x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Codigo da tinta

  • #1

    Codigo da tinta




    Amigos,

    Tenho um Land Rover 110 ano 98 e estou querendo dar uma melhorada na pintura.
    Ela é azul com teto branco (este azul parece o azul utilizado nos carros da aeronáutica) e rodas brancas. Estou precisando dos códigos (azul e rodas) se alguém puder me ajudar agradeço.

    Um abraço a todos
    Francisco

  • #2
    Bom dia, caso seja do mesmo tom de azul da minha a cor se chama Caledonian Blue, agora seria melhor confirmar, ligue para o 0800 da Land Rover e passe o número do chassis que eles confirmam, vai ser difícil encontrar em catálogos, digo de experiência própria pois possuo loja de tinta e não tem em catálogo essa cor. Mesmo assim o tom deu diferença, com o passar doa anos o retoque sempre dá diferença, no meu caso como pintei ela inteira, preferi não acertar a cor, e sim utilizá-la como a fórmula da DuPont sugere, assim de agora em diante não terei problemas. Agora a cor branca da roda dificilmente terá um padrão, leve uma roda até uma loja que eles desenvolvem essa cor.

  • #3
    eu postei aqui há aprox. 1 mês um link para a tabela com todos os códigos de LR, que vc pode fazer um cross check com o teu número de chassis.

    estou fora da meu computer agora, mas se você der uma pequisada no forum encontra.
    by the way, fica a sugestão de pesquisar sempre antes de postar que muito provavelmente sua resposta vai estar prontinha prontinha

    abs

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    busta, que excelente contribuição...

    Pretendemos trocar o parabrisa da Disco 200Tdi e vamos aproveitar para dar uma "limpesa" naquela área. É provável que se tenha necessidade de alguns pequenos retoques nos cantos (lixar e pintar), onde se formam pequenos pontos de "corrosão".

    Vou ver se o pessoal da LRB informa pelo 0800 o código da tinta. Daí, vem a seguinte dúvida: encontra-se a tinta nas lojas especializadas ou o negócio será levar a viatura para eles olharem e fazer a mistura ?

  • #6
    Com o código da tinta é só levar a alguma loja especializada em tintas automotivas. Quase sempre necessita de algum ajuste na cor, já que o carro queima e altera o seu tom original, digo isso pois tenho loja de tinta e mesmo na minha viatura precisei fazer o acerto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade