x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Peças de Painel Defender 90




    Pessoal, onde posso conseguir comprar aquele interruptor de aciona o limpador traseiro e o esguixo de água da defender 90, liguei pra bearmarch e os caras me cobraram 70 paus aquela pecinha, será que não existe um genérico daquilo?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Na minha Defender 90 eu coloquei um interruptor comum liga desliga, esta funcionando bem.Ja faz tempo que fiz isto, resolvendo o problema .Aqui Rs não consegui nada parecido,generico, só original e o valor na epoca era tb salgado.Agora se Vc quer tudo original o negocio é partir para a peça cara.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Marcelo BFr Ver Post
    Pessoal, onde posso conseguir comprar aquele interruptor de aciona o limpador traseiro e o esguixo de água da defender 90, liguei pra bearmarch e os caras me cobraram 70 paus aquela pecinha, será que não existe um genérico daquilo?
    Eu tb precisei trocar e comprei no ferro-velho. Procura no mercado livre, DEFENDER SUCATA. Acho que tem duas lá.

  • #4
    Turma, as vezes a gente tem que incorporar o espírito LEGO da vida nos nossos Defenders. A maioria das adaptações , principalemente para este tipo de problema elétrico , é viável, confiável e eternamente mais barata.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Fui á Itaboraí na quinta-feira 13/08 e notei uma 110 branca em um daqueles depósitos / ferros velho, ainda tinha muitas peças, é uma opção !
    Boa sorte !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade