Prezados, por acaso alguém teria uma dica de um profissional ou oficina (no Rio) que faça reparos internos em bancos, painel, e caça grilos e em geral, pois minha 90 tá precisando de uma geral interna.
Prezados, por acaso alguém teria uma dica de um profissional ou oficina (no Rio) que faça reparos internos em bancos, painel, e caça grilos e em geral, pois minha 90 tá precisando de uma geral interna.
Eu não conheço nenhuma oficina no Rio. Mas sempre que tem um grilo solto no carro, peço para patroa dirigir em uma rua de paralelepípedo ou irregular e vou atrás dos bichos. A maioria das vezes são parafusos frouxos.
Ainda acho que a melhor solução nesses casos é aumentar o volume do som!!!!
Brincadeiras a parte, de vez em quando eu pego minha caixa de ferramentas e saio apertando tudo quanto é parafuso que consigo achar na viatura. Até agora ela tem se mantido sem grilos... ou será que o volume do meu som esta alto demais!?!?!?
Boa tarde, oi amigo eu tenho uma iguana que gosta de grilo. tem uma oficina do meu amigo e de muita confiança eu posso indigar e o sr Aita e Ricardo, fica na rua francisco medeiros,211. higienópois-cep-2105-020 tel:021-2270.3252-ou-7816-9886-7816-0953-nextel:43617*9)(43617*10) pode falar que foi o Marcelo de sp irmão do Alixandre valeu amigo sorte qualquer duvida fala comigo eu vendo peças de lataria usada e parte interna e recupero peças de lataria de aluminio (011)8603.5858 (marcel.ofunileiro@hotmail.com)