x
Convex Datacenter
Página 46 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #541
    Usuário Avatar de Antonio C Ribeiro
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    66
    Posts
    143
    Agradecimentos: 2



    Olá André

    É sempre complicado saber a origem dos barulhos e se eles são normais ou não.

    A minha, com os vidros fechados (quase sempre), barulho zero. Se ando com vidros abertos o barulho do motor é diferente e tem sempre outros acessórios que se fazem notar.

    Se me permite uma sugestão, procure andar com todos os vidros abertos, se possível com mais alguém no carro, para localizar a origem dos barulhos.

    Lembre-se também que há um compressor de ar abaixo do assoalho do lado esquerdo que também pode ser a origem de barulhos diferentes, mas que não necessariamente é um problema.

    Abraços

    Antônio Ribeiro
    Ex-Defender 110 CSW 2001 - Grey (ficou sem nome)
    Atual - Discovery 3 HSE TDV6 2006 - Black (a procura de um nome)

  • #542
    Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Hj analizando com mais calma notei que pode ser um tensor de correia... infelizmente não temos referência da LR aqui na região... terei que viajar p solucionar.... Vidros fechados é uma sala a prova de som.. kkkkkk como citei anteriormente so tive carro gasolina... se alguem tiver mais uma opinião... abç

  • #543
    Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos... depois de perder algumas noites de sono finalmente um diagnostico sobre o barulho que mencionei.... eixo cardan traseiro... tem uma leve folga... ai produz o barulho... se alguem souber como faço p adquirir ou importar agradeço.... abç

  • #544
    Usuário Avatar de Baizai
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Prezados, uma consulta àqueles que já usaram rodas 17 (originais) na Disco 3: qual perfil de pneu que dá pra utilizar? 65, 70, 75?
    P.S. minha Disco é S, sem suspensão pneumática. Será que dá diferença?

  • #545
    Usuário
    Entrada
    28/09/2017
    Local
    joinville/SC
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com compra

    Pessoal Muito Boa Tarde.

    Gostaria muito da ajuda dos amigos.

    Economizei um valor e tenho para comprar a vista o carro que sempre quiz ter LD D3 HSE diesel, encontrei uma novalor de 79mil sendo que o carro esta impecavel, realmente novo, inclusive com os plasticos no banco 6 e 7... mas o problema, ela esta com 200mil, e estou inseguro para comprar, pensando que posso ter peças de desgastes que meu bolso não poderá pagar.

    Encontrei outra que esta 80% da beleza dessa mas com 100mil rodados, meu coração esta com a de 200mil, o que podem me disser desse KM??

    Help me

  • #546
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    47
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivan Correa Ver Post
    Pessoal Muito Boa Tarde.

    Gostaria muito da ajuda dos amigos.

    Economizei um valor e tenho para comprar a vista o carro que sempre quiz ter LD D3 HSE diesel, encontrei uma novalor de 79mil sendo que o carro esta impecavel, realmente novo, inclusive com os plasticos no banco 6 e 7... mas o problema, ela esta com 200mil, e estou inseguro para comprar, pensando que posso ter peças de desgastes que meu bolso não poderá pagar.

    Encontrei outra que esta 80% da beleza dessa mas com 100mil rodados, meu coração esta com a de 200mil, o que podem me disser desse KM??

    Help me

    Bom dia Ivan!

    Com 10 anos (ou mais!) de uso, a km não quer dizer muita coisa não. Pesquise um pouco sobre a procedência, histórico de manutenção,... Um carro destes diesel pode rodar, tranquilamente, 500mil.

  • #547
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    47
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0

    Super Extended Mode

    Pessoal,

    Vocês já usaram a disco 3 neste modo: Super Extended Mode ou Super Super Extended Mode?

    Um dos comentários do tópico (abaixo) é que dá para adaptar um botão para acionar estes modos,
    alguém já fez isto?

    Obrigado!
    GH

    Vejam:


  • #548
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Senhores
    Boa noite

    Sempre fui admirador das discovery e sempre sonhei com uma d3. Acompanho o fórum e sempre vejo as recomendações positivas do grande Nielson e sua surreendente V8. Mas até então sempre fui um admirador e curioso. Nunca tive uma LR
    Hoje me aparece uma oportunidade de uma D3 S 06 2.7 por 55 mil, da sogra de um primo que pegou em troca de um imóvel. A d3 tem procedência, único dono e tem uma vistoria de integridade da css LR de Goiânia. Esta com 200kkm, porém todas as revisões eram feitas na css. E boa parte da km foi feita em rodovia, sendo que o dono tem empresa em Goiânia e SP. Hoje a sogra do meu primo me ofereceu essa D3 por 55 mil e realmente ela está impecável. Já sóu adepto da economia da importacão e o DYS, afinal tenho uma maravilhosa ssangyong kyron. Estou pensando sim em adquirir essa d3. Gostaria de saber a opinião dé quem já tem mais experiência no carro. É muita ousadia? Apesar de ser revisada sempre em css, há algo a se preocupar?

  • #549
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Eu olharia se ela não tem vazamentos, se tiver suspensão a ar eu testaria, subindo e descendo varias vezes, veria se não ha msg de erro no computador de bordo, andava para ver se o cambio esta trocando (se vc não puder andar muito, coloque na reduzida, assim todas as marchas serão testadas em baixa velocidade e vc ainda testa a reduzida )

    Fica atento com o diferencial traseiro, se ele não faz barulhos, pois pelo que sei, não ha conserto, apenas substituição e custa 30k.

    Veja tb se o motor não esta fazendo muita fumaça, pode ser problemas nos bicos.

    Espero ter ajudado

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #550
    Usuário
    Entrada
    26/08/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Estou comprando uma D3 HSE 2.7 2005 e gostaria de ajuda,pois percebi que a forração das portas estão em couro.
    Saiu alguma desta forma?

  • #551
    Usuário
    Entrada
    08/10/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Eu olharia se ela não tem vazamentos, se tiver suspensão a ar eu testaria, subindo e descendo varias vezes, veria se não ha msg de erro no computador de bordo, andava para ver se o cambio esta trocando (se vc não puder andar muito, coloque na reduzida, assim todas as marchas serão testadas em baixa velocidade e vc ainda testa a reduzida )

    Fica atento com o diferencial traseiro, se ele não faz barulhos, pois pelo que sei, não ha conserto, apenas substituição e custa 30k.

    Veja tb se o motor não esta fazendo muita fumaça, pode ser problemas nos bicos.

    Espero ter ajudado

    []s

    Muito obrigado
    Em relação a isso ela tá redondinha. Único barulho é ao acionar o freio estacionario

  • #552
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Karekudo Ver Post
    Muito obrigado
    Em relação a isso ela tá redondinha. Único barulho é ao acionar o freio estacionario
    show de bola! isso deve ser lubrificacao, nada serio
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade