x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62

Tópico: EMS Mad Man.

  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    posso instalar nesse lugar que parece um selo? conforme foto? Será que marcaria decentemente? Nao tenho coragem de furar o coletor, e tbm o servço seria mais complicado
    Anexo 424585Anexo 424586
    Alberto, Aí se não estou enganado é onde entra o ar resfriado do intercooler para a admissão, furei exatamente neste selo para colocar um sensor VDO de pressão (e não de temperatura) de onde tiro a pressão do turbo. Você tem de desmontar essa peça para retirar o coletor e daí você entende onde entra e onde sai o ar. Mesmo furando aí entra limalha de alumínio no motor. No meu caso, desmontei tudo, furei na bancada, limpei bem e recoloquei. Só um detalhe, quando retirar o coletor não esqueça de sangrar o turbo também quando recolocar, tem um parafuso para isto, senão ele gira sem óleo. Engraçado, no meu caso o sensor na tampa da Range Rover não funcionou com o MadMan. Como já tinha instalado um sistema anterior e independente com Relay, sonoalarme, luz no painel, não insisti muito e talvez não tenha testado direito. Mas já tinha lido que o sistema da tampa da Range Rover (impedância) é supersensível e precisa de relay para funcionar direito. Mas o bom estar sempre aprendendo.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mascalchi Ver Post
    Klempp qual versão do MadMan você usa ?No meu a tampa da Range Rover funciona normalmente.
    O meu é a vesão dois, o redondo menor. Tentei uma vez e não consegui fazer funcionar, como já tinha todo o sistema instalado com relay, sonoalarme, luz na painel, não insisti muito. Fiquei curioso, talvez não tenha testado direito na primeira vez. Mas já ouvi falar que está tampa tem um sensor muito sensível de impedância que precisa de relay ?

  • #51
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Vou ver como está a configuraçao do meu no menu, mas funcionou direto com a tampa, simples e preciso! Uma pergunta bem idiota , de atendente de telemarketing, mas tenho q fazer, o Sr verificou no menu se o cld setup ( coolant level display) estava ativado?
    aqui funcionou facil facil

  • #52
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao egr, tomei coragem, vou desmontar o coletor e fazer no lugar certo! Da uma vontade de furar direto , sem desmontar, isso da!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Vou ver como está a configuraçao do meu no menu, mas funcionou direto com a tampa, simples e preciso! Uma pergunta bem idiota , de atendente de telemarketing, mas tenho q fazer, o Sr verificou no menu se o cld setup ( coolant level display) estava ativado?
    aqui funcionou facil facil
    Alberto, ou foi isso ou usei o terra do motor ou liguei os fios errados. Se soubesse que funcionava teria insistido mais. Pena na época não tinha esse " feed back" de vocês.

  • #54
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Como já narrei aqui no forum, vou ter de fazer o motor provavelmente por falta de lubrificação. Uma tristeza. Estou pensando em comprar o madman, mas encontrei os indicadores turotest, usados em tratores e caminhões. São bem lacrados, aguentam poeira, água e trepidação. Eles mantêm o aspecto simples e austero da Defender, em compensação o madman substitui um monte de relógios. O turotest a gente compra no Brasil. E podem-se escolher só as funções essenciais, as quais imagino eu são pressão e temperatura do óleo e conta giros (3 relógios). Isso combinado com o watchdog, também brasileiro, seria uma opção melhor? O madman é durável?
    Vejam Turotest Medidores LTDA - Linha Pesada/ Leve

    abraços,
    Paulo

  • #55
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulo.serejo Ver Post
    Como já narrei aqui no forum, vou ter de fazer o motor provavelmente por falta de lubrificação. Uma tristeza. Estou pensando em comprar o madman, mas encontrei os indicadores turotest, usados em tratores e caminhões. São bem lacrados, aguentam poeira, água e trepidação. Eles mantêm o aspecto simples e austero da Defender, em compensação o madman substitui um monte de relógios. O turotest a gente compra no Brasil. E podem-se escolher só as funções essenciais, as quais imagino eu são pressão e temperatura do óleo e conta giros (3 relógios). Isso combinado com o watchdog, também brasileiro, seria uma opção melhor? O madman é durável?
    Vejam Turotest Medidores LTDA - Linha Pesada/ Leve

    abraços,
    Paulo
    Pra instrumentos destes tipo ( contagiros, pressão turbo e pressão oleo) tem a CRONOMAC em SP com varios kit já prontos de instrumentos no padrão grafico para Defender. Já o MADMAN é muito mais sofisticado pois alem de vc visualizar ele tam varios setup de alarmes.
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

  • #56
    Usuário Avatar de paulo.serejo
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Pra instrumentos destes tipo ( contagiros, pressão turbo e pressão oleo) tem a CRONOMAC em SP com varios kit já prontos de instrumentos no padrão grafico para Defender. Já o MADMAN é muito mais sofisticado pois alem de vc visualizar ele tam varios setup de alarmes.
    Obrigado, Luiz. Acho que vou de madman.
    abs.

  • #57
    Usuário Avatar de Baizai
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo.serejo Ver Post
    Obrigado, Luiz. Acho que vou de madman.
    abs.
    Também estou pensando em instalar um madman. Alguma dica de onde fazê-lo em Brasília? Abs
    Disco 3 TDV6 S 08/09 (caveirão) - 90tinha 02/03 (silva)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Vale cada centavo ....
    Pode configurar os valores para disparo do alarme. Já salvou o motor algumas vezes quando estava com problema crônico de aquecimento.

  • #59
    Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Reativando o topico...
    Atualmente no mercado quais são nossas opções de monitoramento para os motoros 300Tdi's? Temos do Sukys (brazuca), Balmiter (ARG), o Madman (Africa do Sul), além das opções individuais da cronomac, por exemplo.
    Qual o melhor? Onde comprar?
    Enfim...uma coisa é certa, monitorar nossos carros que já batem mais de 10 anos e na média estão com seus 200.000 km é bom e prudente...
    Abs
    Sayegh

  • #60
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    O melhor é o Madman, tem que importar direto do fabricante ou de algum distribuidor de USA ou outro pais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade