x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Motor 200 TDi




    Olá pessoal, tudo bom? Estou pensando em comprar uma Defender 110, ano 1993, com motor 200 TDi. Gostaria de saber o que voces acham deste motor, quais seus principais problemas e diferenças em relação ao 300TDi. A 130 mil kms, quais são as coisas para trocar? Pretendo comprar essa 93 por questões de preço, ou poderia optar por uma 95 e mais alguns meses (um ano, mas ou menos) de trabalho duro (hehehe) e menos acessórios, voces acham que vale a pena? Essa 95 esta com 300TDi e em boas condições.
    Muito obrigado,
    Marcelo Wiermann

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Eu ia no 300TDi, a não ser q a diferença seja muuuito grande!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Fala Henrique, tudo bom? A 200 TDi ta por 37000, e a 300 TDi ta por 46000....9000 reais é uma diferença grande em dinheiro, mas será que compensa a longo prazo? De qualquer maneira, falei com um conhecido meu que trabalha em uma concessionária da Land, em Ribeirão Preto, e to vendo um 1997 com 300 TDi, que apareceu ontem, e ta parecendo muito bom (era de um cara que usava o carro na cidade...nunca foi pra terra)....sei lá, eu não tenho muita grana, e não posso ficar gastando com manutenção direto...sou do tipo que cuida do carro Ah, vi em um tópico que vc pagou barato pra caramba nas pastilhas de freio da sua 90tinha, que pastilhas foram? Um mecânico me deu o preço de mais de 300 paus em uma pastilha traseira! hehehe


    []s

  • #4
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Pastilha do opala..............PD/11 (fras-le) 8)
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #5
    Citação Postado originalmente por zenshin
    Fala Henrique, tudo bom? A 200 TDi ta por 37000, e a 300 TDi ta por 46000....9000 reais é uma diferença grande em dinheiro, mas será que compensa a longo prazo? De qualquer maneira, falei com um conhecido meu que trabalha em uma concessionária da Land, em Ribeirão Preto, e to vendo um 1997 com 300 TDi, que apareceu ontem, e ta parecendo muito bom (era de um cara que usava o carro na cidade...nunca foi pra terra)....sei lá, eu não tenho muita grana, e não posso ficar gastando com manutenção direto...sou do tipo que cuida do carro Ah, vi em um tópico que vc pagou barato pra caramba nas pastilhas de freio da sua 90tinha, que pastilhas foram? Um mecânico me deu o preço de mais de 300 paus em uma pastilha traseira! hehehe


    []s
    Zenshin,

    Não sei se tu tem interesse em comprar uma 90tinha de outra cidade sem ser a sua, mas tenho um amigo vendendo uma ano 97 com 85mil kms, toda revisada em perfeito estado, o Josino conhece o carro também. Ele está em Florianópolis e o preço é abaixo dos 46mil que tu viu por ae...
    Se tiver interesse me avisa que te passo o contato dele por MP.

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    A 90tinha do Oliver?!?!

    Vai firme q o carro é bom!!!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Oh Isaia, valeu msm pelo toque cara, mas eu preciso msm é de uma 110. Vai ser o meu único carro, e eu to sempre viajando com um monte de gente, com bastante bagagem, fazendo expedições, por isso preciso do espaço a mais. Se não fosse por isso, ia de 90tinha msm hehehe


    Henrique, (desculpa ai te importunar tanto velho, mas é que eu vi pelo forum que vc manja bastante de Land e usa o carro no dia-dia, tipo os meros mortais como eu) eu vi as medidas desta pastilha, no site da FRAS-LE, e ta bem diferente da da Cobreq (própria pra Land, mas por 100R$ a mais ) Como é que faz? Você põe duas por disco? (duas lado a lado dão a dimensão certa, mais ou menos). Ah, e onde foi que vc arrumou essas molas da 130? Tem um amigo meu que colocou um guincho mecânico e a frente baixou sensivelmente, e ta batendo mais vezes no final do curso. Disseram que colocando a mola traseira da 130 (não lembro se era de dentro ou de fora), resolvia (Heavy Duty) Como pretendo colocar o mesmo guincho, tava pensando em ir de cara e pegar aquelas molas heavy duty da OME, vc acha que serve?

    []s de quem não entende nada de Land (mas quer entender hehehe)

  • #8

    Defender do Oliver

    Amigos do Barro e da poeira!
    Vi neste topico a mencao da Defender 90 do oliver de Floripa. Comunico aos amigos que estou comprando esta maravilha de carro.
    Abracao a todos
    Jorge

  • #9
    Jorge,

    Com certeza é um ótimo carro! Antes de estar com o Oliver estava com um parceiro nosso daqui de Porto Alegre que a tiroi 0km da revenda. Carro sempre impecável e apenas de viagens, trilha acho que fez 1 só!

    Abraços
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olha só que sorte, boa compra para vc Jorge Mantenha-nos informados sobre a sua nova Land hehehe

    []s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/05/2005
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    apartir de que ano começou a ser fabricado o land com motor maxion 2.5 Tdi.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Ola Vitinho, tudo bem? Eu acho que voce esta falando do HS International 2.5 (ela se chamava Maxion). Este é o motor que equipa os Defender atuais (aqueles produzidos no Brasil). Bom, sendo assim, acredito que foi introduzido em 1999, um ano após a inauguração da fábrica no Brasil. Espero que tenha ajudado
    8)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade