Caramba hoje voltando do sítio, 40 km de asfalto + 2 de estrada de chão na cidade ja quando fui fazer uma curva minha surpresa, não viroo continuei reto na contra mão!!!!!!!! sorte que naum vinha ninguem, pare o carro com o braço virei uma roda e estacionei mais ou menos
bom o que aconteceu escapou a barra de direção , então quand eu virava escapa e caia no chão, to colocando em anexos das fotos de como fiz para continuar ate em casa sem presisar de guincho
Bom essa peça tem concerto?
Onde compro essa peça?
qual o preço +-?
bah fiquei com medo imagine se estoura no asfalto isso naum é bom nem pensar
bom escapou do pivo a barra, agora se quebrou ja naum sei te dizer
isso que to querendo saber se tera como remendar ou terei que compra pivo novo e barra
abraço
Olár amigo vc temque procura num oficina mais prosima omde vc mora que trabanha com LR vou falar com um amigo que trabanha comigo que e mecanico de land rover se ele tiver uma eu falo com vc amanhan anoit mais o pivor vc tem que trocar poim novo valeu
beleza marcelo se ele tiver faço uma doc para ele, dae ele manda por sedex ou onibus, bom a barra não esta quebrada, são sei se tem rosca ainda para um pivo novo
aproveitando pede se ele tem o amortecedor tb da barra, acho que é a mesma de kombi
abraço
Olár se tiver ros tudo bem mais se não tive tem que trocar procura nos genericos do caique no fórun o amortecedor da barra se não emcontrar eu vejo para vc sorte amigo
Recentemente troquei a barra de direção da minha noventinha, comprei um kit reforçado da bearmach que meu mecÂnico me indicou (Aita) aqui no rio de janeiro, paguei R$790,00 ............ o kit incluia as duas barras de direção (a que paça de roda à roda e a que liga ao amortecedor e à caixa de direção) e as três ponteiras todas com graxeira, comprei com o Freitas na bearmach, espero ter ajudado!!!
bom eu tb to achando que ela não é original
bom 790 reais no momento não disponho hehehe
vo tenta ve com o mecanico o que podemos fazer
bom rodei 350 km desde que comprei vo ver com o cara de quem eu comprei pra ele me ajuda a pagar isso
abraço
com certeza a barra nao é original... é quadrada, e a original é redonda ! e se nao trocar TODOS os pivos, e colocar uma barra original (ou de boa qualidade) pode dar outra zica... nao vale a pena arriscar... se nao puder arcar com o custo, melhor deixar o jipe na garagem até juntar a grana... procura os preços aqui em Sao Paulo (Land Center por exemplo) que talvez vc economiza uma grana... se aprender a fazer em casa, economiza também a mao de obra do mecanico... tem muita gente que faz isso, nao apenas para economizar grana, mas tambem para ter certeza que o servico foi bem feito ! Abracao !