brasileiro eh " esperto ", eh soh ver pelo forum qtos adaptam coisas usadas compradas por ai. no final alguem paga a conta.
boa sorte na busca :concordo:
Versão Imprimível
radares ligados em zona oeste e sul de são paulo. estou disseminando para outros landeiros também.
ps: tem guincho? adesivo? alguma coisa que chama a atenção?
na minha regiao aqui do parana ''arapongas e regiao''
estarei de olho!
e tambem tomarei cuidado porque a minha é uma 130 azul !
continuem procurando ela!
Estou surpreso! :(
Land Rover Defender? Aqui no Rio, que tem um dos maiores índices de roubo de carros e motos, não se ouve falar em roubo desse tipo de carro. O seguro da Land não é menor por conta da lataria chata de tratar, em caso de colisão. Mas, roubo..............?
Vou ficar atento aos desmanches da BR-101, onde sempre passo.
Boa sorte. E que sua experiência sirva de alerta: tranca e seguro nunca são demais.
trava VERONEZI!!! com certeza não teriam levado.
Recomendo a todos
Pessoal estou colocando as fotos da Defender...fico triste só de reve-las. Bom como ja falei aconteceu em SP Av. Braz Leme, as 21:00. No dia 02/06/2009. A placa dela é AIF- 8055 de São Bernardo do Campo, não estava com adesivo nenhum, nem com o Santo Antonio, os demais detalhes, é como as fotos 1199870026 meu celular.Obrigado pela força gente.
http://discovirtual.uol.com.br/disco...fender130a.JPG
A minha Defender 110 2001 verde com teto branco placa HSH-1958 foi furtada ontem, 27/06/2009 às 22:00 hs, quando estava estacionada enfrente a casa dos meus pais. Por coincidência, o furto foi próximo ao da Defender 130, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Não costumo rodar por SP, pois moro em Santos. Quando comprei o carro, em maio/2007 entrei nesse mesmo site, em um outro tópico e pessoas testemunharam roubos e furtos de Defenders. Isso me levou a procurar um seguro, mesmo sendo caro. Mesmo assim o seguro não cobre os acessórios que estavam nela.
Além disso, a dor da perda da viatura companheira é grande.
Marcelo e Luciano,
Sinto informar mas, os dois carros são "raros" de se ver na rua e por isso de facil indentificação em caso de roubo, portanto qdo roubadas, são por encomenda ou seja já devem estar desmontadas, atentem que as duas viaturas sao da mesma cor....
Porem já ta avisado com uns amigos da capturas da ZN
Boa Sorte
Carlos
tem q ficar esperto pq se as duas foram uma perto da outra...pode ser uma quadrilha local ai...........vale a pena dar uma investigada, levantar as oficinas da redondeza........
de qualquer maneira, se ver alguma dessas com placa de sp aki pelo sul.......
porto alegre em qap qrv tmb!