x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 172
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0

    Ar condicionado para defender




    Boa tarde a todos.

    Onde posso comprar o ar condicionado trazeiro para defender 110?

    Obrigado

  • #2
    comprei em uma casa de ar condicionados para autos uma caixa evaporadora universal que foi instalada na parte superior junto a porta trazeira no lado do motorista. Retirado o forro do teto foi instalado uma barra de aço chata fixada nos 2 lados na união do teto com a lateral. nesta barra é fixado a caixa do ar condicionado. apos determinado o local exato da instalação é feito o recorte no forro. O chicote eletrico vem pelo teto descendo pelo acabamento da coluna do parabrisas e instalei o comando no painel. A mangueira do gas vai por baixo do carro e é fixada na parte de cima do chassis para proteger de pedras. O furo para a mangueira deve ser no paralamas trazeiro junto as lanternas e esta foi passada por traz das mascaras de plastico dos vidrinhos trazeiros, junto com a mangueira do dreno. Nota 10

  • #3
    Ola!
    Marcio

    Teria as fotos ?
    estou em busca de um evaporador similar p/ ar duplo do 110,
    mas já contatei com inumeros de oficinas,
    nenhum se interessou de fazer adaptação,
    alegam muito trabalhoso.

    Abraços

    Lin
    Defender 110 / 90


    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    comprei em uma casa de ar condicionados para autos uma caixa evaporadora universal que foi instalada na parte superior junto a porta trazeira no lado do motorista. Retirado o forro do teto foi instalado uma barra de aço chata fixada nos 2 lados na união do teto com a lateral. nesta barra é fixado a caixa do ar condicionado. apos determinado o local exato da instalação é feito o recorte no forro. O chicote eletrico vem pelo teto descendo pelo acabamento da coluna do parabrisas e instalei o comando no painel. A mangueira do gas vai por baixo do carro e é fixada na parte de cima do chassis para proteger de pedras. O furo para a mangueira deve ser no paralamas trazeiro junto as lanternas e esta foi passada por traz das mascaras de plastico dos vidrinhos trazeiros, junto com a mangueira do dreno. Nota 10

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela informação.
    Como nosso amigo falou, sera que poderia postar fotos!!
    Onde fica a oficina que instalou?
    Agradeço desde ja.

  • #5
    Amigos, não tenho fotografado não. Estou viajando e chego a Bhz este fim de semana, tentarei fazer algumas imagens e colocar as fotos no forum. Quanto a dificuldade de se colocar o 2º ar é praticamente nenhuma. Já instalei em 2 defender 110 e tenho varios conhecidos que fizeram esta adaptação. Marcio

  • #6

    Thumbs up

    Olá...
    Eu usei uma cx da H100, para instalar um ar na parte trazeira da viatura...
    Ela está fixada no teto, com saida e entrada de conxões, pelas laterais.
    O compressor talves não aguente, seria bom consultar um tecnico, para saber
    se ele aguenta a compressão do sistema. de resto é fazer uns acabamentosinhos,
    laterais e fazer uma instalação para controle dianteiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-32.jpg   Ar condicionado para defender-34.jpg  
    TROLLER 12 3.0 NGD

  • #7
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Amigos, não tenho fotografado não. Estou viajando e chego a Bhz este fim de semana, tentarei fazer algumas imagens e colocar as fotos no forum. Quanto a dificuldade de se colocar o 2º ar é praticamente nenhuma. Já instalei em 2 defender 110 e tenho varios conhecidos que fizeram esta adaptação. Marcio
    Amigos, o assunto não esta esquecido não. Tornei a viajar e não pude fotografar para voces. Marcio

  • #8
    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Amigos, o assunto não esta esquecido não. Tornei a viajar e não pude fotografar para voces. Marcio
    Amigos, anexo imagens do ar trazeiro em uma defender 110. Desculpem a demora. Qualquer duvida estou as ordens para exclarecer. Marcio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-land-002.jpg   Ar condicionado para defender-land-003.jpg   Ar condicionado para defender-land-004.jpg   Ar condicionado para defender-land-006.jpg   Ar condicionado para defender-land-008.jpg  

  • #9
    Legendas das fotos anteriores
    Foto 1 interruptor do ar trazeiro com 3 velocidades
    Foto 2 ar trazeiro instalado
    Foto 3 derivação do compressor para a caixa evaporadora trazeira
    Foto 4 local po onde passam as mangueiras do gas e do dreno
    Foto 5 detalhes do dreno e da fiação que vem escondida pelo acabamento do teto

  • #10

    ar condicionado traseiro

    pessoal este modelo que estou procurando, este ar é de uma land do Rio de janeiro, se alguem souber onde consigo esta caixa favor mandar endereço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para defender-dsc03603.jpg  

  • #11
    educmq esta caixa se parece com as que vinham nas defender 2004 e 2005 original de fabrica ao preço de $7.000,00 na epoca. Marcio

  • #12

    ar condicionado

    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    educmq esta caixa se parece com as que vinham nas defender 2004 e 2005 original de fabrica ao preço de $7.000,00 na epoca. Marcio
    Márcio segundo o dono desta land ele pos em fortaleza ao preço de R$ 2.900,00 como fica este seu sistema ele gela bem? acho que vou partir para esta caixa.
    abraço

    edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade