x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor do esguicho do para brisa




    Olá Landeiros de plantão, o motorzinho do esguicho d'agua do para brisa da minha 110 (1997) queimou, então, procurei ver quanto custa um motorzinho deste ... mais de 400 pratas! Alguem sabe onde posso encontrar alguma peça paralela ou genérica para substituir?
    Abraço!

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    www.brit-car.co.uk

    Direto no site ou entao manda um email pro Duncan (em ingles)que ele te atende na maior boa vontade.

    []´s
    Rafael

  • #3
    Oi Dirlei

    Eu sou Inglés e na Inglaterra a peça paralela custa mais ou menos 6-8 libras (R$ 20,00 - 27,00) - bem mais barato e um produto legal. O original custa mais (20 libras). Eu compraria a peça paralela e eles devem mandar pelo correio que não custa muito.

    Só verifique o numero da peça, existe várias, pode começar com STC575 e ADU3905.

    Tem outras lojas "on-line", mais essa do Rafael parece legal.

    Boa sorte

    Rob

  • #4
    Caro Dirlei

    Só posso reforçar as palavras do RafaelFernandez : www.brit-car.co.uk é um caminho muito tranquilo, você se sente em casa. Sou suspeito pois compro com o Duncan há mais de 3 anos e sempre tudo foi perfeito.
    Experimente.

    Abs,

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Legal, gostei do site. Agora ... a entrega é relativamente tranquila e rápida aqui no Brasil?

  • #6
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dirlei Ver Post
    Legal, gostei do site. Agora ... a entrega é relativamente tranquila e rápida aqui no Brasil?
    Recebe em casa, como um SEDEX normal. Leva em torno de 3 semanas para chegar.


    []´s
    Rafael

  • #7
    Citação Postado originalmente por Dirlei Ver Post
    Legal, gostei do site. Agora ... a entrega é relativamente tranquila e rápida aqui no Brasil?
    Olá, Dirlei

    Sim, super-fácil, recebe em casa sem maiores problemas. Cerca de 3 semanas e tudo resolvido. Aliás, se você preferir, converse diretamente com o Duncan, através do mail info@brit-car.co.uk. Tenho certeza que você vai se sentir "em casa".
    E, caso faça alguma compra de valor mais elevado e julgar conveniente, peça a ele para colocar um valor mais baixo na fatura (com bom senso, claro), para efeito de eventual tributação. Tem mais essa facilidade para nós.

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    46
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Hernandes Ver Post
    Olá, Dirlei

    Sim, super-fácil, recebe em casa sem maiores problemas. Cerca de 3 semanas e tudo resolvido. Aliás, se você preferir, converse diretamente com o Duncan, através do mail info@brit-car.co.uk. Tenho certeza que você vai se sentir "em casa".
    E, caso faça alguma compra de valor mais elevado e julgar conveniente, peça a ele para colocar um valor mais baixo na fatura (com bom senso, claro), para efeito de eventual tributação. Tem mais essa facilidade para nós.

    []s
    So pra completar o que nosso amigo disse: o Duncan é um ingles com alma brasileira. Se ele nao tiver a peca que voce quer, vai atras ate conseguir. Se ele ve que sai mais barato o frete dividindo o pedido em 2 ou 3 pacotes (ja aconteceu comigo), ele aconselha e faz pra voce. Quando nao vale a pena pedir uma peca original(no caso de uma paralela tao boa ou ate mesmo melhor que a original), mesmo que isso signifique um menor custo para nos(caso dos ball joints com graxeira), ele fala. Enfim, so tenho elogios.
    Nas primeiras vezes que importei pecas fiquei um pouco receoso, mas depois que vi que é tao simples quanto qualquer outro pedido feito pela net, as preocupacoes acabaram.

    Espero ter ajudado,

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade