x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #49
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Exatamente por isso que estou indo para uma Discovery 3. Pois é um Jipe com conforto. E que conforto....

  • #50
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Exatamente por isso que estou indo para uma Discovery 3. Pois é um Jipe com conforto. E que conforto....
    Leo, x2!!! v6 ou v8 ou diesel?

  • #51
    [quote=_portela;707435]
    Citação Postado originalmente por

    Por favor, me digam em sã consciência se vocês conseguem comprar outro carro ?

    Abs,
    Neilson/QUOTE

    Um Range Rover
    Po Portela ... eu estava falando de carro...
    Nem sei o que um Range Rover é.

    Um trator de esteira de alto luxo ?

  • #52
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Exatamente por isso que estou indo para uma Discovery 3. Pois é um Jipe com conforto. E que conforto....
    Caramba ... mais um...

    Quando eventualmente vou na Barra da Tijuca eu consigo ver umas 15 Discos 3. A todo momento aparece alguém dirigindo uma perto de mim, o que me faz pensar ... poxa ... todo mundo tem a sua Disco 3, só eu que não tenho a minha !

    Estou ficando obsessivo !
    Maldita hora em que fui dirigir um ...

    Eu estava tão satisfeito com meu Freelander, mesmo depois de ter dirigido Santa Fé, X3, CRV ...

  • #53
    A land rover inventou o conceito SUV.......... Ta ai sua explicaçao. A freelander é um bom carro, mas é completamente diferente das range e discovery

  • #54
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    A land rover inventou o conceito SUV.......... Ta ai sua explicaçao. A freelander é um bom carro, mas é completamente diferente das range e discovery
    Pois é...

    Eu sempre gostei de carros menores porque sempre achei os maiores muito "lerdos", por isso minha satisfação com o Freelander que fica no meio do caminho. Até dirigir uma Disco, ele era o melhor veículo que eu já tinha dirigido. Uma puta sacada da Land Rover. É excelente para o dia-a-dia e encara bem as estradas de chão que eu as vezes ando. Nada de trilhas nem uso mais pesado.

    Como eu postei numa outra mensagem, o problema com o Discovery (e claro, pra quem tem 300k como você, um Range) é o momento em que você entra nele. Não restam dúvidas de que carro comprar. Mesmo sabendo que ele apresenta problemas com o diesel, vale a pena você parar de abastecer naquele posto em que o frentista termina de completar o tanque, tira a bomba e joga no seu vidro pra dar uma lavada ...

    Espero que até o final do ano eu encontre minha TDV6 HSE prata. Eu iria começar 2009 com um humor bem diferente ...

  • #55
    Neilson, vai de discovery 3 sem medo, ela é baseada nas range rovers hse antigas. É a range sport tem um apelo diferente, nao é um carro que nao cabe tudo, apesar de nao troca-la por nada. Tanto é verdade que comprei um hilux srv para as expediçoes que pretendo fazer com minha familia....
    Mas se vc me colocar contra a parede, e falar: escolhe 1 carro so, seria a disco 3 hse diesel! E se apertar mais o orçamento pularia p/ disco 3 s v6 gasolina! Que me perdoem os adoradores de Pajero! Mas estilo tambem conta! gde abs

  • #56
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    v6 diesel. Nem sei se vale a pena...com preço o diesel.
    Mas pelo menos é um motor que roda mais com menos manutenção e mais economico.

  • #57
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    v6 diesel. Nem sei se vale a pena...com preço o diesel.
    Mas pelo menos é um motor que roda mais com menos manutenção e mais economico.
    Creio que valha a pena para quem anda muito com o carro, ou pra quem necessite de transitar em caminhos que exijam torque, como trilhas 4x4 pesadas.

    Um motor desses a diesel dura, brincando, uns 300 mil km.

    Eu quero comprar a minha a diesel porque fico com esse carro por uns 7 anos, fácil fácil.

    Esse Disco 3 tem tanta tecnologia que eu acho difícil a concorrência começar a colocar carros com tanto conforto no mercado nos próximos 4 anos, principalmente se considerando que as outras montadoras são japonesas, tradicionais por terem uma boa mecânica e zero acabamento e mimos.

    Pra você que quer o carro por 4 anos, se não andar muito, o V-oitão é até bem "econômico" viu ? O coletor variável na admissão e o controle dinâmico de válvulas, cuja falta faz meu Freelander V6 beber quase mais do que ele, faz um belo trabalho pra entregar 298 cavalos.

    Caramba ... 298 cavalos ... é um haras respeitável ...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    O grande lance do V6 diesel é a maior liquidez na revenda.
    No dia a dia a questão $$$$ não é tão relevante.

  • #59
    A minha faz por volta de 7,5Km/l na cidade e 9~10Km/l na estrada... TDV6...

    Mas eu acho que para quem compra uma Discovery 3, o que menos importa eh o seu consumo.

    Ela tem atributos bem melhores que seu consumo...

    Abracos.

  • #60
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Não sei se o amigo já comprou o carro, mas vi lá atrás e vou comentar aqui de novo, pq vi q vc não se manifestou sobre a sugestão apresentada.

    Se vc não for fazer um uso off road deste veículo, se procura uma opção com um custo/benefício fantástico e ainda oferece tecnologia, conforto, potência e muita segurança, acho q deveria considerar seriamente a opção de um Hyundai Veracruz.

    Sugiro q vc faça test drive em todos esses veículos q concorrem entrem si (eu fiz e ponho meu parecer):

    - Pajero Full: acabamento simplório e tecnologia já defasada, custo/benefício mto ruim, manutenção e seguro caros e não me transmitiu segurança em altas velocidades.

    - Grand Cherokee V8: acabamento bom, tecnologia meio defasada, potente e estável, mas com mercado ruim e desvaloriza mto;

    - Disco 3: excelente carro, custo/benefício bom, tecnologia, segurança e motor de primeira, mas com manutenção cara, mercado é bom tb.

    - Hilux SW4: bom carro, confiavel, mas ultrapassado e caro demais pelo q oferece, tem várias opções no mercado com custo/benefício mto melhor;

    -Captiva: lançamento da Chevrolet q pode não oferecer o carisma de outras marcas, mas oferece um custo/benefício fantástico, na minha opinião uma das melhores opções do mercado, na categoria dele e até de viaturas superiores a ele. Não sei se é pequeno pra vc, mas tb vale a pena fazer um teste drive e ver o q acha da versão 4x4;

    - Nissan Pathfinder: já teve sua glória, mas parece q a Nissan não caiu a ficha ainda da competitividade do mercado e continua cobrando mto caro por um veículo q oferece mto pouco se comparado com seus concorrentes;

    - Veracruz: carro tb excelente e, na categoria premium, a melhor opção custo/benefício do mercado. Oferece tecnologia de ponta, mto superior a Pajero e Hilux, tanto em motor, conforto, segurança, acabamento e diversos outros pontos. Inclusive tem roubado clientes da BMW X5, do Audi Q7 e do Wolkswagen Touareg pq é tão bom qto eles e com um custo/benefício mto mais atraente. Ah, e com garantia de 5 anos, o q é bom, pq quem compra um carro desse preço, normalmente fica um bom tempo com ele pra compensar o investimento.

    Reforço aqui q estou listando opções SUV, q teoricamente seriam com proposta de veículos seguros e confiáveis, para viagem, lazer e segurança para transportar família, e não para fazer aventuras mirabolantes.

    E alerto tb para a Kia q vai lançar agora, no salão do automóvel em outubro, uma nova Viatura para concorrer com as Disco, Pajero Full, etc. Se chamará Mohave e terá 2 motores diesel, um 3.0 e um 3.alguma coisa V6 e tb um motor V8. E tb com garantia de 5 anos.
    Um veículo q tb me pareceu uma opção mto interessante nessa faixa de preço de até 200k. Acho q seria até o caso de esperar um pouco pra ver o carro antes de decidir.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade