x
Convex Datacenter
Página 40 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #469
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Evandro e Lucas pelas recomendações. Farei essas ponderações quando for olhar o carro.
    Quanto ao problema crônico de lubrificação o que deve ser feito, Evandro?

  • #470
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, surgiu uma oportunidade de uma Discovery 3 TDV6 HSE 2005/2006 aqui onde moro. Mas, confesso que estou com receio. Conversando com o vendedor, ele me disse que o carro está em ótimo estado, revisado numa excelente especializada aqui em Belo Horizonte, nunca pegou trilhas e está com 100 mil km rodados. Tenho lá minhas dúvidas. O que vocês tem a dizer? Acham prudente? Tenho medo de comprar e o carro me deixar na mão. Vou marcar uma visita e levá-la a mecânica especializada.
    Agradeço desde já.

  • #471
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #472
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Evandro pelas dicas. É, estou um tanto desanimado depois de ver tantas polêmicas rsrs O que eu tinha mais receio é a problemática suspensão pneumática, mas já tinha até aceitado. Agora, temos mais essa da parte da lubrificação. Sem sombra de dúvidas, a Disco e tenho certeza que todos os outros veículos da Land Rover são excelentes, mas acho que essa insegurança não me traz conforto para adquirir. Acho que vou de XC60 mesmo.

  • #473
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    procura uma TDV6 3.0...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #474
    Citação Postado originalmente por evandro_fm Ver Post
    procura uma TDV6 3.0...
    Tem gente que fala que o 3.0 é ainda pior... não sei o caso do SDV6... Muito novo para dar problema ainda.
    Tenho um 2.7, resolvi encarar, mas com certeza, vivo com gelo na barriga... Mas a taxa de motores com problema X numero de carros na rua é muito pequeno...

  • #475
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    O que vocês têm a dizer sobre a Discovery 3 4.0, liguei uma vez para um mecânico especializado e ele me disse que o motor deste carro é o que menos traz defeitos, por ser a gasolina tem menos complicações. E além disso, ele completou que a quilometragem não importa, porque o motor aguenta muito chão. O consumo que deve ser o fator mais maléfico deste carro. Quanto vocês acham que deve ser? 6km/L urbano sendo otimista? Uns 8,5-9km/L na estrada? Quantos cavalos o carro tem? Acho que uns 200cv
    Obrigado.

  • #476
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Esse gelo na barriga que eu não estou muito afim de aguentar Roger C. Sei dos benefícios deste carro à diesel, mas a insegurança que me rondaria todo dia e principalmente antes de viagens pesaria demais a minha consciência. Mas, creio que você fazendo as revisões rotineiras e preventivas, não terá nada para se apavorar.
    Pessoal, tem um anúncio de uma Discovery 3 à gasolina que tem as rodas modificadas para o aro 19 (muito bonitas por sinal), mas vocês acham que pode ter acarretado algum prejuízo quanto a estabilidade e afins do carro pela mudança?

  • #477
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Uma pessoal boa para dar as ideias tanto sobre a 2.7 quanto a 3.0 é o Nick Salgado, procura ele no Grupo da Discovery do fcbk... ele pesquisou muito a respeito do 2.7 e acabou pegando a disco4 3.0... está rodando muito bem...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #478
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    sobre mudanças de rodas não influencia não... disco3 usa desde rodas 17´´ da versão S até mesmo as rodas 20´´ das RR a furação é a 5x120... mauro mamede do RJ está com pneus MUD e rodas 17´´ de bmw na disco dele...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #479
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Evandro por estar sempre disponível para nos ajudar.
    Quanto ao grupo do facebook, pesquisei um e pedi solicitação para participar, não sei se é o mesmo da qual profere.
    É um pólo bastante complicado essa escolha. Aqui em casa fazemos no máximo 2 viagens ao ano com carro na estrada e quilometragens não muito longas.
    Li em um outro post sobre essa difícil escolha entre os modelos gasolina x diesel e confesso que é uma decisão nada fácil.
    Para o padrão aqui em casa, a Disco 3 a gasolina seria a escolha mais lógica, seguro mais barato, manutenção sem surpresas desagradáveis, em contrapartida, o consumo diário do carro, desvalorização do veículo é um ponto que também deve ser considerado. Li que se abastecermos ela com gasolina podium, o consumo melhora muito.
    O que você tem a dizer sobre a Discovery 3 V6 a gasolina? Seria uma fria?
    4X4 Brasil

  • #480
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Luz Ver Post
    Obrigado Evandro por estar sempre disponível para nos ajudar.
    Quanto ao grupo do facebook, pesquisei um e pedi solicitação para participar, não sei se é o mesmo da qual profere.
    É um pólo bastante complicado essa escolha. Aqui em casa fazemos no máximo 2 viagens ao ano com carro na estrada e quilometragens não muito longas.
    Li em um outro post sobre essa difícil escolha entre os modelos gasolina x diesel e confesso que é uma decisão nada fácil.
    Para o padrão aqui em casa, a Disco 3 a gasolina seria a escolha mais lógica, seguro mais barato, manutenção sem surpresas desagradáveis, em contrapartida, o consumo diário do carro, desvalorização do veículo é um ponto que também deve ser considerado. Li que se abastecermos ela com gasolina podium, o consumo melhora muito.
    O que você tem a dizer sobre a Discovery 3 V6 a gasolina? Seria uma fria?

    Acredito que a Disco3, V6 a gasolina é a opção mais segura. Primeiro porque não há suspensão pneumática (as modelos SE gasolina, que tinham suspensão pneumática e três tetos solares, somente foram produzidas entre 2005 e 2006) e não há nenhum problema crônico. Até hoje estou querendo vender a minha Freela2 pra comprar a minha Disco3 V6 gasolina, em razão de ser a escolha certa pra não querer problemas.
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade