x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62

Tópico: EMS Mad Man.

  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0



    Logo que liga 3.7 Bar. Depois de um tempo começa a baixar pra 3, 2.5. 2.2 e fica variando conformo você anda com o carro. Geralmente com ele quente fica nessa faixa de 2.2 variando um pouco pra cima e pra baixo. Eu tenho no meu carro um manômetro mecânico da crononomac. Abaixo de 1.8 ou esta com problema de pressão de óleo ou não esta marcando corretamente. O sensor é mecânico ou elétrico ?

    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Quais seriam os padrões normais?
    o nivel de oleo do carro está ok
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #38
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    É um vdo instalado no lugar da cebolinha original. Amanha vejo qual é

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    É um vdo instalado no lugar da cebolinha original. Amanha vejo qual é
    Alberto, talvez o problema com marcação com a pressão do óleo no MadMan seja o terra. Você precisa conseguir um bom terra no bloco do motor, na carroceria acho que não serve. Experimente ir trocando o local do terra e veja como fica a marcação, deve corrigir, você também pode alterar no menu para marcar em PSI que eu acho melhor. A pressão do óleo do motor em PSI no manual acho que é entre 45- 55. Quanto ao sensor deve ser um sensor de pressão VDO 5 bar. Normalmente vem ajustado no menu para este sensor, só que tem a opção do sensor VDO 10 bar e outros, veja se está correto. O EGT se você quiser uma marcação bem precisa deve colocar logo na saída do motor, antes da turbina. Fica muito preciso e assustador pois você virá a sua temperatura chegar até 550 - 600 graus quando você forçar muito em quinta marcha na subida, aí é so tirar um pouco o pé que já baixa. Para colocar do coletor do escape, desmontei tudo e gastei uma junta original nova MWM para recolocar o coletor. Você fura na bancada com um furo um pouco menor que o probe e daí faz uma rosca com um macho com a mão. A rosca é NPT, cônica por isto tem de colocar com cuidado. Tem uma regulagem de profundidade quando você solta o parafuso que segura o probe. Na bancada regule para o sensor ficar bem no meio do coletore não encostado na parede de trás. Quanto ao sensor do reservatório, não consegui conectar com o sensor da tampa da Range Rover , pois o sensor que utiliza é do tipo aberto e fechado. Mantive o sistema anterior que eu tinha feito e funcionava bem e não conectei o do MadMan. Se você conseguir um jeito, me avise.Um abraço, Klempp

  • #40
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Valeu klempp e alexandre. Amanha irei dar uma olhada, ainda está em fases de ajuste. Quanto a pressao do oleo, eu instalei um T que veio junto para utilizar tbm a cebolinha original. Amanha eu vou tirar o T pra ver como fica.
    quanto ao terra, vou ver , acho q peguei dentro do painel mesmo, vou jogar pro bloco.
    Klempp vc pode tirar um foto de onde instalou?? Vou tirar uma foto de onde pensei em instalar e amanha posto!
    Outro problema q venho enfrentando é que ao ligar o limpador de parabrisas, o madman fica literalmente "mad"! Peguei um positivo naquele ninho de rato atras do painel, vou ter q revisar.

    mais uma duvida, qual seria a temperatura ideal de trabalho? Quais parametros vc botou de alarme?


    brinquedinho é top

  • #41
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo,
    Klempp, se puder postar uma foto de onde instalou o sensor do egt agradeço
    Gostaria de saber tbm qual a temperatura de trabalho da caixa de transferencia, e q parametros de limite para alarme

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto megda Ver Post
    Corrigindo,
    Klempp, se puder postar uma foto de onde instalou o sensor do egt agradeço
    Gostaria de saber tbm qual a temperatura de trabalho da caixa de transferencia, e q parametros de limite para alarme
    Olá Alberto, segue foto do sensor na minha Land (mais ou menos no meio da confluência dos dutos dos 4 cilindros para pegar a temperatura de todos, mas você pode colocar onde quiser, até bem na saída do cilindro olhando para a câmara de combustão). Lembre que não pode cortar o fio metálico da sonda, nem dobrar, se ficar sobrando tem de enrolar com cuidado atrás do painel ou na parede corta fogo. Temperatura EGT: marcha lenta 180º, cidade até 350º, estrada até 500 º (porque daí em diante alivío). Coolant: 93º, quando força muito 95º (depende da proporção de anticongelante na sua, na minha é 50 %. Pressáo óleo: 45 -60 PSI. Maior com o motor frio, baixa com o óleo quente e sobe quando acelera. Òleo da transmissão: frio temperatura ambiente. Na estrada até 85º (não sei se é bem preciso pois não está imerso no óleo e sim dentro da caixa no topo (estimo ser uns 5º graus a menos da temp. verdadeira. Abraços, Klempp
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EMS Mad Man.-posicao-sonda.jpg   EMS Mad Man.-posicao-sonda-ii.jpg  

  • #43
    Usuário Avatar de Mascalchi
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    35
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Klempp qual versão do MadMan você usa ?No meu a tampa da Range Rover funciona normalmente.

  • #44
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Valeu cara

  • #45
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    posso instalar nesse lugar que parece um selo? conforme foto? Será que marcaria decentemente? Nao tenho coragem de furar o coletor, e tbm o servço seria mais complicado
    EMS Mad Man.-foto-1.jpgEMS Mad Man.-foto-2.jpg

  • #46
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Meu sensor de pressao de oleo é um vdo (360-081-029-012c) de 10 bar

  • #47
    Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    393
    Agradecimentos: 0

    Muito maneiro o EMS2 instalado no painel!
    Eu já tinha visto o EMS1 numa land, colado com dupla face, mas esse EMS2 é muito bacana, acho até que vou colocar um brinquedinho desses também!!!

    Obrigado pelas fotos, show de bola.
    Se conseguir (ou não conseguir) fazer funcionar com a tampa do Range Rover, posta aí pra gente.
    Abs!

  • #48
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    44
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Fala, acertei os sensores!! Era realmente o terra. Tinha pego no painel, agora puxei um fio direto ao bloco do motor. Coloquei pra funcionar tbm o sensor de nivel com a tampa do vectra, ( que é a mesma da range rover). Essa parte é ridicula a instalaçao. Na tampa do reservatorio tem 2 plugs. Em um vc pluga o fio marrom que sai do ems e o outro aterra no chassi. Nao precisa de relay, é direto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade