x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #457
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos,
    Sou novato no mundo das Land Rover. Me tornei proprietario de uma Discovery 3 HSE 2009 diesel. O DVD e o GPS não funcionaram e levei de volta a ccs que comprei o carro. Também começou a entrar agua pelo teto solar! Està com 96000km. Espero não me arrepender da compra, pois estava apaixonado pelo carro...
    Abraços a todos
    Andre F

  • #458
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    tenho uma Disco 3, HSE, V8, 2008/2009 (último ano dela). Vou partir para a D4, mesma configuração. Para isso vou vender a D3, que atualmente possui 102.000 km, estado de conservação realmente muito acima da média (na verdade impecável), manutenção rigorosamente em dia e nada a fazer. Não uso o carro no fora de estrada e a km é majoritariamente nas boas estradas de SP.
    O motivo da venda é mesmo o upgrade para uma mais nova. Quero o mesmo carro e o mesmo modelo, incluindo aí o V8 gasolina, que é espetacular.
    Caso alguém se interesse, tenho fotos do carro para enviar por email.

    Abraços a todos,

    Vinicius

  • #459
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Farinha Ver Post
    Boa noite a todos,
    Sou novato no mundo das Land Rover. Me tornei proprietario de uma Discovery 3 HSE 2009 diesel. O DVD e o GPS não funcionaram e levei de volta a ccs que comprei o carro. Também começou a entrar agua pelo teto solar! Està com 96000km. Espero não me arrepender da compra, pois estava apaixonado pelo carro...
    Abraços a todos
    Andre F
    Andre conseguiu fazer funcionar o DVD eo gps? aqui funciona mas precisa de alguns truques eo gps nao e muito atualizado mas funciona. Qquer duvida me mande uma MP.
    Abraço

  • #460
    Pessoal:
    Tenho algumas dúvidas sobre este carro ainda. Proprietário a apenas 6 meses...

    Tem como trocar somente o amortecedor, sem trocar as bolsas de ar? Se sim, qual tem usado?
    Sobre as bolsas, estão trocando por original ou tem outra opção?

    Sobre a altura de acesso, se começarmos a rodar com a suspensão nesta altura, perto dos 40km/h ela levanta sozinha, porém se mandar baixar novamente, ela abaixa e a dirigibilidade do carro fica muito melhor, na estrada. Há algum problema em dirigir nesta posição? E na estrada, 120km/h?
    Sobre as travas das portas, estão tendo problemas? Na minha já peguei intermitência de funcionamento em 3 das 5... Mesmos problemas que tive com Disco I, Disco II e agora a 3...

    Um abração

  • #461
    Usuário
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Rogerc
    Tem sim como trocar só as bolsas ou só os amortecedores mas acho que só original.

    Sobre a altura acho que dirigir na altura de acesso creio q nao tenha problema, pois se vc estiver na altura normal e atingir 160km/h automaticamente a altura abaixa um pouco só nao sei dizer se fica na mesma altura da de acesso. O mais correto seria saber qual altura o carro fica a 160km/h e qual altura fica em acesso se forem iguais sem problemas.

    Aqui graças a DEUS tudo certo com as travas!!!!

  • #462
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. O dvd a concecionaria resolveu. O gps não está funcionando. Disseram que estão tentando conseguir o dvd com os mapas. Estou aguardando...Vc sabe onde arrumo esse dvd do gps??
    Obrigado

  • #463
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Faz alguns meses que acompanho este fórum e tem sido uma tremenda aula sobre a Land Rover. De forma mais precisa da Discovery. Estava em dúvida em qual carro adquirir para viagem, porém depois do test drive em duas Disco foram decisivos para não pensar em outro. Sinceramente, sei que é um carro mais complexo. Mas, tendo uma boa mecânica especializada na cidade e aqui em BH temos não vejo nenhum problema. Não estou com pressa para adquirir, porque quero acertar na compra do veículo semi-novo. Quero comprar uma diesel TDV6.
    4X4 Brasil

  • #464
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    Lucas, para vc que é de BH, em setembro acontecerá o encontro anual Land Rover, em São Lourenço - MG será uma verdadeira vitrine para todos os modelos... te recomendo aparecer por lá...

    www.amigoslandrover.com
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #465
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Evandro pela dica. Vou me programar para quem sabe aparecer por lá. Certamente, será uma vitrine para todos os modelos mesmo.

  • #466
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou para adquirir uma Disco 3. E sou leigo quanto à mecânica do carro. Com um tempo quem sabe fico melhor...
    Gostaria de saber de vocês se tem como verificar se uma suspensão pneumática está em bom estado com um simples teste quando for olhar o veículo? Há algum tipo de sinal que ela possa dar demonstrando uma possível falha no sistema?

  • #467
    Usuário Avatar de evandro_fm
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 4
    ah, outra dica, referente a d3 tdv6, fique atento ao problema cronico de lubrificação do motor... tem muita viatura parando cedo...
    Discovery 2 - Td5 - 2002

  • #468
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    236
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Luz Ver Post
    Pessoal, estou para adquirir uma Disco 3. E sou leigo quanto à mecânica do carro. Com um tempo quem sabe fico melhor...
    Gostaria de saber de vocês se tem como verificar se uma suspensão pneumática está em bom estado com um simples teste quando for olhar o veículo? Há algum tipo de sinal que ela possa dar demonstrando uma possível falha no sistema?
    Olá, xará.

    Então, há sim, dois por sinal:
    1º - peça que as suspensões fiquem na modalidade mais baixa, após determine que a suspensão suba no nível mais alto. O certo é que as quatro bolsas de ar levantem ao mesmo tempo. Se levantar um lado e depois o outro, isto pode identificar algo errado com o compressor.

    2º - mesmo subindo as quatro bolsas ao mesmo tempo, é prudente que você deixe o carro (na modalidade normal mesmo) dormindo na garagem sem liga-lo. No outro dia, dê um chéck se todas as bolsas se encontram no mesmo nível (ou se o nível está mais baixo do que você deixou anteriormente).
    4X4 Brasil
    Ex-Freelander 2 - HSE - 3.2
    Atual Discovery 3 - S - 4.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade