x
Convex Datacenter
Página 12 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 612
  • #133
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Desculpem a intromissão nesse papo aristocrático... mas...
    Land Rovers são veículos muito interessantes - um simbolo de status financeiro, famosos até por aparições em filmes - o carro da Rainha, etc e tal. Eu teria uma... se tivesse grana para isso. Tem muita gente por aí que não entende nada de off-road e apenas desfila em suas Lands e atrapalham nos estacionamentos de shoppings com seu imenso tamanho. São robustos, encaram "quase" qualquer parada, são "quase" que totalmente seguros, mas... para brincar a sério de off-road eu sou muito mais, por exemplo, uma Rural preparada do jeito que o proprietário quiser, por muito menos do que uma Land, com muito mais estilo e beleza.

    Podem cair de pau !!!

    Abraços a todos...
    Julinot, concordo com vc, o Defender ideal para trilhas é o "90", o "110" é grande e desengonçado para trilhas mais radicais, o meu só uso para viagens longas e expedições. Creio que existam opções de viaturas de custo-benefício mais interessantes que o Defender para fazer trilhas como vc citou (rural, cj, vitarinhas e outros...)

  • #134
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Julinot, concordo com vc, o Defender ideal para trilhas é o "90", o "110" é grande e desengonçado para trilhas mais radicais, o meu só uso para viagens longas e expedições. Creio que existam opções de viaturas de custo-benefício mais interessantes que o Defender para fazer trilhas como vc citou (rural, cj, vitarinhas e outros...)
    Cemecor,

    Para trilha, em minha opinião, Um Jeep Willys ou Ford com algumas modificações, é uma ótima opção. Viatura barata e de manutenção simples e econômica.

    Maciel

  • #135
    Pessoal, entendo que este tipo de discussão não leva a nada. Já tive uma ranger, hoje tenho um vitara (esposa) e uma land, todos carros incríveis a sua maneira. No entanto, percebo que falar mal das land, muitas vezes com razão, parece esporte nacional. Reconheço que tal se deve, em parte, a um certo ar antipático que alguns os donos de land possuem, igual aos fans de harley e de apple. Não adianta, quem gosta, gosta e ponto, quem não gosta tudo bem. Vamos falar mal do hummer, bentley, tata, outro tema qualquer. Apontar uma limitação do veículo é válido quando temos a finalidade de ajudar a contornar a dificuldade ou alertar aos companheiros, ou ainda, dentro de um comentário técnico. Falar mal por falar, ou ficar comparando com outro veículo que, por acaso, possua, não ajuda aos amigos que querem aprender e conhecer melhor os veículos e as maneiras de melhor aproveitá-los, dentro de suas limitações.

  • #136
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Tô na M...

    Sou louco por Land, por Apple e ainda terei uma Harley

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #137
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Tô na M...

    Sou louco por Land, por Apple e ainda terei uma Harley

    Abs.,
    Caro Portela, eu não comentei no momento por não achar oportuno e acreditar que isso só reafirmaria, desnecessáriamente, o que estava dizendo, mas também me inclui, só falta a harley e já entrei no consórcio.

  • #138
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Ao menos acho que somos simpáticos 8)



    Abs.,
    Jimny 4All

  • #139
    Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    56
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Quanto a Aple, não posso dizer nada, mas a Harley e a Land, esses eu já tenho. E não troco por nada.

    Abraços. Rogério.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Tô na M...

    Sou louco por Land, por Apple e ainda terei uma Harley

    Abs.,
    Haha idem aqui..

    Vejamos... eu tenho uma 90tinha faz uns 2 meses... andei pouco... em torno 10 mil km..
    Posso dizer que foram os melhores 10 mil km da vida..
    É divertido de se dirigir, acho muito confortavel.. talvez pelo banco rally design.., acho a posição dos pedais boa, a porta fica meio colada no motorista, mas, não chega a incomodar.. não é muito veloz e nem sobe muito bem.. mas, pode-se viajar bem e em segurança desta maneira.
    Não quebrou nada, só tenho um problema de vazamento na direção hidraulica..(mangueira) coisa bem simples, uns grilinhos por dentro.. e o serviço que se tem pra limpar ela inteirinha... gasto horas... e a minha é preta, para ajudar.. mas vale a pena quando ela fica reluzindo..
    Resumindo.. amo minha nega.

  • #141
    Citação Postado originalmente por Skraba Ver Post
    Haha idem aqui..

    Vejamos... eu tenho uma 90tinha faz uns 2 meses... andei pouco... em torno 10 mil km..
    Posso dizer que foram os melhores 10 mil km da vida..
    É divertido de se dirigir, acho muito confortavel.. talvez pelo banco rally design.., acho a posição dos pedais boa, a porta fica meio colada no motorista, mas, não chega a incomodar.. não é muito veloz e nem sobe muito bem.. mas, pode-se viajar bem e em segurança desta maneira.
    Não quebrou nada, só tenho um problema de vazamento na direção hidraulica..(mangueira) coisa bem simples, uns grilinhos por dentro.. e o serviço que se tem pra limpar ela inteirinha... gasto horas... e a minha é preta, para ajudar.. mas vale a pena quando ela fica reluzindo..
    Resumindo.. amo minha nega.
    Este é o ponto. "Tá" resolvido.

  • #142
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Tive uma 110 ano 96 por 4 anos...rodei 80 mil km...nunca tive problema....estou com minha 90 a já andei 20 mil km...fiz um reparo no alternador....Minha opinião?
    Defender não é um jipe, nem um carro.Defender é Land Rover, coisa que nem um outro modelo da marca ou outra marca conseguirá ser.Quem têm porque é uma paixão sabe o que estou falando!
    O difícil vai ser se um dia eu não puder ter mais uma, ai sim será um problema!!!
    Acho que quem não quer manutenção preventiva não deve ter veículo a diesel; e quem não quer ter maiores chances de manutenção(embora hoje carros saiam com problemas da fábrica)troca de carro novo todo ano.
    Abraço a todos, principalmente os Landeiros de coração deste Fórum!!!
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #143
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Tive uma 110 ano 96 por 4 anos...rodei 80 mil km...nunca tive problema....estou com minha 90 a já andei 20 mil km...fiz um reparo no alternador....Minha opinião?
    Defender não é um jipe, nem um carro.Defender é Land Rover, coisa que nem um outro modelo da marca ou outra marca conseguirá ser.Quem têm porque é uma paixão sabe o que estou falando!
    O difícil vai ser se um dia eu não puder ter mais uma, ai sim será um problema!!!
    Acho que quem não quer manutenção preventiva não deve ter veículo a diesel; e quem não quer ter maiores chances de manutenção(embora hoje carros saiam com problemas da fábrica)troca de carro novo todo ano.
    Abraço a todos, principalmente os Landeiros de coração deste Fórum!!!
    esse é fanático...

  • #144
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Tô na M...

    Sou louco por Land, por Apple e ainda terei uma Harley

    Abs.,
    Portela,
    vc é masoquista ! heheheheehh
    Já tive Land, já tive Harley Davidson, só falta Apple. Quem sabe um dia ainda não vou ter um ?
    Abração e espero q venda logo a 90 pra continuar exercendo o fascínio com o novo 110 !

    PS.: HD é igual LR ! Ame ou deixe-a !
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade