x
Convex Datacenter
Página 8 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #85



    Neilsonhenriques,
    Muito bom os videos. Tem que ser muito desprendido p/ ter coragem de colocar as criancas nessas situacoes!!!
    abs,
    lp

  • #86
    Sem querer polemizar, mas já polemizando, alguém já viu este vídeo veiculado nos EUA ?

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=3craQzh3T5E]YouTube - Hyundai Santa Fe vs Land Rover LR3[/ame]

    Cara, a Hyundai é doida ? Que fizessem esse teste com o Freelander que não é lá um Land Rover cascudo como os seus irmãos e inclusive está na mesma faixa de preço, e até, poderia causar o efeito desejado.

    Mas logo pra cima de uma LR3 ?

    Aposto que se o leoabreu tivesse visto o vídeo antes de comprar a LR3 teria mudado de idéia, né não Leo ?

    De qualquer forma, I REALLY need more cupholders ...

    Abraços,
    Neilson

  • #87
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Caros amigos seguem algumas fotos da nova Land Rover DISCOVERY 3 batidas hoje no 25o Salão internacional do automovel em SP.
    Abs a todos os amantes desse veículo.

    Ja vi aqui em Natal as 2009 e continua exatamente igual,só mudou as rodas,nao tem essas lanternas à la Full,nem aerofólio e esses falsos canos de escape,acho que era acessorios só pra expor.
    ​Pajero Full

  • #88
    Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Olá.
    E passado alguns meses, qual a sua impressão? Adianto que estou interessado nesse mesmo modelo. Grato pela atenção.


    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Gente,

    Comprei a Disco 3 SE TDV6. Estou em lua de mel, portanto qualquer comentário será apaixonado.

    Não da para comparar conforto e desempenho com a Pajero, muito menos que com Sw4 ou Prado.
    A suspensão é o ponto mais forte. Pneumática, ela consegue fazer o carro flutuar por cima de buracos.
    Com o pé em baixo, o barulho do motor fez eu ter a sensação que motor não estava estuorando giro, pois é silencioso demais. Impressionante.

    O carro chega muito rapido aos 180Km/h. As ultrapassagens são faceis...Parece que o carro pesa menos de 1Ton.

    Os acessórios são muito completos. A disco 3 tem tudo que eu precisava. Proteção de porta malas tipo bandeja para segurar liquidos, forro impermeável para preteger bancos e porta malas. Para mim foi perfeito, pois coloco equipamentos de mergulho molhados, peixes, pranchas sujas de areia, bike com lama, tá tudo proteido. Os caras realmente pensam em tudo... Deixei metade do preço do carro em acessórios...hehehehe... é... Os preços são caríssimos, mas alguns são realmente impares.
    O sistema de som com entradas para USB, Ipod e bi-cable são fundamentais para quem curte mp3. Tem suporte parao Ipod ao lado do painel, fazendo todo o controle do volante.

    Estou muitíssimo satisfeito e não consigo entender porque alguém ainda compra outro carro nesta categoria...

  • #89
    Faça como o leo abreu: teste o carro. Uma voltinha vai te ajudar bastante a formar uma opinião.

    Quem tem, não troca. Só por um mais novo.

    Um abraço,
    Neilson

  • #90
    Boa tarde galera,
    li e reli e li novamente rsrsrs....todos os comentarios deste topico e pergunto o seguinte???
    A 1 mes comprei uma mit pajero full gls 3.2 diesel 08 e para falar a verdade não gostei muito da negona.
    Para o preço do carro e como o meu é só para asfalto achei a criança muito fraca e barulhenta,problemas que ja tinha lido por aqui e comprovei ,porta malas e porta luvas....que situação ....desfilei no salgueiro e faz mas barulho que a bateria da furiosa.
    Com isso estou quase fechado numa disc 3 2006 tdv6 hse ,com 70 mil km e ainda vou ter que pagar uma diferença de 20 pratas.
    E aí qual a opinião dos amigos vou fazer bom negocio???
    Andei na land e sem duvida o carro é simplismente imcomparável!!!
    Aguardo por vcs!!!pois só tenho mais 2 dias para decidir!!!
    Abração,
    marcelo

  • #91
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=MARCELO ZAPPATO;973440]Boa tarde galera,
    li e reli e li novamente rsrsrs....todos os comentarios deste topico e pergunto o seguinte???
    A 1 mes comprei uma mit pajero full gls 3.2 diesel 08 e para falar a verdade não gostei muito da negona.
    Para o preço do carro e como o meu é só para asfalto achei a criança muito fraca e barulhenta,problemas que ja tinha lido por aqui e comprovei ,porta malas e porta luvas....que situação ....desfilei no salgueiro e faz mas barulho que a bateria da furiosa.
    Com isso estou quase fechado numa disc 3 2006 tdv6 hse ,com 70 mil km e ainda vou ter que pagar uma diferença de 20 pratas.
    E aí qual a opinião dos amigos vou fazer bom negocio???
    Andei na land e sem duvida o carro é simplismente imcomparável!!!
    Aguardo por vcs!!!pois só tenho mais 2 dias para decidir!!!
    Abração,

    Marcelo,

    Realmente é um excelente negócio. A Discovery é um carrão em todos os sentidos, bem superior a full. O único agravante que eu vejo, além de voce está saindo de um carro ano 2008 para um 2006, a quilometragem de 70.000km é muito alta para esse tipo de carro. Se vc estivesse pegando um carro 2006 com uma km em torno de até 40.000km eu ja acharia uma boa vantagem. Tente procurar uma menos rodada, de repente vc pode fazer um negócio bem melhor.
    Abs e boa sorte na futura aquisição.

  • #92
    Marcelo,

    O Pajero Full é o carro mais defasado de tecnologia da categoria e caríssimo pelo que oferece. Principalmente sendo um Mitsulixo.

    É óbvio que o Discovery 3 TDV6 HSE é superior em absolutamente todos os aspectos e nem precisa ligar a chave pra ver isso. Só de colocar a bunda no banco do motorista e dar uma olhada em volta já dá pra formar uma opinião.

    Se todas as revisões do carro foram feitas na Land Rover, é provável que o carro esteja bom. 70 mil não é uma quilometragem alta pra um carro top, contudo, você não acha que dá pra achar um negócio melhor agindo sem pressa ? Se fosse eu, trocaria o Pajero sem pensar duas vezes, mas, não nessas condições em que você está.

    Esse carro está na concessionária Yen ?

    Veja no www.disco3.co.uk que tem um sujeito fazendo a revisão de 300.000 km numa 2005 e andou toda essa quilometragem sem problemas. Há outros carros HSE com quilometragens igualmente altas andando numa boa.

    Um abraço,
    Neilson


  • #93
    Caros amigos,
    o carro fez todas as revisões na land rio, levei meu mecanico e não tem detalhes,parece que rodou uns 30 mil km no maximo....
    Ferrou!!! Fui fisgado pela espacionave....perdi a razão!!!rsrsrsrs...
    Mas aceito opiniõe$$$$ e claro!!!
    Abração,
    marcelo

  • #94
    Detalhe... A da yen soube que já foi batida...
    Por 2 pessoas de outras agencias,mas não posso confirmar...
    Sds,
    marcelo

  • #95
    Marcelo,

    Eu também meti a mão no bolso cheio de escorpiões pra comprar a minha.
    Irresistível. Tudo de bom. Só não gosta dele quem nunca dirigiu.

    Podem meter o pau na Land Rover, mas, o carro em si não tem concorrentes.

    Sou bem assíduo na leitura do www.disco3.co.uk e vejo que alta quilometragem não é problema pro Discovery 3 desde que as manutenções sejam feitas com rigor. Acho que 70 mil km ele tira de letra, principalmente porque 99% dos proprietários não usam o carro em off-road pesado.
    Assim, tem-se um carro extremamente robusto (dê uma olhada embaixo dele) que foi feito para o off-road sendo usado no asfalto a maior parte do tempo.

    Mais vale um sonho com gosto do que mais um tostão no bolso ...

    Se o carro tá bom e você pode pagar, meta o pé e seja feliz ! (e com certeza será !)


    Um abraço e boa sorte ...

    Neilson


  • #96
    Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO ZAPPATO Ver Post
    Boa tarde galera,
    li e reli e li novamente rsrsrs....todos os comentarios deste topico e pergunto o seguinte???
    A 1 mes comprei uma mit pajero full gls 3.2 diesel 08 e para falar a verdade não gostei muito da negona.
    Para o preço do carro e como o meu é só para asfalto achei a criança muito fraca e barulhenta,problemas que ja tinha lido por aqui e comprovei ,porta malas e porta luvas....que situação ....desfilei no salgueiro e faz mas barulho que a bateria da furiosa.
    Com isso estou quase fechado numa disc 3 2006 tdv6 hse ,com 70 mil km e ainda vou ter que pagar uma diferença de 20 pratas.
    E aí qual a opinião dos amigos vou fazer bom negocio???
    Andei na land e sem duvida o carro é simplismente imcomparável!!!
    Aguardo por vcs!!!pois só tenho mais 2 dias para decidir!!!
    Abração,
    marcelo

    Boa noite marcelo

    A um mes eu tbm era proprietario de uma pajero, mas nao estava contente com a mitsubishi.
    Torrei minha pajero e comprei uma disco 3, olha sem comentarios o carro e show. Entao se vc esta pensando em comprar uma disco vai fundo que nao tem arrependimento.
    Como diz o neilsonhenriques nave espacial.

    Um abraco e boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade