PessoALL,

participi ativamente como leitor do fórum e postei alguns tópicos anteriormente, mas vamos ao que me trouxe aqui hoje.
Eu tenho um ranger 4x4 2009 Cabine Dupla, etc, etc, etc.....A tempos que sonho(eu a torcida do Flamengo) em ter uma Land Rover, e é chegada a hora, mas evidentemente AINDA será uma usada e bem usada, pois será uma ano 1997 a 2000, esse é meu target financeiro no momento.
No entanto nao tenho pressa, quero tentar fazer uma boa compra e contar igualmente com a sorte.

Queria saber de vcs o que devo me atentar ao comprar um Land Rover desse ano(1997 a 2000), e se alguns mitos são verdadeiros na land rover.

Exemplo: Escuto falar muito que tem uma tal bolsa de ar na land rover que SEMPRE dá problema e custa uma fortuna para arrumar, mas digo fortuna de reles mortais como eu ter que encostar o carro para juntar dinheiro e arrumar. Procede isso?

Não pretendo colocar ela em 4x4 fulltime, mas andar no asfalto e EVENTUALMENTE "forçar" ela mais um pouco, em suma....Esse é meu objetivo!

Gostaria de pdoer "escutar" a opinião de tantos proprietários de LR que aqui compartilham informações. Qualquer ajuda e dica é bem vinda para uma compra com menos possibilidade de prejuízo.

Afinal, sonho é sonho!!

[]'s

Marco