coloque um rastreador.
Versão Imprimível
coloque um rastreador.
Eu sempre usei uma trava carneiro ou a similar (dizem que foi uma briga de irmãos) que é identica a legitima. custa aproximadamente 250,00 e realmente é muito dificil o carro ser levado, junto com isto uso um sensor de presença que atua na bomba e a desliga quando voce se afasta do carro custa em torno de 150,00. no caso de assalto se voce sair de perto do carro ele apaga. Marcio
Como é o nome dessa trava similar? Onde encontro?
A trava similar ao freio carneiro chame-se stopvel e é encontrada nos mesmos lugares que vendem freio carneiro. O sensor de presença é ligado a bomba injetora e voce carrega junto ao corpo um pequeno transponder que emite sinais ao bloqueador, quando voce se afaste estes sinais não são recebidos e a bomba para de funcionar. Se voce for deixar o carro com algum manobrista, oficina estacionamento, voce desativa o sensor e o vriculo funciona normalmente sem ninguem perceber. Se der algum pane voce mesmo ainda pode desligar o sistema direto na bomba injetora. Marcio
Pessoal,
eu tb instalei a stopvel no meu carro. E estou pensando em colocar um rastreador. Acredito que a melhor que tenho visto é a do Odilon aqui de BH. Olha o site: http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16
O que acham?
Abraços,
Carlos
Ola estou querendo melhorar a segurança da Land, na Band tenho o volante bobo, trava carneiro trava de pedais e o alarme, mas também não deixo ela em qualquer lugar, estou vendo a trava veronezze (www.travasveronezzi.com/ ) a qual acho bem interessante pelo seu sistema simples, qd acionado o veiculo deve rodar uns 8km, o meu amigo tem uma em sua Band, tem a trava carneiro porem na minha região não sei se confio em alguém p/ instalar acho ela muito boa também, tem a trava de pedal que o Paulo da tropa 4x4 diz servir na Land ( http://www.tropa4x4.com.br/land-rove...os-pedais.html ) , só para esclarecer tenho seguro mas, mas o que eu quero e uma segurança maior principalmente qd tenho que deixa-la fora do meu alcance pois acho que só alarme dela e muito pouco, gostaria se alguém tem algum modelo deste instalado me desse a sua opinião.
Abç a tds.