ser recortada para encaixar o parte superior do guincho. Vide fotos.
    Anexo 468069Anexo 468070Anexo 468071
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Esse quebra mato da NewTrack ja vem integrado com base..precisou fazer aquele recorte que falei, dei um feedback para eles que precisariam rever o projeto para acomodar o Zeon10 ou modelos acima..Depois do recorte foi só colar uma borracha para acabamento e ficou 10.
    _______________________________________
    Land Rover Defender 110 Tdi300 2005
    Pajero TR4 2010

  • #75
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    51
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter77 Ver Post
    Will,

    Parece um WORK. Meu pai teve em uma 90tinha e funcionava muito bem apesar do volume. Tu tens o cabo com controle? É só conectar na tomadinha e apertar o botão em um sentido ou outro pra ver se funciona. Se não funcionar qualquer eletricista razoável pode te ajudar na manutenção.
    Mais uma ajuda amigo Walter, realmente trata-se de um work, mas o plug do controle e a tomada da caixinha onde o plug se encaixa estão oxidados, vc sabe onde posso resolver isso?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    12/07/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Guincho para defender 110 ate R$5000,00 , warn xdi 9000 usado ou winch 17000?

    Ola amigos , a muitos anos estou fora do off road , regressando apos quase 20 anos , ja usei work e warn na decada de 80 , 90 , usados intensamente e sem nenhum problema por muitos e muitos anos .

    Apos passar por muitas marcas como nissan 1955 , toyota 1968 e Engesa , meu grande sonho que era a defender 110 se realizou e estou montando ela como um carro de overland extremo , para empurrar no mato e na roubada sozinho, eu e a patroa .

    Porem hoje se tem muitas opções , meu primeiro orçamento e R$5000,00 , tenho visto alguns modelos de renome como warn xdi9000 que usados se encaixam , porem tenho visto relato que hj em dia mesmo os warn estao dando problema de vedacao etc, e tem estes chineses como dandaro e winch que também se encaixariam no meu investimento mais sinceramente sera que sao minimamente confiáveis

    Então esse cachorro velho da precisando aprender uns truques novos com os amigos pit bull do off road atual , o que me indicam pessoal ?

  • #77
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Guinho é igual seguro de vida... é bom ter e mesmo tendo orar para não precisar tão cedo.

    Mas se tiver que usar em uma situação realmente braba, você terá o seguinte cenário: um carro naturalmente pesado + carga adicional, em uma situação somente você e a esposa e a depender da região, poucos pontos de ancoragem (exemplo: DF e Caatinga nem sempre tem arvores robustas para ponto de ancoragem).

    Resumo: melhor ir com um guincho confiável e o mais forte possível.

    E qualquer que seja esse guincho, verifique ele periodicamente, use cabo kevlar protegido do sol, e sempre antes de uma viagem teste ele.

    Aprenda tambem a usar O Seu guincho. Uns esquentam mais rapido, outros menos... mas saiba em quanto tempo de uso constante o seu trava e evite isso.


    Faça uma instalação impecável e de preferência tenha uma bateria sobressalente para ele (dá para por 2 baterias debaixo do banco da Def).

    Use cabos de bitola corretos, etc.

    Repito: tenha o maos forte possível.

    Já passamos um sufoco com um Warn 9000lbs em uma duna.. estavamos sozinhos e sem ponto de ancoragem decente.

    Não precisa nem lembrar que é bom ter pelo menos 2 patescas e umas 3 cintas, 2 pequenas e 2 maiores, e umas 4 anilhas de capacidade compatível.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade