x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pela dica Clemente e Hugo, assim que retornar à base vou tentar esse caminho.

    No site da Britcar todos os códigos foram atualizados para o LR027527, por isso ocorreu o erro.

    Estou pensando em comprar um diferencial usado para com bastante calma deixá-lo "redondo".

    Uma outra dúvida, apenas curiosidade, vcs sabem se os diferenciais dianteiro e traseiro são idêncticos (cambiáveis).

    Aproveito pra agradecer as boas dicas de vcs dois, já apliquei algumas e foram "tiro e queda".

    Abraço

    Wolney
    Wolney R Schwarz
    Defender 90 2003
    Samurai 1998

  • #38
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo,

    Troquei os rolamentos e o retentor do diferencial (FTC5258), infelizmente o conjunto coroa/pinhão novo não serviu. Montei o antigo mesmo apesar do desgaste na coroa. Está rodando, roncando um pouco.

    Vou continuar na luta qdo retornar à base.

    Abraço

    Wolney
    Wolney R Schwarz
    Defender 90 2003
    Samurai 1998

  • #39
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Mad,

    o Salisbury é um monstro indestrutível, porém muito pesado e diminui bastante o vão livre.

    O diferencial Wolf é muito mais forte que o rover tradicional, apesar de ter a bola quase do mesmo tamanho dos Rover. Tudo graças ao "focinho" que é muito mais forte. mantendo assim as folgas sob controle durante um forte stress; este é o segredo de um diferencial forte.

    Resumindo, ficaria com o dos 110/130 ≥ 2003.

    Vale lembrar que provavelmente você terá que encurtar o cardan e trocar os assentos de mola, que no 110 tem maior diâmetro.

    Pensando bem eu colocaria um diferencial ARB e faria o "pegging"



    Ashcroft Transmissions - Diff Pegging

    Abs

    Clemente
    cgauer, vc poderia me passar seu email para pegar ums dicas do que seria o diferencial ARB na defender 90? estou procurando umas , mas vejo em alguns anuncios esse diferencial na land , em muitos tem a expressao "desligado ARB", VC PODERIA explicar?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Adquiri uma DEFENDER 110 ano 2008/09 e estou precisando das seguintes peças:
    -retentor do diferencial traseiro
    -retentor da transmissão dianteira (4x4)
    -graxeta do cardã ( com coifa)
    -sensor da embreagem ( controla a aceleração),
    gostaria da ajuda dos mais experientes na procura das peças, estou entrando no mundo da DEFENDER recente....
    Obrigado
    RONALDO JARDIM -CUIABÁ

  • #41
    Usuário Avatar de Lucianoferreira
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    São Paulo / SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    275
    Agradecimentos: 3
    Opa Ronaldo,

    Em SP tem as lojas abaixo que trabalham com boas peças da Land ... Nestes casos que a troca é um pouco complexa eu colocaria só peça de 1° linha e Genuína, paralelas nem pensar ...

    Lojas de Peças Land...

    http://bearmach.com.br/

    http://www.granpart.com.br/

    http://www.getsetparts.com.br/

    Abraços,

    Luciano
    Luciano Ferreira
    Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58
    Projeto Land Rover Clube de São Paulo

  • #42
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0

    Diferencial traseiro Land Rover Defender 110

    Meus amigos bom dia estou numa luta aqui, um parafuso que prende o bipartido de meu diferencial se soltou e deu uns machucadinhos na coroa e no pinhão, comprei todo o material, rolamentos, coroa, pinhão e quando chegou a surpresa, o meu punhão é completamente diferente do que chegou, a empresa pediu para eu enviar de volta mas e agora, os dentes conferem, a coroa é mais grossa que a que esta no meu carro sabem onde posso encontrar este pinhão e coroa? Vou enviar as fotos, o meu é baixinho e gordo igual o dono do carro e o que veio é alto e magro me ajudem com qualquer informação para solucionar este problema. Obrigado.

    Diferenciais das defender 110-img_20191023_160924.jpgDiferenciais das defender 110-img_20191023_160944.jpgDiferenciais das defender 110-img_20191023_164403.jpgDiferenciais das defender 110-img_20191023_164353.jpg
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Boa noite Djalma.
    Se atua pergunta fosse feita a alguns anos atrás,antes da cizânia,certamente algum conhecedor,notadamente o Clemente,já teria aparecido e esclarecido o assunto.
    Na falta deles a única coisa que posso te dizer é que pelo ano da tua Defender (2005) o diferencial colocado nela é do tipo Wolf.
    Então deves procurar coroa e pinhão para este modelo,
    Boa sorte.
    Ary
    Defender 110 2004

  • #44
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Ary, notei que o negócio ficou meio parado por aqui mesmo, muito obrigado pelo carinho. Deus te abençoe.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #45
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Procura na Getsetparts, Landparts ou Tekcom

  • #46
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Corrigindo e atualizando diferenciais e semieixos utilizados na Land Rover Defender:

    Defender 90:
    84-92 Diferencial dianteiro/traseiro Rover semieixo diâmetro 28,2 mm/10 estrias
    93-02 Diferencial dianteiro/traseiro Rover semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias
    03-16 Diferencial dianteiro Rover semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias e traseiro Rover P38A semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias

    Defender 110/130:
    83-92 Diferencial dianteiro Rover semieixo diâmetro 28,2 mm/10 estrias e traseiro Salisbury semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias
    93-02 Diferencial dianteiro Rover semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estria e traseiro Salisbury semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias
    03-16 Diferencial dianteiro Rover semi-eixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias e traseiro Rover P38A semieixo diâmetro 31,5 mm/24 estrias

    Os diferenciais dianteiros e traseiros Rover têm dois satélites, já os traseiros Salisbury (bola grande) e o Rover P38A (Wolf) têm quatro satélites, Os diferenciais eram fabricados pela Salisbury, hoje pertencente ao grupo Dana.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    83
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Oi Djalma
    Já resolveste o problema da coroa e pinhão?
    Andei pesquisando e descobri que o diferencial do teu Defender é um Wolf Short Nose e que para a relção 4.1:1 o part number é KAM549.
    Dá uma olhada no link abaixo.
    KAM549 | 4.1:1 RATIO CROWN WHEEL & PINION SHORT NOSE DIFFS - LAND ROVER | Allmakes | | Britcar (UK) Ltd
    Ary
    Defender 110 2004

  • #48
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Não Ary, a coroa tem 46 dentes e o pinhão 13, a relação é 46/13=3,54/1, para não errar o melhor é ligar pelo telefone para a Getsetparts que com o número do chassis te informam qual é o código certo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade