Powered by vBulletin

Melhor Alarme/Bloqueador para Defender

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 13/07/2009, 14:50
    filipebond
    coloque um rastreador.
  • 18/07/2009, 22:25
    marcio pajero
    Eu sempre usei uma trava carneiro ou a similar (dizem que foi uma briga de irmãos) que é identica a legitima. custa aproximadamente 250,00 e realmente é muito dificil o carro ser levado, junto com isto uso um sensor de presença que atua na bomba e a desliga quando voce se afasta do carro custa em torno de 150,00. no caso de assalto se voce sair de perto do carro ele apaga. Marcio
  • 18/07/2009, 23:30
    filipebond
    Como é o nome dessa trava similar? Onde encontro?
  • 19/07/2009, 02:46
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    uso um sensor de presença que atua na bomba e a desliga quando voce se afasta do carro custa em torno de 150,00. no caso de assalto se voce sair de perto do carro ele apaga

esse sensor de presença funciona com algum dispositivo que deva ser levado pelo condutor para acionar um timer para apagar o motor?
  • 21/07/2009, 11:39
    marcio pajero
    A trava similar ao freio carneiro chame-se stopvel e é encontrada nos mesmos lugares que vendem freio carneiro. O sensor de presença é ligado a bomba injetora e voce carrega junto ao corpo um pequeno transponder que emite sinais ao bloqueador, quando voce se afaste estes sinais não são recebidos e a bomba para de funcionar. Se voce for deixar o carro com algum manobrista, oficina estacionamento, voce desativa o sensor e o vriculo funciona normalmente sem ninguem perceber. Se der algum pane voce mesmo ainda pode desligar o sistema direto na bomba injetora. Marcio
  • 01/10/2009, 18:27
    cemaciel
    Pessoal,
    eu tb instalei a stopvel no meu carro. E estou pensando em colocar um rastreador. Acredito que a melhor que tenho visto é a do Odilon aqui de BH. Olha o site: http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16

O que acham?

Abraços,
    Carlos
  • 01/12/2015, 22:18
    birawc
    Ola estou querendo melhorar a segurança da Land, na Band tenho o volante bobo, trava carneiro trava de pedais e o alarme, mas também não deixo ela em qualquer lugar, estou vendo a trava veronezze (www.travasveronezzi.com/ ) a qual acho bem interessante pelo seu sistema simples, qd acionado o veiculo deve rodar uns 8km, o meu amigo tem uma em sua Band, tem a trava carneiro porem na minha região não sei se confio em alguém p/ instalar acho ela muito boa também, tem a trava de pedal que o Paulo da tropa 4x4 diz servir na Land ( http://www.tropa4x4.com.br/land-rove...os-pedais.html ) , só para esclarecer tenho seguro mas, mas o que eu quero e uma segurança maior principalmente qd tenho que deixa-la fora do meu alcance pois acho que só alarme dela e muito pouco, gostaria se alguém tem algum modelo deste instalado me desse a sua opinião.
    Abç a tds.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.