x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    43
    Posts
    151
    Agradecimentos: 2



    Então "tá tri"!! rsss
    eu tava me confundindo a respeito da "terceira alternativa" por conta do outro código que também tinha no seu post (o da Dayco propriamente dita)...

    Achei mesmo a R7003706C1 mais brilhosa, mas não mais dura, que a outra (digo, a 70070092R pareceu menos maleável, apesar de ser até mais fina tb)...
    Qdo tiver as traquitanas todas prontas vou postar todas as informações no meu tópico, que pretendo reativar (com fotos!)...

    Um abraço,
    Bruno


    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Bruno

    Não tem terceira alternativa, o é a 70070092R ou é a boa, mais brilhosa, mais dura código R7003706C1.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Bruno

    Não tem terceira alternativa, o é a 70070092R ou é a boa, mais brilhosa, mais dura código R7003706C1.
    Pessoal,

    Resgatando esse tópico...

    Fiquei na dúvida se existe ou não essa terceira alternativa (R7003706C1 - tem um "0" a menos no código). Acabei de buscar em uma representante MWM uma correia com esse código, que veio em um saco plástico e sem nenhuma citação Dayco ou Isoran.

    Alguém poderia confirmar?

    E quem comprou essa Dayco, poderia indicar o lugar? Não encontro essa correia e nem as Gates em lugar nenhum em São Paulo.

    Um abraço a todos!
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    saquarema/RJ
    Posts
    92
    Agradecimento: 1
    compro na www.rebmar.com.br

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fui na tekcom e me ofereceram essa correia dentada da Dayco (118rh95p300) por 83 reais, parece ser um preço justo.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom, não quis abrir outro tópico, e aproveitando o assunto daqui, estou fazendo uma preventivazona dos 160.000 na viatura......

    tô trocando, correia dentada, esticadores, embreagem, bomba d'água, fluidos e óleos, bujões de arrefecimento (mandei fazer de latão), pastilhas de freio, retentores do câmbio, cilindro auxiliar (tô colocando o da mercedes MB608, depois vou postar se realmente fica a "mantega" que todo mundo relata....)

    Não estou achando o esticador da correia do ar condicionado. O ar foi colocado posteriormente na viatura, e mandei vir o original (defender 90, ano 1998)), mas não deu certo. Tô postando foto abaixo, alguém sabe onde encontro esse modelo?...
    Meu esticado é igual a este! Mas não encontrei referencia no microcat. Penso em atualizar todo o conjunto para o 300TDI EURO 2 ...
    Defender 110 '98 - Bolt
    Pajero TR4 2010 AUT - Hulk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade