x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Oleo cx de trasferencia, substituição

Ola amigos,

Vou trocar novamente todos os oleos da minha defender e estou tendo uma certa dificuldade em achar o Multigrade Texaco 75W90R. Posso substitui-lo pelo Castrol TAF 75W90? Outra pergunta, qual o custo desse Multigrade Texaco? Achei o Castrol TAF por R$115. Achei muito caro.

Agradeco pela ajuda.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    19/12/2008
    Agradecimentos: 0

Duvidas Freelander

Acabei de adquirir uma freelander 2003, antes tinha uma pagero IO 99/00, como teste rodei 5mil kms entre sudeste, sul e centro-oeste, passando por estradas de barro no pantanal, estrada parque, somando 125kms de total contato com a natureza.
    Gostaria de saber a especificacao das velas de ignicao e a velocidade final desse carro, visto que a minha nao passa dos 160km/h, tb sinto falta de potencia nas subidas, embora o consumo esteja bom, media de 10km/l.
    Agrdeco a atencao desde e desejo um feliz ano novo a todos.

Denner.

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Ola amigos,

Vou trocar novamente todos os oleos da minha defender e estou tendo uma certa dificuldade em achar o Multigrade Texaco 75W90R. Posso substitui-lo pelo Castrol TAF 75W90? Outra pergunta, qual o custo desse Multigrade Texaco? Achei o Castrol TAF por R$115. Achei muito caro.

Agradeco pela ajuda.

[]´s
    Rafael
    Rafael,
    acho que este tópico pode te ajudar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39735
    Abraço,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Rafael,
    acho que este tópico pode te ajudar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39735
    Abraço,
    Rodrigo.
    Fala Rodrigo,

Beleza? Ja li esse topico, mas la fala sobre caixa de marcha. O oleo MTF ja consegui comprar e tive que pagar R$30,00 o litro. Uma vez que as concessionarias Honda aqui cobram um preço MUITO acima da media nacional. Enfim, isso já é assunto pra outro topico.
    Eu estou procurando alternativas para o oleo da caixa de tranferencia. Se eu li corretamente no manual a especificação é diferente. Inclusive ja consegui comprar o Lubrax Gold 75W90 e irei fazer a troca hoje a tarde. Mas fica a duvida, até porque esse oleo foi bem complicado de achar e nos poucos lugares que achei era caro.

[]´s
    Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem