x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37



    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    se tem warn pelo mesmo preço, eu não teria muitas dúvidas.
    X2.

    Existem diversas marcas excelentes de guincho, mas pra que trocar o certo pelo duvidoso?

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #38
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    andei pesquisando os precos de guincho por ai e fiquei com mais duvidas que antes da pesquisa, acha-se muita coisa na faixa de 2000 a 3000. E o que eu pretendo pagar. Entao qual seria a melhor marca e modelo nessa faixa de preco? Hdw 9500, warn 9000 , bremen 16000, supre winch 9000, come up 9500................................
    Olá Alan, te recomendo o Smittybilt-XRC12 - É um guincho de 12.000lbs, entre em contato com Bruno e Rodrigo da 4Crawl, eles tem excelentes preços!!!

    Esse guincho fica na faixa de preço que você procura!

    Converse com eles sobre quais competições esse guincho participa etc. Você verá que ele realmente vale muito a pena! É o que vou colocar no meu carro!

    Link do tópico deles aqui no fórum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72844&page=88

    e-mail para contato:

    rodrigo@4crawl.com.br
    bruno@4crawl.com.br

    abs.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

  • #39
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Ei iria de Warn 9000 ou 9500. Tenho um 9500XDC e o bichinho é invocado. Com uma patesca, nao tem enrosco que ele nao te tire.

    []´s
    Rafael

  • #40
    Quando procurei há um tempo, achei interessante o hipull, o que vcs acham? Como tem tempo que pesquisei, não sei como estão os preços.
    Abraços,

    Leandro

  • #41
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Huskey 10000.

    Se achar algum Superwinch Huskey 10 é uma boa pedida.
    Tenho ele na viatura e sempre funcionou muito bem, é lento segundo alguns, mas vai bem, inclusive sendo usado em uma das edições do Camel Trophy.

    Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #42
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Huskey 10.

    Se achar algum Huskey 10 é uma boa pedida.
    Tenho ele na viatura e sempre funcionou muito bem, é lento segundo alguns, mas vai muito bem, inclusive sendo usado em uma das edições do Camel Trophy.

    Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #43
    No começo do ano eu tinha pesquisado muito e encontrado o Guincho WARN MODELO TABOR 12K
    Preço a vista: R$ 1885,28

    Este é bom para uma Disco I ou one ten?

  • #44
    Como o Igor falou, conversei com o pessoal da 4craw e acabei encomendando o Smittybilt-XRC12 que e 12000 libras achei um bom guincho!

  • #45
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    andei pesquisando os precos de guincho por ai e fiquei com mais duvidas que antes da pesquisa, acha-se muita coisa na faixa de 2000 a 3000. E o que eu pretendo pagar. Entao qual seria a melhor marca e modelo nessa faixa de preco? Hdw 9500, warn 9000 , bremen 16000, supre winch 9000, come up 9500................................
    Caro Alan, a maioria dos colegas do 4x4 focam muito na capacidade de tração dos guinhos, 9 mil ou 12 mil libras, por ex. Aconselho você a pesquisar qual é a potência nominal do motor elétrico.
    Muitos dos melhores modelos da WARN, um excelente equipamento, tem apenas 4.6 cv. Até os modelos com proteção térmica, que desarma o sistema em caso de aquecimento, ou os que tem compressor de ar acoplado (powerplant) tem motor de 4.6cv. Existe um modelo WARN com 6 cv. Este sim garante um resgate "a frio" e sem esforço exagerado. Anote aí... 9,5 XP WARN. Já fiz alguns resgates com ele, com e sem o uso da patesca que, bem aplicada, deixando os cabos paralelos, divide por 2 a tensão dos cabos, aumentando a capacidade de arrasto. Boa sorte na escolha.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #46
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Alan, a maioria dos colegas do 4x4 focam muito na capacidade de tração dos guinhos, 9 mil ou 12 mil libras, por ex. Aconselho você a pesquisar qual é a potência nominal do motor elétrico.
    Muitos dos melhores modelos da WARN, um excelente equipamento, tem apenas 4.6 cv. Até os modelos com proteção térmica, que desarma o sistema em caso de aquecimento, ou os que tem compressor de ar acoplado (powerplant) tem motor de 4.6cv. Existe um modelo WARN com 6 cv. Este sim garante um resgate "a frio" e sem esforço exagerado. Anote aí... 9,5 XP WARN. Já fiz alguns resgates com ele, com e sem o uso da patesca que, bem aplicada, deixando os cabos paralelos, divide por 2 a tensão dos cabos, aumentando a capacidade de arrasto. Boa sorte na escolha.
    Pessoal esquece que guincho eletrico geralmente come bateria, mesmo com o carro ligado.

    Aconselho um sistema com 2 bateria e tudo mais para um perfeito funcionamento e uso de toda a potencia.

    Não adianta potencia se não tem eletricidade o suficiente para suprir o guincho.

  • #47
    Ola! Alan,
    comprei na Alternativa4x4.com.br faz 1 ano e meio,
    12500 libras da marca T-MAX sem fio para defender 90,
    foi 4 x parcelado, é muito forte e bom, nunca tive problema de aquecimento nem na bateria.

    Abraços

    Lin TY
    ex-Defender 90 1998
    Defender 110 2003

  • #48
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Caros,

    estou no meu segundo Warn 9.5 XP de 6HP. O primeiro foi vendido com o meu antigo 90. São excelentes, selados contra água, motor de 6HP (único no mercado) e caixa de solenóides projetada para uso contínuo.

    Apenas prestem atenção na hora de instalar. Vale a pena deixar a caixa de relês bem próxima ao guincho e utilizar cabos de 55mm2. Um cabo do motor do guincho até o negativo da bateria é fundamental, ou então um serviço muito bem feito em todos os pontos de aterramento do negativo junto ao chassi.

    Sim, uma segunda bateria é uma excelente idéia. Se quiserem ir além, coloquem um alternador de 120A e façam uma melhor ligação (pode ser em paralelo) entre o alternador e o borne positivo do arranque, o cabo original LR é ok apenas para os 65A do alternador original. Passou disso a perda será grande.

    Segue anexado, fotos do pára-choque para embutir o guincho entre as longarinas, sem afetar o ángulo de ataque e onerando minimamente o peso do conjunto.

    Ele está sendo fabricado pelo Fabrício da http://www.fabrico4x4.com.br
    Foi inteiramente desenhado em CAD, cortado a laser e soldado em TIG com pintura eletrostática com base fosfatada.

    O Warn 9.5 XP + cabo sintético 125" 5/16 + guia em AL + pára-choque, contribui em apenas 30kg na frente do carro.

    Abraços

    Clemente Gauer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho para a 110-para-choque-defender-110_08.jpg   Guincho para a 110-para-choque-defender-110_02.jpg   Guincho para a 110-guincho-defender-007.jpg   Guincho para a 110-guincho-defender-004.jpg   Guincho para a 110-guincho-defender-002.jpg  
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade