x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: "Porta malas"

"Porta malas"

Então pessoal, muitas vezes tenho vontade de deixar alguns objetos dentro do carro enquanto estou trabalhando, como tenho uma defender 90 não tenho segurança em deixá-los pois ficariam muito expostos na parte traseira do carro. Então estive pensando em comprar ou mandar fazer algo como um baú ou uma caixa que pudesse ser trancada e que poderia encaixar atrás daquela parede de alumínio que separa a parte de trás do carro da parte da fdrente. Pensei em algo que eu pudesse colocar e tirar qunado fosse viajar com mais gente no carro. Teria que ser algo que de certa forma ficasse preso para não deslocar enquanto estivesse em movimento. Alguêm tem alguma idéia ou já viu algo parecido com o que eu quero?? Se sim postem fotos ou idéias. Obrrigado

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Então pessoal, muitas vezes tenho vontade de deixar alguns objetos dentro do carro enquanto estou trabalhando, como tenho uma defender 90 não tenho segurança em deixá-los pois ficariam muito expostos na parte traseira do carro. Então estive pensando em comprar ou mandar fazer algo como um baú ou uma caixa que pudesse ser trancada e que poderia encaixar atrás daquela parede de alumínio que separa a parte de trás do carro da parte da fdrente. Pensei em algo que eu pudesse colocar e tirar qunado fosse viajar com mais gente no carro. Teria que ser algo que de certa forma ficasse preso para não deslocar enquanto estivesse em movimento. Alguêm tem alguma idéia ou já viu algo parecido com o que eu quero?? Se sim postem fotos ou idéias. Obrrigado
    Diogo, vai em alguma auto center que faça som / caicha selada de som e pede para eles moldarem uma caicha da forma, tamanho, e desenho que vc quiser e que vc tenha como remover quando quiser!!!!

Outra coisa que já vim no meu mecanico na Land dele é um baú de alumínio porem este preso no carro, não tinha como remover e ele tinha apenas dois bancos atráz ........... Abraços.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Pois é Igor, já tinha pensado memso em um caixa de maideira, a idéia de uma loija de som é bom mas gostaria de ver alguma foto de alguêm que já o tneha feito! Obrigado peça sugestão. mais alguma luz?

Citação Postado originalmente por DiogoBH Ver Post
    Na minha eu instalei um baú que eu já tinha instalado na minha ranger. Coube certinho, melhor até que na ranger. Já vem com fechadura, fica 100%.

No meu caso, eu fixei através de parafusos na lataria, pois fiquei com medo de ficar solto e, em caso de problemas, ela sair voando pelo carro, mas nada impede de retira-la se necessário.

"Porta  malas"-053.jpg

PRONTO!!! É isso mesmo que eu tô querendo. Lothar esse baú é difícil de achar?? quanto custa mais ou menos?? encaixou perfeito no espaço hein! é isso mesmo que tô querendo. valeu!

Diogo, não acredito que seja difícil de encontrar, poderá encontra-lo, ou semelhante em lojas que vendam equipamento para pick-up. Quanto ao preço não sei dizer pois faz mais de oito anos que comprei, estimo + - 300 pratas. Quanto ao encaixe ficou melhor na land do que na ranger.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Porra! "Vestiu" que é uma luva! Tenho uma caixa dessas aqui que usava na Ranger antes de colocar a capota de fibra. Vou usar!!!!
    Qualquer loja de picapes vende esse baú!!
    Marco

é, dei uma olhada hj nos preços dos baús e não foi nada animador: média de R$650,00!
    Mas tô vende se animo com a idéia!

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Diogo, não acredito que seja difícil de encontrar, poderá encontra-lo, ou semelhante em lojas que vendam equipamento para pick-up. Quanto ao preço não sei dizer pois faz mais de oito anos que comprei, estimo + - 300 pratas. Quanto ao encaixe ficou melhor na land do que na ranger.
    Animei também! Sabe dizer modelo/marca ?
    Abs

Busta, não tenho certeza pois o adesivo da marca já saiu, mas acredito que o modelo seja carwest.
    De qualquer forma, existem diversos no mercado.

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Busta, não tenho certeza pois o adesivo da marca já saiu, mas acredito que o modelo seja carwest.
    De qualquer forma, existem diversos no mercado.
    Lothar o nome certo e car-win, na minha CSW90 eu instalei um bi-partido Doblo, e ficou apertado para a mala.estou pedindo 300,00. moro em Búzios mas poderei entregar ai em niterói. Se tiver alguém interessado e só logar grato.

Colepicola, vc tem fotos do baú?? se tiver eu interesso! abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem