x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Medeiros
    Entrada
    24/03/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Discovery 1996 anunciada no ML




    Pessoal, alguem aí tem conhecimento ou já foi ver esse veículo ? - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntercooler-_JM

    Já vi ela circulando várias vezes pela net, mas não sei qual é o histórico dela...

  • #2
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Tá sinistra!!!!!!!

    Cara,


    só a parte do texto que diz "Land Rover Discovery Sinistro/Recuperada ano/mod 1996" já é estranho.



    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #3
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Eu já fui ver a viatura...ela já bateu feio na lateral direita se não me engano.Não andei com ela,mas vi funcionar normalmente. Tem uns detalhes para fazer, e que é bem caro neste modelo.O ipva que não está pago deve dar uns 9 mil reais...
    Eu não compraria, mas, estão aí algumas informações caso interesse pelo veículo...
    Abraço
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    compra de land rover discovery 2001 V8

    Prezados colegas,

    qual o procedimento que devo tomar para fazer uma compra de land rover discovery V8? pretendo comprar uma 2001/2001, aparentemente ela está ótima, mas não entendo muito, é um bom carro, ou é melhor a diseel? andei no carro e gostei muito muito, mas percibi que tinha uma luz no painel ligada direto com uma sigla SRS, sabem me dizer o que é isso? percibi também que ela não tem os dois ultímos bancos trazeiros, achei isso engraçado, uma vez que sempre vejo anunciado que toadas as lands discovery tem esses bancos.

    Um abraço a todos.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Zé land Ver Post
    Prezados colegas,
    qual o procedimento que devo tomar para fazer uma compra de land rover discovery V8?
    Tornar-se sócio de um posto de combustível...

    Citação Postado originalmente por Zé land Ver Post
    ...pretendo comprar uma 2001/2001, aparentemente ela está ótima, mas não entendo muito, é um bom carro, ou é melhor a diseel? andei no carro e gostei muito muito, mas percibi que tinha uma luz no painel ligada direto com uma sigla SRS, sabem me dizer o que é isso?
    Se não me falhe a memória é a luz do ABS. Sinal de problemas com as afamadas "bolsas de ar" da suspensão. Se não importar a brincadeira não sai barato .

    Um forista daqui, Caio Gaúcho, está vendendo uma muito bonita e bem cuidada. Veja o anúncio nos Classificados do forum .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade