x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Discovery Ii V8 - Suspensão E Dúvidas




    Desculpem-me se estou a repetir algumas dúvidas já esclarecidas, mas como pesquisei e não encontrei as respostas, posto aqui para que me ajudem:
    Este modelo Disco II V8 2001, apresenta muitos problemas eletrônicos?? A suapensão a ar é problemática, quais cuidados a serem tomados? Podem ser substituídas por amortecedores rancho por ex.? Estes "problemas" são tão crônicos que após 07 anos ainda continuam sem solução? Quais pneus que poderia ser colocados? Há incompatibilidade de rodas com a série I ?

    Agradeço a atenção e a paciência de vcs

    abs

    Caio

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Caio, até onde eu sei:
    - Não que a Disco II tenha muitos problemas eletrônicos (como o RR P38), mas ela tem bastante eletrônica embarcada e se der problema não vai sair barato.
    - Mesma coisa para a suspensão a ar na traseira. Lá fora existe Kits de transformação para suspenção convencional de molas. Você pode ter uma ideia de preço do kit consultando a beramach www.bearmach.com.br por exemplo ou sites estrangeiros .
    Abs
    Sergio

  • #3
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Valeu Bello! Já enviei um e-mail p/eles.E com relação a pneus, queis posso utilizar já que é aro 18? Existe algum modelo próximo ao Mud?Caio
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Caio, até onde eu sei:
    - Não que a Disco II tenha muitos problemas eletrônicos (como o RR P38), mas ela tem bastante eletrônica embarcada e se der problema não vai sair barato.
    - Mesma coisa para a suspensão a ar na traseira. Lá fora existe Kits de transformação para suspenção convencional de molas. Você pode ter uma ideia de preço do kit consultando a beramach www.bearmach.com.br por exemplo ou sites estrangeiros .
    Abs
    Sergio

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Xiii, Caio. Com relação ao pneus eu realmente não sei nada. Espere que gente que entende mais de Disco-II e pneus te responde já já. Vc está pensando em usa-la para algo radical, como trilhas pesadas? Ela tem problemas de angulos de entrada e saída, principalmente de saída, a não ser que vc de uma boa levantada nela. Neste ponto a Disco I é melhor.
    Abs
    Sergio

  • #5
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Sergio, pretendo fazer viagens que envolvam estrada de terra, por isso gostaria de pneus tipo All Terrain da BF.

    Abs
    Caio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Ha, OK. Pensei que vc queria os Muds, por isso perguntei. Boa sorte com o projeto. Vamos esperar as respostas com relação aos pneus.
    Abs
    Sergio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade