x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Central Multimidia 2din no Defender

Caríssimos,

já tentei fazer a pesquisa aqui no forum, mas ou eu sou meio atrapalhado ou estou fazendo algo de errado pois qualquer pesquisa que faço, nunca que consigo encontrar o que quero...

mas vamos lá, estou pensando em colocar um aparelho de som da Pionner (daqueles que vem com GPS, camera de ré, etc e tal) de 2din no meu Defender. Observei que o painel (botoneira) central não tem suporte e nem cabe. Ou terei que fazer um daqueles "ajustes" técnicos, cortando o painel original, ou será que existe algum painel específico para esta instalação no meu modelo de Defender? Ano 2002.

Abrasss...
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Amigo,

com um painel MUD você conseguirá instalar 2 DIN.

Veja posts:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post1644105

abraços
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Agradecimentos: 0
    Se for comprar a central , instala a da kenwood pois o gps é garmin, vc pode usar o tracksource

Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    olá carlos, ví um painel de uma noventinha 2004, foi reformado pra caber um 2din, é de um user aqui do fórum, o Laba
    se vc tiver facebook, tem várias fotos nesse link: Reconstrução console e adaptação painel (Land Rover Defender) | Facebook
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Amigo, fiz esta adaptação na minha 110 2005 .. corte o painel original e colokei o pionner 2 din.. ficou perfeito...

tem detalhes no topico ..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...2005-06-a.html (Defender 110 Black Edition 2005/06)

qualquer duvida estou a disposição ... abraços...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Otimo post Camilo...

gostei muito, além do console, o cubby box ficou muito bem feito... Sei que tem muito tempo que fez o serviço mas será que ainda tem as medidas do cubby box? É justamente daquele jeito que quero fazer no meu!

Iria me ajudar muito.

mizo92, vou tentar contato com a empresa que fez esse do facebook e ver se consigo pra aqui em BH... Valeu!
    Carlos Thomas Melo

Oi Carlos,

Na minha eu cortei o painel original com uma micro retífica Dremmel, comprei um suporte 2 din para golf no mercado livre e o colei no painel. falta colocar no lugar, mas ficou bem legal.

Se vc for cortar o painel, mantenha a parte superior da abertura já existente do cd e abra para baixo. Assim vc não terá problemas com o espaço dos botoes originais e ainda continuará a poder contar com o pino de apoio traseiro do radio no encaixe original do carro, minimizando trepidação e não forçando tanto a moldura 2 din adaptada.

veja como ficou:
    Central Multimidia 2din no Defender-painel-com-dvd.jpg

Abraços,

Leandro
    Defender 110 CSW - 300 Tdi 2005

Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Oi Carlos,

Na minha eu cortei o painel original com uma micro retífica Dremmel, comprei um suporte 2 din para golf no mercado livre e o colei no painel. falta colocar no lugar, mas ficou bem legal.

Se vc for cortar o painel, mantenha a parte superior da abertura já existente do cd e abra para baixo. Assim vc não terá problemas com o espaço dos botoes originais e ainda continuará a poder contar com o pino de apoio traseiro do radio no encaixe original do carro, minimizando trepidação e não forçando tanto a moldura 2 din adaptada.

veja como ficou:
    Central Multimidia 2din no Defender-painel-com-dvd.jpg

Abraços,

Leandro
    Beleza Leandro,

Gostei muito de sua moldura, mas ela é diferente da minha. A minha, ao lado direito da imagem, tem um buraco para algum outro botão que eu não tenho ideia para o que serve.

Acabei que fiz igual você, mandei ver no corte. Entretanto o antigo proprietário colocou um aparelho de som normal da pioneer e ele tinha feito em compensado com courvin uma moldura. Acabou que aproveitei esta moldura, cortei pra baixo e eu já tinha este suporte de golf (quando comprei me disseram que era de polo... heheheh acredito que seja o mesmo) e ficou bom.

Não ficou um "acabamento" de primeira, mas vou levar na loja de acessórios de um conhecido e pedir ele pra dar uma ajeitada melhor...

Muito obrigado a todos.
    Carlos Thomas Melo

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Galera, segue a adaptação que fiz no painel da minha Defender.

Comprei uma moldura do Spin/Cobalt e soldei com cola de epoxy e fiz o acabamento com massa plástica e massa de poliéster.

Segue as fotos do antes e depois do painel da Defender e algumas do processo.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central Multimidia 2din no Defender-2013-06-24_09-27-34_15.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-24_14-59-17_722.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-24_14-59-36_332.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-24_14-59-46_7.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-31_10-33-34_4.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-31_12-38-44_713.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-31_12-39-12_973.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-08-31_13-48-15_865.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-2013-09-01_15-55-24_17.jpg  
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Galera, segue a adaptação que fiz no painel da minha Defender.

Comprei uma moldura do Spin/Cobalt e soldei com cola de epoxy e fiz o acabamento com massa plástica e massa de poliéster.

Segue as fotos do antes e depois do painel da Defender e algumas do processo.

Abraços,

Sensacional Roberto!

Acho que vou fazer isso no meu tb viu!!!! Tem como me passar quais massas usou? detalhes dos tubos e etc...

Outra coisa, onde vc arrumou aquele suporte para os 3 "reloginhos" de onde tem o cinzeiro? Mud?

Abrasss
    Carlos Thomas Melo

Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Carlos,

Vou anotar as referências das massas e da cola (estão em casa) só sei que foi massa plástica, cola de epóxi Poly Hobby e massa de funilaria a base de poliéster (para acabamento).

A tinta foi com spray mesmo, mas com várias camadas (usei um semi fosco). Usei o próprio spray como fundo, na primeira demão lixei com uma 600 à base d'agua e na demais demãos usei uma 2000 à base de água. Na última camada de tinta joguei o spray com uma maior distância pra deixar meio áspero (imitar o plástico original).

O suporte dos relógios é da Mud UK, comprei o mini!

Qualquer dúvida é só falar.
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI - http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!
    Atego 1725 4X4 - https://instagram.com/atego4x4br

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Segue fotos do meu.
    - Central Multimídia do Fusion.
    - Foi aberto com dremel para ser instalada e feito um suporte de fixação, depois o acabamento com adesivo carbono.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Central Multimidia 2din no Defender-foto-3.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-foto-2.jpg   Central Multimidia 2din no Defender-foto-1.jpg  
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Central multimidia.
      Por fredboell no fórum Kia Sportage
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/03/2020, 21:05
    2. Central Multimidia na Defender 2010
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/09/2019, 18:32
    3. DVD/Central multimídia 2 DIN Troller
      Por renatomalago no fórum Troller
      Respostas: 40