x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 230
  • #61



    Voto em Ibitipoca, mas, se for nos outros aí, continuo dentro sem reclamar nada !

    Era disso que falei uma vez sobre landeiro. Não tem escolha errada e não te manda pra furada. (fiz até trocadilho)


  • #62
    Carlão, eu levantei as condições de um hotel em Ibitipoca, link abaixo, em que eu já me hospedei há alguns anos.
    Não é luxuoso mais é bacana.
    Mantive contato com o dono e ele me passou que, embora não tenha ainda fechado o preço para novembro, a data proposta inicialmente, os valores para todo o feriado na faixa de 500/550 reais, com café da manhã.
    Pesquisei tambem, inclusive já mantive contato e aguardo sua proposta , o nome do Eduardo que é uma pessoa que, além de ser landeiro, também guia o pessoal pela região, tendo inclusive já auxiliado outros grupos. Acho que, dependendo do custo, vale a pena pois ele já nos levaria aos locais que se mostrem adequados ao perfil do grupo.
    http://www.ibitipoca.tur.br/cantodavida/
    http://www.ibitipoca.tur.br/dudu/

    []

    Jorge Lothar

  • #63
    Carlão,
    recentemente (semana santa) fizemos um passeio a Canastra e ficamos hospedados na pousada boa esperança: http://www.serracanastra.com.br/pous...esperanca.html . Pousada boa, aconchegante, simples e barata, com meia pensão de ótima qualidade, além de estar bem no meio da babilônia e próxima a cachoeira da Maria Augusta, uma das mais bonitas que já vi!!
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=7m7hdRkYx3E&feature=channel_page]YouTube - FamÃ*lia Bacalhau -Serra da Canastra - Travessia p/ Cachoeira Maria Augusta[/ame][/URL]

    e isso ai!!!!

    mas qualquer lugar é o lugar
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #64
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu gostei de Ibitipoca...do lugar, do preço, da infra-estrutura para o encontro...
    Se toparem ser lá eu também estou dentro...

    Serra da canastra eu também conheço e acho bem legal.Mas temos que decidir logo e depois marcamos outros encontros em outros lugares.

    Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #65
    "Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...[/QUOTE]"

    Galera, eu voto por Ibitipoca, deixando a Canastra para uma outra ocasião.
    Data, feriado de novembro.

    []

  • #66
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Meu voto para Serra da Canastra!
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #67
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...
    Meu voto é por Ibitipoca, pois ainda não conheço e é perto de casa

    Como segunda opção Canastra

    Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #68
    Data: feriado de novembro!!!
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #69
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Caraca, vocês estão fazendo a lombriga pular........

    Guilherme, você está falando da pousada do Eninho, né cara?
    Muito bom aquele lugar.... aquele chalézinho então, lá em cima do morro, com aquele visual da babilônia...... muito legal..... faz uns três anos que fui lá..... o tratamento, o lugar e a comida..... nota dez!!!

    Mas meu voto vai para Ibitipoca!!!!!......

    grande indicação Lothar!!!!!

    Estive hospedado no Canto da Vida no começo do ano passado...... muito legal!!!! Fui para acampar (também tem área de camping lá...)... ficamos por 2 dias tomando chuva na barraca (eu, muié e filho) , não deu para aguentar e mudamos para um chalé...... a pousada é muito boa...... O Nelson da pousada é um cara super legal.... Lothar, que ano você ficou lá?

    Bom, pra mim, acho que a única data que daria este ano, seria o feriado de finados mesmo, dia 2 de novembro.....

    Segunda feira vou postar fotos dos 2 lugares, para vocês verem, pois estão no micro lá da empresa.....

    Caras, isso tá parecendo que vai ser fantástico.....
    Abraços

    Fernando
    (com a lombriga inquieta, fazendo pula-pula....)

  • #70
    [QUOTE=Fernando da Terra;981121]Caraca, vocês estão fazendo a lombriga pular........

    Guilherme, você está falando da pousada do Eninho, né cara?
    Muito bom aquele lugar.... aquele chalézinho então, lá em cima do morro, com aquele visual da babilônia...... muito legal..... faz uns três anos que fui lá..... o tratamento, o lugar e a comida..... nota dez!!!

    QUOTE]


    è essa mesmo, segue ai a foto da tropa que foi para lá, (dá para ver no canto superior esquerdo o chalezinho no alto da montanha, doido d+)

    que venha Ibitipoca!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube land rover Brasil-grupo.jpg  
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #71
    "Como segunda opção Canastra"

    Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$[/QUOTE]

    Mineiro é phodwwwwa, ficou em cima do muro e votou nos dois lados, só não votou no terceiro porque ninguem tinha votado.

    []

  • #72
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Bom, vamos bater o martelo em Ibitipoca no lugar indicado, no feriado de finados?

    Para mim tá ótimo!

    Abraço.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade