x
Convex Datacenter
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2829303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #445
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcio Schlemm Ver Post
    Renato, o que seria esse desumidificador? Vc poderia especificar? O valor que vc pagou foi no compressor? Desculpa mas não ficou claro para mim.Abs
    Márcio, o desumidificador é uma peça anexa ao compressor (não é o compressor), cujo papel é filtrar e retirar a umidade do ar admitido pelo compressor para o sistema da suspensão. Com o tempo, ele perde a eficácia, e a admissão de ar úmido e sujo prejudica a vida útil do compressor. Vc trocando periodicamente o desumidificador (que custa muito mais barato), vc prologa a vida do compressor, é isso. O valor que eu paguei foi no desumidificador. Não adianta trocar o compressor sem trocar o desumidificador, pois vc abreviará a vida útil do novo. O meu já está com 150.000 km, original, sem qualquer problema.Abs.

  • #446
    Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados;

    Comprei uma Disco 3 HSE 2008 e o sistema de navegação está desconfigurado. Liguei para a concessionaria daqui, a Terra Nova, e eles não têm o disco de instalação disponível.

    Vocês tem este disco disponível para instalação ou conhecem algum lugar onde eu consiga?
    Grato e aguardo gentil retorno.

    Silvio

  • #447
    Usuário Avatar de Baizai
    Entrada
    20/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Compartilho com os colegas solução que encontrei para prevenir furto do estepe da Disco. Fácil de instalar, menos de 10 min, importei pela net da RimmerBros. Seguem fotos
    :Discovery 3-image.jpgDiscovery 3-image.jpg
    Abs
    Disco 3 TDV6 S 08/09 (caveirão) - 90tinha 02/03 (silva)

  • #448
    Amigos, vi dúvidas quanto ao veículo diesel ou gasolina serem melhores; não sou expert nas Discovery, ainda pretendo adquirir uma e tenho pesquisado. Em 81 comprei um Jeep Ford 81 e o reformei todo, troquei todas as peças móveis do motor e caixa, antes do Collor tomar nosso dinheiro. Hé seis anos comprei um Defender 2006 muito pouco rodada e costumo usar em meu dia a dia, não faço trilhas pesadas, mas amo ele ser diesel, só não ter o sistema de ignição eu amo. Oficina neste período de seis anos que a uso, apenas 40 mil km, ela só foi a oficina para troca de correia e esticador e alternador, o resto é combustível e óleo semi sintético a cada 10 mil km. Bem, com isto estou procurando com calma uma D3 diesel para comprar. Outra coisa, em local alagado ela não para com a descarga dentro da água como veículos a gasolina que se tem que acelerar forte para dar mais pressão. Por favor, se estou errado me corrijam, adoro aprender. Abraços.

  • #449
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    veja se ajuda na sua questao...

  • #450
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Abner... eu iria na HSE V8 gasolina... nas diesel com motor 2.7 V6 TDI eu nao arriscaria!! Caso insistisse nas diesel va nos 3.0 2010 em diante ou numa RRS V8 TDI ou tente uma Gran Cherokee ou ML320 CDI que usam os bons e confiaveis 3.0 a diesel de 218 e 224 hp respectivamente. Ou uma Mohave a diesel... esta ultima sem o mesmo glamour, mas um baita carro... Deixo claro q nao tenho nada contra a Land... alias sempre foi meu sonho... mas depois de umas e outras que tive conhecimento... pra mim nao dá!!!

  • #451
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    26
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa, revivendo o tópico, estou com uma d3 2009 s tdv6 e está com um problema, toda vez que passa da 3 para a 4 marcha ela fica "enguiando" e para de andar, como se estivesse em neutra, só retorna quando desligo e ligo novamente, o que poderia ser? Alguém já passou por isso? Me cobraram 15 mil apenas para abrir ela. obg

  • #452
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    Timbo/SC
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, após todos esses anos desde o início deste post o que vocês dizem em comprar uma disco 3 SE 2008 2.7 diesel com 115.000 km? Será que é loucura? Sou a apaixonado pelo carro e li muito sobre as caras manutenções é tudo mais, mas sendo um carro com as revisões feitas e para meu uso praticamente só em asfalto, devo seguir a razão ou a paixão???

  • #453
    Citação Postado originalmente por Jelton Ver Post
    Boa tarde pessoal, após todos esses anos desde o início deste post o que vocês dizem em comprar uma disco 3 SE 2008 2.7 diesel com 115.000 km? Será que é loucura? Sou a apaixonado pelo carro e li muito sobre as caras manutenções é tudo mais, mas sendo um carro com as revisões feitas e para meu uso praticamente só em asfalto, devo seguir a razão ou a paixão???
    Falar em razão neste fórum... não existe...
    Se fosse pela razão nunca teria um carro destes, somente paixão.
    Comecei na Disco 1 V8, depois Disco II V8 e agora D3 Diesel. Mesmo com todos estes rumores e problemas por trás. A comprei com 115 mil km, agora está com 120 mil.
    Cara, é o tipo do carro que vc quer se casar... muuuito confortável. A minha é a S mas com a suspensão a ar. Cara... se quer... vai nessa. Vai dar trabalho mas sabemos o que esperar. E depois vc não vai mais querer outro carro.

  • #454
    Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jelton Ver Post
    Boa tarde pessoal, após todos esses anos desde o início deste post o que vocês dizem em comprar uma disco 3 SE 2008 2.7 diesel com 115.000 km? Será que é loucura? Sou a apaixonado pelo carro e li muito sobre as caras manutenções é tudo mais, mas sendo um carro com as revisões feitas e para meu uso praticamente só em asfalto, devo seguir a razão ou a paixão???
    Jelton,
    Tenho uma D4 3.0 TDV6. Adoro o carro e acho quase impossível alguém não gostar.
    Comprei ela com 70 mil Km e já estou nos 100 mil Km, depois de cerca de 1 ano.
    Quando estava na dúvida sobre qual comprar, estava entre a D3 2009 e a D4 2010.
    Se o carro estiver OK e voce estiver disposto a fazer a manutenção preventiva correta, usando os materiais (óleos, filtros, etc) corretos, creio que terás muitas alegrias e um infinito prazer em andar na tua D3.
    Apenas faz uma boa checagem no carro antes de comprar. Procurei bastante antes de comprar o meu.

    Um abraço, e boa compra !
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

  • #455
    Citação Postado originalmente por Jelton Ver Post
    Boa tarde pessoal, após todos esses anos desde o início deste post o que vocês dizem em comprar uma disco 3 SE 2008 2.7 diesel com 115.000 km? Será que é loucura? Sou a apaixonado pelo carro e li muito sobre as caras manutenções é tudo mais, mas sendo um carro com as revisões feitas e para meu uso praticamente só em asfalto, devo seguir a razão ou a paixão???
    Se está em dúvida, a única coisa que te recomendo é não fazer o test drive. Não ande no carro. Depois de dirigir um Discovery, nenhum outro tem mais graça.

    Só troco o meu por um mais novo, mas ele só tem 140.000 km. Tá zerinho ainda.


  • #456
    Pessoal, qual pastilhas de freio vocês tem usado?
    A Bendix é boa? Alguém ja usou?

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade