x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Loja roverland no rj atendimento de 5ª categoria




    uma baita falta de educação o que fizeram comigo, desligar o telefone na cara de um cliente que está a procura de informação sobre a lanterna branca para o pisca da seta do defender. o cidadão que me atendeu ao telefone não deixou nem eu tentar explicar qual o produto que eu queria, pois já foi falando que possuia o produto e que eu estava confuso, pois lhe garanto que não possue o produto em questão. Entenda: tanto a lanterna de seta do defedender e a lanterna pequena branca parecem iguais, porém não são, a laranja possue uma câmara interna maior para acomodar a lâmpada de seta que é maior, e a lanterna branca é menor internamente, portanto não são iguais, bem como não encaixam nos respectivos bocais , caso sejam invertidas as posições. oque eu procurava era um modelo branco para luz de seta, pois minha lâmpada e oram laranja e pisacaria laranja , mesmo com vidro transparente ou branco. eu queria um modelo para a seta . só que na cor branca com a de alguns modelos de defender 2007 ,só que não consegui explicar isso, não me dixaram! total falta de compromisso e de educação com o consumidor. VERGONHA!

    GARANTO QUE O CIDADÃO ME VENDERIA A BRANCA NORMAL COM UM BOCAL MENOR PARA SER ENCAIXADA NO LUGAR DA LATERNA LARANJA DE SETA, NÃO ENTRA!!!

  • #2
    Eu queria ESSE MODELO DE LANTERNA DE SETA BRANCA senhor educação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2007-land-rover-defender-10_800x0w.jpg  

  • #3
    ola ,se precisa tenho a seta branca para lampada 21W

  • #4
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    uma baita falta de educação o que fizeram comigo, desligar o telefone na cara de um cliente que está a procura de informação sobre a lanterna branca para o pisca da seta do defender. o cidadão que me atendeu ao telefone não deixou nem eu tentar explicar qual o produto que eu queria, pois já foi falando que possuia o produto e que eu estava confuso, pois lhe garanto que não possue o produto em questão. Entenda: tanto a lanterna de seta do defedender e a lanterna pequena branca parecem iguais, porém não são, a laranja possue uma câmara interna maior para acomodar a lâmpada de seta que é maior, e a lanterna branca é menor internamente, portanto não são iguais, bem como não encaixam nos respectivos bocais , caso sejam invertidas as posições. oque eu procurava era um modelo branco para luz de seta, pois minha lâmpada e oram laranja e pisacaria laranja , mesmo com vidro transparente ou branco. eu queria um modelo para a seta . só que na cor branca com a de alguns modelos de defender 2007 ,só que não consegui explicar isso, não me dixaram! total falta de compromisso e de educação com o consumidor. VERGONHA!

    GARANTO QUE O CIDADÃO ME VENDERIA A BRANCA NORMAL COM UM BOCAL MENOR PARA SER ENCAIXADA NO LUGAR DA LATERNA LARANJA DE SETA, NÃO ENTRA!!!
    taraba,

    Me informe o telefone e o endereço da loja, por favor. Estou querendo ligar lá e confirmar se o pessoal é isso tudo mesmo.

    No aguardo

    ==============================

    Fabrizio,

    Área de vendas é no classificados Coloque a lanterna de land para vender lá que terá muito mais sucesso.

    Abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    taraba,

    me informe o telefone e o endereço da loja, por favor. Estou querendo ligar lá e confirmar se o pessoal é isso tudo mesmo.

    No aguardo

    ==============================

    fabrizio,

    área de vendas é no classificados Coloque a lanterna de land para vender lá que terá muito mais sucesso.

    Abs

    tem o anderson que me mandou uma mensagem privada que disse que é o reponsavél por lá e que iria apurar o acontecido, espero que isso não aconteça com vc pois me deixou bastante , chateado, uma peça ridícula que fui pesquisar lá e fui mal atendido por uma funcionário, enfim acredito que tenha sido um fato isolado, pode até parecer tempestade em copo d´água, porém na hora me senti muito mal assistido e não quero que nenhum companheiro do forúm passe por uma situação destas, se pudesse até tiraria este tópico do ar , já passou. Talvez o fabricio da Praia Seca custom e 4x4 tenha mandado essa mensagem pelo fato de me conhecer. O telefone do anderson da roverland é 21-7850-9326, abraços
    4X4 Brasil

  • #6
    esatatmente,so porque te conheço,ma o Rodrigo pode ser que nao sabia.

    taraba ,so mandar o moderador a fechar o topico

  • #7
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    Opinião...

    Já comprei algumas peças com o Anderson, inclusive hj, e sempre fui bem atendido!!

    [ ]´s
    Baré

  • #8
    Nunca comprei lá, mas, fiz uma cotação uma vez para peças da suspensão do Freelander e me atenderam com muita presteza.

    Empresas são feitas de pessoas. Talvez o Taraba tenha pegado alguém que acordou "com o ovo virado" naquele dia.

    Neilson

  • #9
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nunca comprei lá, mas, fiz uma cotação uma vez para peças da suspensão do Freelander e me atenderam com muita presteza.

    Empresas são feitas de pessoas. Talvez o Taraba tenha pegado alguém que acordou "com o ovo virado" naquele dia.

    Neilson
    com certeza deve ter acontecido isso!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Nao conheco essa loja... E autorizada ?

    Qual tel?

    Tem precos bons?

    Queria ter uma outra opcao fora a bearmach. Se puder correr deles, to correndo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Olá mergulhador,
    Graças a Deus essa loja já nào existe mais , o tal cara que atendeu nosso amigo mau deve ser o antigo dono Sr. Henrique. Além de atender mal o preço é pra ficar de cabelo em pé. Mas ele vendeu o estoque para JAP na Rua Escobar , 95 em São Cristóvao. Liga lá e fala com oCivam antigo funcionário da Roverland .
    Abraços,
    Rodrigo Megre
    Defender 90 / 1999
    Grand Vitara 2009

  • #12
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Idade
    66
    Posts
    567
    Agradecimentos: 0
    Amigo, concordo com vc, se te atenderam mal, tem mais é reclamar mesmo, se nao está satisfeito com o que faz arrumar outra coisa pra fazer.....qto a luz branca, so pra lembrar nossa legislação nao permite seta com luz branca, somente a cor ambar, esta que se parece com o amarelo usada em tds veiculos, os veiculos novos tem a lente branca, mas qdo piscam internamente é ambar, claro que vc colocando das novas nao teria problema, so estou comentando porque vejo muitos carros com pisca branco que é ilegal e a fiscalização pode apreender o veiculo até que se faça a troca pelo original, basta pegar um crica que é o que nao falta por aí............rsss.
    abçs
    joao

    ET: Baré saudaçoes amigo......................

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade