x
Convex Datacenter
Página 7 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #73
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0

    para unificar os tópicos...




    ... seguem links para outros importantes aqui do fórum, sobre a Disco3.

    Sobre panes
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...975#post728975

    Outras informações, vídeos, fotos, etc.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14111

    Abraço
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1

    Discovery 3 Modelo Novo

    Caros amigos seguem algumas fotos da nova Land Rover DISCOVERY 3 batidas hoje no 25o Salão internacional do automovel em SP.
    Abs a todos os amantes desse veículo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 3-disco3-2.jpg   Discovery 3-disco3-3.jpg   Discovery 3-disco3.jpg  

  • #75
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Portela,

    A melhor e mais verdadeira definição sobre ter ou não ter Land Rover é a que vc deu: Land Rover não é razão, é tesão!!! SENSACIONAL, PURA VERDADE!!!
    Depois de ter tido um Def 90, volto meus olhos para uma Disco V8 Série II !! É o ditado dos pampas: Cachorro comedor de ovelha...só matando...e morre com a cabeça voltada para o rebanho...
    Agradeço qualquer dicas a respeito da Série II..

    abs

    Caio



    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Leo,

    O espírito é esse aí. Agora esta captada a minha mensagem Land Rover não é razão, é tesão

    Peças você pode importar, sai beeeeeemmmmm mais em conta;
    Preço ela não vai perder, não é mico;
    Não se rasga dinheiro porque ela mantém o preço;
    Land Rover sempre tem comprador certo, público cativo.

    Quem sabe depois eu não compro ela de você Depois que você consertar todos os problemas que virão de fábrica

    Desculpe se fui chato e "advogado do diabo", mas é muita grana e isso leva a gente a achar que, só por isso, tudo é "divino e maravilhoso"...

    Land Rover tem que ser uma compra bem consciente, não no sentido da razão, mas no sentido de estar disposto para o que der e vier para curtir a sua "machina".

    Abraço e vai fundo

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Gente,

    Comprei a Disco 3 SE TDV6. Estou em lua de mel, portanto qualquer comentário será apaixonado.

    Não da para comparar conforto e desempenho com a Pajero, muito menos que com Sw4 ou Prado.
    A suspensão é o ponto mais forte. Pneumática, ela consegue fazer o carro flutuar por cima de buracos.
    Com o pé em baixo, o barulho do motor fez eu ter a sensação que motor não estava estuorando giro, pois é silencioso demais. Impressionante.

    O carro chega muito rapido aos 180Km/h. As ultrapassagens são faceis...Parece que o carro pesa menos de 1Ton.

    Os acessórios são muito completos. A disco 3 tem tudo que eu precisava. Proteção de porta malas tipo bandeja para segurar liquidos, forro impermeável para preteger bancos e porta malas. Para mim foi perfeito, pois coloco equipamentos de mergulho molhados, peixes, pranchas sujas de areia, bike com lama, tá tudo proteido. Os caras realmente pensam em tudo... Deixei metade do preço do carro em acessórios...hehehehe... é... Os preços são caríssimos, mas alguns são realmente impares.
    O sistema de som com entradas para USB, Ipod e bi-cable são fundamentais para quem curte mp3. Tem suporte parao Ipod ao lado do painel, fazendo todo o controle do volante.

    Estou muitíssimo satisfeito e não consigo entender porque alguém ainda compra outro carro nesta categoria...

  • #77
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Gente,

    Comprei a Disco 3 SE TDV6. Estou em lua de mel, portanto qualquer comentário será apaixonado.

    Não da para comparar conforto e desempenho com a Pajero, muito menos que com Sw4 ou Prado.
    A suspensão é o ponto mais forte. Pneumática, ela consegue fazer o carro flutuar por cima de buracos.
    Com o pé em baixo, o barulho do motor fez eu ter a sensação que motor não estava estuorando giro, pois é silencioso demais. Impressionante.

    O carro chega muito rapido aos 180Km/h. As ultrapassagens são faceis...Parece que o carro pesa menos de 1Ton.

    Os acessórios são muito completos. A disco 3 tem tudo que eu precisava. Proteção de porta malas tipo bandeja para segurar liquidos, forro impermeável para preteger bancos e porta malas. Para mim foi perfeito, pois coloco equipamentos de mergulho molhados, peixes, pranchas sujas de areia, bike com lama, tá tudo proteido. Os caras realmente pensam em tudo... Deixei metade do preço do carro em acessórios...hehehehe... é... Os preços são caríssimos, mas alguns são realmente impares.
    O sistema de som com entradas para USB, Ipod e bi-cable são fundamentais para quem curte mp3. Tem suporte parao Ipod ao lado do painel, fazendo todo o controle do volante.

    Estou muitíssimo satisfeito e não consigo entender porque alguém ainda compra outro carro nesta categoria...
    Leo, parabéns pela sua aquisição.
    Imagino o seu estado de felicidade.
    Só lamento que agora você esteja mordido de Land Rover e rapaz, a falta de dinheiro é a única cura pra se livrar desse "mal".

    O carro é mesmo muito Joselito (sem noção).

    Sua última frase resumiu com precisão cirurgica o que eu penso: como alguém ainda compra outro carro nesta categoria ?

    Certamente ainda não dirigiu uma Disco3, porque, não tem comparação.
    Mesmo respeitando a experiência e a advocacia do Portela, não tem razão que resista ao tesão de andar numa porra dum carro desses. Quem tiver dinheiro, não pensará nem duas vezes !


    1 abraço,
    Neilson

  • #78
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    e quem não tiver pensa só uma e meia....
    pendurei a minha num carnê lazarento (o único defeito do carro é esse acessório, hehe).
    Viro pra um lado no travesseiro e penso no carnê.... viro pro outro e penso na disco. Aí durmo tranqüilo!
    Parabéns pela realização do seu sonho!
    visitem o disco3.co.uk e vejam o que os súditos da rainha aprontam por lá. Lá é fácil...
    Abraço
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Idade
    58
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Olá. Estou pesquisando sobre a troca da minha pick up hilux por um SUV e acabei caindo neste site.
    Estou muito satisfeito com a Hilux, porém como toda pick up, pula muito... e a familia cresceu ... vamos trocar! 10 anos de pick up 4x4.

    Estava já conformado com uma SW4 que está bem aprovada, porém quando vc resolve gastar mais de R$ 150K num carro, as opções aumentam.
    Descartei a Nissan, pois não tive boas experiências com minha antiga frontier.
    Conheci a Pajero Full HPE TD e já estava praticamente decidido, pois a quantidade de acessorios é muito superior. Fiz o teste drive e aí piorou tudo, pois a Pajero é inferior no desempenho. Não é algo tão inferior assim, mas vai dar uma sensação de perda.
    Agora estou vendo uma Land Rover Discovery 3. O preço similar, com mais acessórios ainda, um motor TD de 190cv, que dizem que é a melhor maravilha do mundo. O grande problema é que não tem consecionária da marca em Vitoria, e estou com medo da manutenção. Alguém já fez comparativos com custo de manutenção das LR e pajeros?
    Farei test drive esta semana... Já me disseram que será paixão a primeira vista... O que acham? Será roubada?
    Meu velho,
    Não sei se vc comprou já sua máquina, mas estive em dilema muito parecido. Vamos lá.
    Sou usuário de Pajeros há dez anos (uma 94 e outra 2000, que possuo há seis anos). É um carro fantástico, extremamente confiável, forte em trilhas e bem razoáveis de estrada, as full novas mantém o desempenho em trillhas e tb ficaram ótimas em estrada.
    Tb fui picado pelas Discovery 3. A tecnologia embarcada delas nessa faixa de preço é muito legal.

    Fiz as mesmas contas que fizestes, tb vi que os itens de reposição básicos são acessíveis e que o caro são as peças externas e ela tb apresenta um desgaste de buchas de suspensão e outras peças relacionadas que são meio salgadas, mas parece que resume-se a isto.
    Tenho grande consideração pela marca que é emblemática no mundo off road.
    Minha decisão (tomada e executada, ou seja comprei):
    Não compro carros novos, sempre procuro algo mais num bom usado (semi novo).
    Comprei uma discovey 3 hse 2006/07, garantia até fev 2010
    Pesquisei no Brasil todo pela web motors, e fechei nogócio em Ribeirão Preto SP, nun carro com 80k rodados (isto mesmo 80.000 km). Fui pessoalmente validei todos os detalhes do carro e paguei 140k
    A idéia foi pegar um carro já com a depreciação adiantada, no casso a km ajudou, pois pouca gente é louco como eu de botar tanta grana num carro tão usado. Na verdade o carro era de um usineiro que ia muito de RP a Minas, apesar do uso, tem aparência de 20.000km A danada está nova e com tudo que se tem direito nela, mandei numa segonha e chega semana que vem. Caso eu não goste, acho que posso usá-la por um ano, e caso deseje vender, se perder algum não será nada expressivo. Mas minha expectativa, é usá-la por no m]inimo 200.000km, como sou atencioso e ja vou tratar de ter um amigo na loja de Natal (um bom mecânico), honestamente acho que não vou ter grandes prolbemas. Detalhe minha pajero está com 253.000 km com motor original e muito boa, talvez fique com ela repassando p minha esposa que tem um picasso e sou louco para me livrar dele.
    Sei que teu caso é um pouco diferente mas os medos foram os mesmos.
    Boa sorte!

  • #80
    Realmente esse carro é ESPETACULAR. Só a quantidade de prêmios que ele ganhou pelo mundo a fora já nos dá uma noção do que é essa viatura. E a beleza? Putz, qdo passo perto de uma fico vidrado, estático, embasabacado. Quem sabe um dia minha 90tinha vire uma Disco 3 V6 diesel???
    Nem que seja na base do carnê.....rs
    Parabéns aos amigos felizardos que têm uma jóia dessa.
    Grande abraço,
    Rodrigo.

  • #81

    É ou não é um carro maluco ?

    Não sei se isso é verdade ou é montagem, de tão absurdo que é, mas, vejam o que faz esse tanque de guerra:

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=STt7DmJeeVc]YouTube - Disco 3 at moegatle 4x4[/ame]

    É uma máquina muito doida ! Pensem só num carro subindo a ladeira no final do vídeo.
    É surreal ! Vai contra a lei da física !

    Sinceramente, uma empresa que projeta um carro que faz uma coisa dessas sabe muito bem o que está fazendo.

    Eu também estou no aguardo da minha TDV6 HSE ...


    Abraços,
    Neilson

  • #82
    Se procurar por Moegatle no youtube vai achar outrs vídeos de viaturas que não conseguem subir! ahahhahahahahahah

    E a Disco faz numa calma.

  • #83
    Sera que minha range rover faz isso?. E mesmo se fizesse, eu nao teria coragem de colocar meu carro ai!!!!

  • #84
    NUNCA que eu colocaria uma Disco ali, MUITO MENOS, uma Range.

    Mas saiba que nossas opiniões não são unânimes.
    Tem gente que não tem esse negócio de amor ao brinquedo não e vai pro rock n' roll...

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=n8Nfvr4iWeQ]YouTube - RRSport @ Moegatle[/ame]

    Reparem a suavidade e a leveza com que um tanque de quase 3 toneladas (se não mais) sobe a pedra...

    Parece andando tranquilamente em uma estrada de chão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade