x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de paulo azi
    Entrada
    23/04/2009
    Agradecimentos: 0

rodas do defender

Preciso encontrar rodas de liga leve para minha 110, onde encontar? Me ajudem.

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Em São Paulo , pode tentar com o Donato da Land Center , nunca comprei lá .. mas sei que tem um bom estoque de peças novas e usadas.

www.landcenter.com.br , (11) 56311700

Abraço ,

Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Ixiii

Ao contrário dos outros veiculos que tem compatibilidade na furação. A Land Rover não tem, por isso deve estar dificil em achar.

Acho que as poucas opçoes são oficinas mecanicas especializadas ou mercardo livre....

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Perguntei na Land Rover que fica do lado da Cruz Vermelha em SP ... cada roda de liga , novas na caixa sai por R$1800,00 cada.O jogo de 5 saía por 9 mil reais.
    meio salgado ....

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP

Procurar na Ponto Diesel.

Na ponto diesel de vez em quando aparece alguma Defender para ser desmanchada e talvez a roda seja encontrada, mas é preciso ser rápido.
    O vendedor do desmanche disse que nunca viu um carro sumir tão rápido quanto Land Rover.
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Pulo, como voce vai ter que "importar" estas rodas, aqui em Bhz tem um cara que costuma ter muita coisa de Defender. Ligue para o Fernando (Fefe) fone 031 3291-9686. Marcio

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Amigos,

Venho a algum tempo, sem sucesso, tentando comprar um 2 jogo de rodas para minha defender. As poucas vezes que encontrei um o valor estava totalmente fora da realidade. Ja ouvi alguns relatos de rodas mangels com a furacao da defender. Minha pergunta é: Onde encontra-las? Nao faco questao de liga leve, de ferro ja resolvia. Outra coisa: Qual valor os amigos considerariam justo pagar por um jogo desses? Pergunto pois como falei anteriormente, sempre que acho, o valor esta fora da realidade(ou sou eu que sou muquirana?).

[]´s
    Rafael

Rafael, como voce diz, poucas vezes achou as rodas para comprar, portanto é a lei da oferta e procura. Como é quase uma raridade, o valor aumenta. Já vi rodas mangels para defender. A ultima vez foi em www.caminhodaspedras4x4.com.br e eram sob encomenda. Não me lembro bem mais parece que so tinha em aro 15". Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem