x
Convex Datacenter
Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    A própria Land rover, reconhece os problemas das defenders e os problemas com o diesel brasileiro de alguns postos. E o fato que defender é outro carro, quase tratado como de outra marca, pois são outros critérios de fabricação e manutenção.
    Pelo que se comprova junto a usuários do dicovery 3 é de satisfação e problemas simples, com as limitações já comentadas.

    Acho que não se pode comparar nem o carro muito menos os problemas. Pois somente mecânicos especializados na marca arriscariam colocar a mão num discovery 3 novo.

    Defender é outro carro e acho que deve ser tratado em tópico a parte.

  • #38
    Eh, meu vizinho que tem um tambem ja teve pane por conta do diesel ruim...
    Mas apenas isso...

    Eu nao tive ainda... apenas umas engasgadas uma vez...
    Mas logo reabasteci com outro diesel e ficou tudo ok...

    Abracos.

  • #39

    Sejamos sinceros né ?

    Eu respeito a opinião do Portela e corroboro suas palavras com relação ao mito Land Rover (excluindo o Freelander) de Go Beyond !.

    Se bem que peguei gelo (muito gelo e sem correntes) em uma viagem recente de Freelander e o carro se mostrou muito seguro e confortável. Também acertei buracos grandes (absurdos) nas estradas que fariam a maioria dos carros ficar desalinhados ou mesmo quebrar a roda e não tive nenhum problema mecânico, só o pneu que é aro 18 (já dá pra ver que eu não uso o carro pra 4x4) ficou com um "ovo de codorna".

    Mas sendo "o popular" da marca não carrega o DNA completo de robustez, muito embora eu não troque o meu por nenhum BMW Z3, Honda CRV, Santa Fé e bichos do gênero. Até se fosse pra comprar um Freelander 2, não hesitaria.

    Não sou puxa-saco de Land Rover e não tenho carro e experiência para discutir com o pessoal do fórum, mas, acho que se o Leonardo estivesse procurando um carro para 4x4 pesado, talvez o Discovery não fosse a melhor opção, SÓ PORQUE as peças são caras. Mas, para um carro de asfalto e, eventualmente, alguma estrada de chão ruim, não há outro carro que se equipare, mesmo com todos os problemas relatados aqui.

    Você entra na espaço-nave e vê aquele sistema de som com 10 alto-falantes, acabamento decente, 7 lugares, faróis bi-xenon direcionais, 3 tetos solares, controle de som e ar condicionado independente pra cada passageiro, sistema de tração all-terrain, 190 cavalos árabes no capô... ... ...

    Por favor, me digam em sã consciência se vocês conseguem comprar outro carro ?

    Leonardo, continuo roendo o cotovelo ...

    Abs,
    Neilson
    4X4 Brasil

  • #40
    Isso é verdade...
    É inegavel que a land é muito mais moderna e tem mais tecnologia e luxo que a pajero full...
    Mas com relação ao custo de manutenção, na medida q é mais moderna, ela é MUUUUIIIIto mais cara...
    Peças simples podem comprovar.Quanto custa um jogo de pastilhas dianteiras da pajero full? 160 reais na concessionaria MIT car em minas. Na land, custa 600 reais...
    Então, peças basicas que agente já encontra pra pajero por ter mais d 15 anos de mercado brasileiro e 7 anos com o mesmo motor 3.2 diesel, sendo possivel encontrar peças e outros afins paralelos com facilidade....

    Land rover é mais carro, mas o custo é proporcionalmente muiiito maior...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #41
    srs,
    sugiro definirmos uma base de comparacao das land rovers:
    1- Range rover nao tem similar 4x4, a cayenne tenta mas so compete no preco
    2-discovery: pajero full, sw4
    3- defender: nao tem similar (similar seriam as hilux )
    Posto isso, eu concordo 100% com o Murillo a respeito do custo de manutencao. Mas posso dizer uma coisa: eu tenho land rover desde 97 e estou na segunda (range rover sport supercharged) e minha mulher tem uma pajero tr4. Te garanto que qdo o carro dela volta da revisao me sinto mais roubado do que qdo volta o meu!! Agora, se nao quer manutencao vai de hilux!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Discovery 3-user21784_pic1210_1223165177.jpg  

  • #42
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Você entra na espaço-nave e vê aquele sistema de som com 10 alto-falantes, acabamento decente, 7 lugares, faróis bi-xenon direcionais, 3 tetos solares, controle de som e ar condicionado independente pra cada passageiro, sistema de tração all-terrain, 190 cavalos árabes no capô... ... ...

    Por favor, me digam em sã consciência se vocês conseguem comprar outro carro ?

    Leonardo, continuo roendo o cotovelo ...

    Abs,
    Neilson
    Eu vou continuar a lista:
    - CD-Player independente para cada passageiro (5 CD-Player)
    - 10 Air-Bags
    - V6 Diesel
    - Suspensao a ar ativa com regulagem de altura e sistema de estabilizacao que nao deixa o carro inclinar nas curvas
    - 7 lugares com bancos independentes

    E por ai vai...

  • #43
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=

    Por favor, me digam em sã consciência se vocês conseguem comprar outro carro ?

    Abs,
    Neilson/QUOTE]

    Um Range Rover
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

  • #44
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Murilo,


    Vc está enganado. Em consecionárias, as peças da Pajero são mais caras. As revisões são verdadeiros roubos, pelo que fazem e é de 10 em 10 mil, sendo nas land de 24 em 24 mil, sendo mais barata e mais completa.
    As peças externas a Land é mais cara, mas não muuuuito mais cara. As peças de motor são também mais barata.

    Para quem pode pagar 200 k num carro, a proporção de custos da Land é mais justo que na Pajero, pelo que oferecem.

    A insatisfação dos proprietários, quanto aos custos e qualidade de atendimento da Pajero (MIT) é muito grande.

    Não acho a Pajero um carro ruim, muito pelo contrario, mas o motor é o pior dos 3, a manutenção é complicada$$$ e perde em tecnologia.


    Estou com decisão bem amadurecida. A Pajero está descartada.

    Portela,

    Andei também na Range rover sport versão de entrada. Achei a Discovery mais robusta e tão confortavel quanto...

  • #45
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Murilo,


    Vc está enganado. Em consecionárias, as peças da Pajero são mais caras. As revisões são verdadeiros roubos, pelo que fazem e é de 10 em 10 mil, sendo nas land de 24 em 24 mil, sendo mais barata e mais completa.
    As peças externas a Land é mais cara, mas não muuuuito mais cara. As peças de motor são também mais barata.

    Para quem pode pagar 200 k num carro, a proporção de custos da Land é mais justo que na Pajero, pelo que oferecem.

    A insatisfação dos proprietários, quanto aos custos e qualidade de atendimento da Pajero (MIT) é muito grande.

    Não acho a Pajero um carro ruim, muito pelo contrario, mas o motor é o pior dos 3, a manutenção é complicada$$$ e perde em tecnologia.


    Estou com decisão bem amadurecida. A Pajero está descartada.

    Portela,

    Andei também na Range rover sport versão de entrada. Achei a Discovery mais robusta e tão confortavel quanto...
    x2! so achar que range rover = discovery eu nao concordo 100%

  • #46
    Portela, sou fa das land e como disse dirigo a rage rover desde 97. Fiquei 10 anos com uma range HSE e troquei ano passado por uma range sport supercharged. So fiz isso pq um amigo insistiu em comprar minha HSE 97!!. Porem, acredito que existam carros tao bons quanto. Por exemplo, vou fazer uma expedicao com minha familia para ushuaia e a hilux srv me pareceu superior a defender em termos de conforto. Durabilidade e resistencia, os japoneses ja tiraram a diferenca! Nao faria a viagem de range rover nem a paulada!!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois é...
    É o que penso. Com Ranger rover eu tb não faria uma viagem destas...É uma carro mais luxo e mais fresco. Me transpareceu mais fragil.
    É triste deixar uma nave destas em casa e colocar a família na estrada com menos segurança e menos conforto. Mais e a confiança?

    A Defender acho que já levaria para o pau.

  • #48
    Leo,
    as range rovers no passado eram jipes com conforto. Isso mudou.Hj em dia sao carros com 4x4 para asfalto e ocasionalmente um offroad. Nao que elaas nao aguentem(nao tem nada de fragil!), mas pelo custo nao me parece recomendavel. Eu viajo muito com a minha, vou para fazendas, serra da bocaina e para praia. Mas para colocar no barro pesado da fazenda, eu coloco a minha sr5!!!!! Ja para expedicoes que andamos muito tempo, optei pela hilux nova que esta sensacional.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade