x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    mto obrigado...a pergunta foi pq to procurando o modelo q tenha o melhor motor e q equipe o defender 110...sem mta dor de cabeça e com manuteçao facil!!!...obrigado msm;D

  • #14

    $$$$$$$$$

    Amigo,

    quanto custou esse: painel fotovoltaico de 45 w ?
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #15
    muito bom meu amigo , a cama então ficou excelente podendo ainda observar as estrelas pelo teto solar, excelente aproveittamento de espaço. uma ´´Defenderhome``

  • #16

    Cool

    Citação Postado originalmente por adrianosofasque Ver Post
    Ola pessoal,

    Ninguem mais vai colocar sugestoes de adaptaçoes ...¿?¿?¿?¿?

    Abraços

    No meu caso, viajei muito p\ Jeri e Lençóis Maranhenses dessa forma: retirei os bancos traseiros, e os laterias, fiz um estrado de metelon com uma chapa fininha sobre o qual colocava um colchão de casal, ficava com uma área grande sob o estrado, onde ficavam as malas, alimentos, maquinas, bebidas, etc; sobre o colchão havia uma proteção contra poeira, sobre a qual colocávamos a bagagem de mão e as mais leves; na hora de dormir ,passávamos para os bancos dianteiros esta tralha.Usei cortina só a primeira vez, depois isolei os vidros, inclusive o traseiro que dá aquele falso reflexo dos carros que vem em nossa direção, com se estivessem na nossa traseira.
    A bagagem colocada embaixo, era acondicionada em grades de plástico, para facilitar a retirada, foram uns 5 anos nessa aventura, mas a esposa agora, já não tem a mesma preparo e disposição. Uma goma elastica dura, fazia o papel de varal interno para as toalhas e algo mais que necesitasse enxugar mais rápido.
    Bons tempos...
    Abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por adrianosofasque Ver Post
    Olá Mateus,
    Meu defender é 2001 CSW 110, o motor é o TDI300, até hj nao tive dor de cabeça e acho que atende bem as necessidades do carro, porém é de se dizer que mantenho uma boa manutençao preventiva, nao deixo nenhum problema se alastrar, e a nao ser a turbina que foi pro brejo, nada mais aconteceu pra me deixar na mao.
    Valeu
    Adriano, vc espera aquele tempo necessário para lubrificar a turbina qdo liga o carro antes de acelerar? e qdo vai desligar, deixa em M. Lenta p\ 1 minuto pelo menos? Na minha, nunca mexi na bomba\turbina\bicos até completar uns 13 anos de uso
    Abs

  • #18
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Verdade: Não consegue parar..... Rs. Mais interessante.... Mais económicas?
    Land Rover Defender 110 - 2005 branca / Jimny HR 2012.

  • #19
    Adriano, parabéns!

    Qual a marca da geladeira e qual eh a medida dosnseus all terrain?

    Abçs

    Rodrigo
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade