x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Rio de Janeiro: cidade das Land Rover

Estive neste último feriado (1/5) visitando o Rio e fiquei impressionado com o número de Land Rover, principalmente Defender, nas ruas. Em 20 min. parado na Barra da Tijuca passaram umas 7 ou 8. Em Porto Alegre eu levo uma semana ou mais para ver esse número.

Se considerarmos que era feriado e que a maioria dos proprietário de Defender aproveitam para viajar ou fazer trilhas o número deve ser bem maior.

Isso sim que é cidade maravilhosa.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Estive neste último feriado (1/5) visitando o Rio e fiquei impressionado com o número de Land Rover, principalmente Defender, nas ruas. Em 20 min. parado na Barra da Tijuca passaram umas 7 ou 8. Em Porto Alegre eu levo uma semana ou mais para ver esse número.

Se considerarmos que era feriado e que a maioria dos proprietário de Defender aproveitam para viajar ou fazer trilhas o número deve ser bem maior.

Isso sim que é cidade maravilhosa.
    Concordo com você. Quando estive em São Paulo ano passado fiquei surpreso com a pouca quantidade de defender na rua. Por incrível que pareça eu vi mais ferraris do que o Defender. Aqui no Rio a quantidade, eu acredito, é bem maior, ou, ao menos, a usamos mais no dia a dia.

abraço

Jorge

E não são só Defenders. Todas as LR vendem MUITO aqui no Rio.

Na Barra é muito comum ver Range Rovers.

Discovery 3 faz fila no sinal e um carro que tenho visto bastante é o Freelander 2 ... esse carro vendeu bem aqui !

Curiosamente, a despeito das vendas, o atendimento da única concessionária LR no Rio vem piorando em progressão geométrica ! Eu que já cheguei a elogiar a presteza e a qualidade dos serviços já começo a aconselhar só levar seu carro lá se o item for de garantia. Para itens de desgaste comum (freios, suspensão e etc) talvez seja melhor conseguir um mecânico de confiança...

Neilson

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem, com certeza você não viu nem metade do que deveria, por exemplo eu e meu sogro estavamos em Santos, a minha estava na garagem e a dele em Santos, ou seja, coloca ai mais duas na conta do que você deveria ter visto!!! rsrsrsrs abraços!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Bem, com certeza você não viu nem metade do que deveria, por exemplo eu e meu sogro estavamos em Santos, a minha estava na garagem e a dele em Santos, ou seja, coloca ai mais duas na conta do que você deveria ter visto!!! rsrsrsrs abraços!!!
    Gaúcho,
    Pois é.... Aqui é uma febre de Land!!!!!!
    Sempre olho no mesmo carro... Que passa aqui perto...
    Uma RR 05 prata original (nem é blindada e nem tem insufilm) com a placa do interior... LINDA....... É de um senhor que nunca botou na terra....
    Pouco menos que a metade das frotas sãos blindadas.... Sendo maioria na rua são Disco 3... Freeandler... 90/110....
    Quase nao vê é 130..... É pouco aqui!

Igor... Nao fica falando besteiras......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    ...... É de um senhor que nunca botou na terra....
    Isso foi outra coisa que me chamou atenção, a maioria não tinha acessórios (quebra-mato, farois auxiliares, guincho, etc). Deve ser de uso urbano mesmo. Em 4 dias devo ter visto umas 50 (Barra, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Flamengo).
    Adriano Scherer

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    É pq vcs não foram em Petrópolis região serrana do Rio, lá tem bastante, mas muito mesmo, principalmente em Itaipava, perto da concessionária!

Friburgo é a terra das Bands, e petropolis das lands!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    É pq vcs não foram em Petrópolis região serrana do Rio, lá tem bastante, mas muito mesmo, principalmente em Itaipava, perto da concessionária!

Friburgo é a terra das Bands, e petropolis das lands!

Eu estive em Petrópolis em julho do ano passado, mas não tinha reparado nesta grande quantidade como desta vez no Rio.
    Adriano Scherer

Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aí pessoal....

sem querer "puxar sardinha" pro meu lado, mas Belo Horizonte tambem tem uma frota considerável. É muito comum ver nas ruas os LR's rodando. Muito freelander tbem de uns anos pra cá. Vi umas Disco"s das antiga mesmo. Muito legal.
    Vi o defender 2009 e mudou muita coisa. Meio Jeepão de Luxo...Evolução natural e inevitável.. Espero que mantenham as características fundamentais do carro.
    Esse aumento é muito positivo, pra manter a chama "Land Rover" acesa!!!

Aproveitando..Vcs sabem de algum encontro de LR, assim como o de Ouro Preto 2003?

Abraços

Rhuan

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Mais um....

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Pode contabilizar a minha também, pois estava em Rio das Flores pegando umas lamas e erosões...

[]s
    Baré

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Contabiliza eu tbm, segue o video da trilha da madereira na bocaina que fizemos sexta feira:
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=FbhdfoJz5po]YouTube - MADEIREIRA[/ame]

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Muito Bom esse filme!

Seu Madruga a branca adesivada é a sua? Monta um tópico para ela na frota4x4.
    Adriano Scherer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem