x
Convex Datacenter
Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #493



    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Deve ser uma verdadeira Nave esse v8!
    Uma pena que a patroa não deixaria entrar lá em casa um 8 canecos...
    Titanium,

    Realmente é um excelente carro. Gosto tanto dele que vou acabar comprando uma Discovery 4, mas não venderei o Discovery 3.

    Aqui em casa também enfrento resistência da patroa que chama o carro de "caixote de maçã" e vive me sugerindo (compelindo, na verdade) vendê-lo porque: 1. ocupa espaço na garagem, 2. seguro e IPVA caros, 3. não precisamos de um carro de 7 lugares, etc ...
    Mesmo assim, a briga compensa.


  • #494
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Titanium,

    Realmente é um excelente carro. Gosto tanto dele que vou acabar comprando uma Discovery 4, mas não venderei o Discovery 3.

    Aqui em casa também enfrento resistência da patroa que chama o carro de "caixote de maçã" e vive me sugerindo (compelindo, na verdade) vendê-lo porque: 1. ocupa espaço na garagem, 2. seguro e IPVA caros, 3. não precisamos de um carro de 7 lugares, etc ...
    Mesmo assim, a briga compensa.

    Neilson... e o que tu acha da Disco4 V8? Tem mais cavalos e é uma Disco3 upgraded ehehe
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #495
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Neilson... e o que tu acha da Disco4 V8? Tem mais cavalos e é uma Disco3 upgraded ehehe
    É uma puta de uma máquina, Lucas ! Melhoraram o único aspecto nota 8 no Discovery 3 que são os freios. A Discovery 4 não freia, ancora.

    Mais econômica, mais forte e com um acabamento ainda melhor que o Discovery 3. Carro irretocável.

    Fiquei esperando os famosos 2 anos de problemas depois do lançamento da Land Rover pra comprar uma D4 V8 e agora não vendem mais. Não tenho muito interesse na versão a diesel. Também tava meio fraco de grana na época, senão talvez até tivesse arriscado. Enfim, o tempo passou e eu nunca terei meu D4 V8.


  • #496
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    É uma puta de uma máquina, Lucas ! Melhoraram o único aspecto nota 8 no Discovery 3 que são os freios. A Discovery 4 não freia, ancora.

    Mais econômica, mais forte e com um acabamento ainda melhor que o Discovery 3. Carro irretocável.

    Fiquei esperando os famosos 2 anos de problemas depois do lançamento da Land Rover pra comprar uma D4 V8 e agora não vendem mais. Não tenho muito interesse na versão a diesel. Também tava meio fraco de grana na época, senão talvez até tivesse arriscado. Enfim, o tempo passou e eu nunca terei meu D4 V8.

    Exatamente. Eu estava pensando sobre esses dois anos de "experiência". Ocorre que não ouvi nenhuma reclamação de problema crônico das D4 V8. Acredito que dá para encarar hein.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • #497
    Citação Postado originalmente por Lucas Búrgi Ver Post
    Exatamente. Eu estava pensando sobre esses dois anos de "experiência". Ocorre que não ouvi nenhuma reclamação de problema crônico das D4 V8. Acredito que dá para encarar hein.
    Sim, são bem confiáveis, basicamente porque mantiveram boa parte da Discovery 3 e seus 6 anos de experiência. Melhoraram o que precisava e não mexeram no resto do time que estava ganhando, mas isso não é algo que a Land Rover faça, por tradição. É sempre melhor esperar.

    Agora não dá mais pra encarar porque não vendem o modelo V8. Discovery 4 agora só a diesel.


  • #498
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    O que vocês têm a dizer sobre o motor 3.2 a gasolina da Freelander 2?
    A procedência dele é tão boa quanto a que equipa a Discovery 3 4.0 gasolina?
    Consumo? Manutenção? Problemas crônicos?
    Obrigado.

  • #499
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Titanium,

    Realmente é um excelente carro. Gosto tanto dele que vou acabar comprando uma Discovery 4, mas não venderei o Discovery 3.

    Aqui em casa também enfrento resistência da patroa que chama o carro de "caixote de maçã" e vive me sugerindo (compelindo, na verdade) vendê-lo porque: 1. ocupa espaço na garagem, 2. seguro e IPVA caros, 3. não precisamos de um carro de 7 lugares, etc ...
    Mesmo assim, a briga compensa.
    Obrigado pela resposta, Neilson!

    Entendo bem essa pressão de patroa. rsrsrs

    Quando comprar a D4 posta detalhes da máquina! abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #500
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    chegando agora, lendo e aprendendo muito !!

  • #501
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, será que a Pajero Full 3.2 HPE apresenta os mesmos defeitos com o diesel/lubrificação da Discovery 3?

  • #502
    Citação Postado originalmente por Lucas Luz Ver Post
    Pessoal, será que a Pajero Full 3.2 HPE apresenta os mesmos defeitos com o diesel/lubrificação da Discovery 3?
    Não, pode ir sem medo.


  • #503
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Neilson pela resposta.
    Creio que é a compra mais segura. Pelo que eu li, o motor dela é que se deu melhor com o nosso diesel.

  • #504
    Usuário
    Entrada
    16/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa Tarde, eu sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém tem uma dica de um mecânico realmente bom no Rio ou em São Paulo para eu descobri um problema na minha LR, consegui realizar o meu sonho de comprar uma Land Rover Discovery 3 TDV6, mas estou com um problema mecânico que não consigo saber o que pode ser, levei na própria concessionaria e eles analisaram no computador e não viram nada, e quiseram condenar a caixa sem ter certeza, Primeiro que não tenho como comprar uma caixa nova e outra que não iria arriscar a gastar uma fortuna quando poderia gastar menos.
    o problema é que quando chega numa velocidade, normalmente quando vai passar a terceira marcha, o conta giro fica subindo e descendo sem parar como se eu estivesse acelerando e desacelerando, da para ouvi o motor variando e depois de um tempo ele fica normal.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade