x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0

    Escapamento original e nacional.




    Senhores,


    a algum tempo venho querendo trocar o escapamento da viatura e agora que troquei os amortecedores, tenho como fazer isso. Como em tudo naquela viatura é original a quase 10 anos, vou trocar tudo.
    Lembro que a um tempo atrás consegui o telefone de uma empresa que fabricava aqui no Brasil o escapamento para a Defender 110, mas perdi o e-mail. Acho que forneciam até para a Land Rover Brasil.
    Alguém de vocês saberia se existe ainda alguma empresa que fabrique? Não vou fazer adaptações ou coisas do gênero, então estou procurando localmente antes de ir para fora. Na Calmac só o silenciador custa mais de 700 biro-biros e na Tek-com eles não tem o escapamento completo.

    Muito obrigado,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Senhores,


    a algum tempo venho querendo trocar o escapamento da viatura e agora que troquei os amortecedores, tenho como fazer isso. Como em tudo naquela viatura é original a quase 10 anos, vou trocar tudo.
    Lembro que a um tempo atrás consegui o telefone de uma empresa que fabricava aqui no Brasil o escapamento para a Defender 110, mas perdi o e-mail. Acho que forneciam até para a Land Rover Brasil.
    Alguém de vocês saberia se existe ainda alguma empresa que fabrique? Não vou fazer adaptações ou coisas do gênero, então estou procurando localmente antes de ir para fora. Na Calmac só o silenciador custa mais de 700 biro-biros e na Tek-com eles não tem o escapamento completo.

    Muito obrigado,
    bOA TARDE MAURO. Tenta neste site:

    http://www.rodcerto.com.br/loja/index.php?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Existe uma outra opção, que talvez fique melhor e mais barato.
    Tenho uma Discovery V8i que estava com o abafador enferrujado. Me foi recomendado uma casa de escapamentos que reforma o silencioso e o abafador colocando tudo em INOX. Pois bem, fui lá, e em um dia reformaram meu silenciador e abafador colocando tudo em inox. Ficou com o aspecto totalmente original mas muito melhor que o original pois estava em inox. Paguei 750,00. E o silencioso e abafador (duas peças) da Disco é muito maior do que o do Defender. Recomendo. SIte: www.navegaescapamentos.com.br
    Abs
    Sergio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    bello , sou novo no forum , poderia por as fotos ? agradeço .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por olem leoj Ver Post
    bello , sou novo no forum , poderia por as fotos ? agradeço .
    Quer fotos do abafador/silenciador da Disco, Ë isso?
    ABs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade