Ola amigos, sou novato no forum. Ha um ano comprei um discovery II (2001) adorei, mas depois de uns tres meses comecou acender as tres famosas lampadas do painel ABS - TC e Descida de vertente, fui a uma concessionaria autorizada e ai comecou a novela rsss inicialmente mandaram retirar a trava de segurança (trava carneiro), retirei, depois reinstalaram o sistema, paguei R$ 300.00 rsss --- assim mesmo o problema voltou, voltei.... verificaram e acharam que o problema seria em um sensor de ABS, trocaram... + R$ 1.200.00, o problema voltou.... voltei, por um milagre, verificaram que era um modulo que nao havia sido trocado no recall, trocaram e afirmaram que esse era o problema, mas por infelicidade o problema voltou a acontecer. Depois da 15 vez que eu fui, chegaram a conclusao que o problema é o Famoso Modulo central do ABS.... o problema amigos, que esta peca e bem cara e se eu trocar... será este o prolema mesmo? Mandei testar os sensores de ABS e todos estavam perfeitos... inclusive aquele que ele substituiram... acredito em quem???? Estou um pouco decepcionado com os servicos prestados. Alguem tem alguma ideia do que devo fazer?