x
Convex Datacenter
Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #409
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Amigos, ainda não fechei a compra, pois na hora do teste com o carro, simplesmente não funcionou na hora de selecionar a reduzida. Para o Luiz o problema é provavelmente no módulo da caixa de transferência e deu um orçamento bem salgado (5k pra início de conversa) que está emperrando o negócio. Alguém já teve algum problema parecido? No mais o carro parece perfeito.
    Qual a opinião de vocês? Oh carrinho apaixonante e problemático, hein?
    Obrigado

  • #410
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    70
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Hugo
    A minha Disco 3 V8 teve o mesmo problema, primeiro trocaram o módulo da caixa e não resolveu, depois foi o motor elétrico que faz o acionamento da reduzida, também não resolveu, por fim trocaram a caixa de transferência completa e só aí o carro funcionou. Se quer um conselho, fuja desse carro.
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

  • #411
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Rapaz...deve ter custado uma bolada, hein...mas o Ronald, mecanico conceituado aqui em SP, me falou que pode ser coisa simples, ou não, mas só da pra saber mexendo na bicha. De qq jeito só vou fechar se eles resolverem o problema antes, melhor, né?
    O foda é a ansiedade...mas vou controlando.
    valeu

  • #412
    Usuário Avatar de VSayegh
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Qual o melhor ano da Disco3?

    Abs
    Land Rover Defender Black 2005
    EX - Land Rover Discovery I 99 - 300 Tdi

    EX - Land Rover Defender 110 SW 2000
    EX - CJ5 1971- 6 cilindros

  • #413
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Boa noite Hugo
    A minha Disco 3 V8 teve o mesmo problema, primeiro trocaram o módulo da caixa e não resolveu, depois foi o motor elétrico que faz o acionamento da reduzida, também não resolveu, por fim trocaram a caixa de transferência completa e só aí o carro funcionou. Se quer um conselho, fuja desse carro.
    Costa, quanto você gastou nessa brincadeira, ou isso aconteceu quando ainda estava na garantia? Você ainda tem a Disco? Abraço!

  • #414
    Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    70
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Olá mombergue, eu relatei tudo em um tópico aqui mas, foram R$1.600,00 do modulo da caixa, R$300,00 para retificar o atuador que faz o acionamento da reduzida e R$5.000,00 na caixa nova.
    E continuo com o carro sim, apesar da despesa ter saído toda do meu bolso.

    Abraços
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

  • #415
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VSayegh Ver Post
    Pessoal,

    Qual o melhor ano da Disco3?

    Abs
    As 2009. São as últimas, e, portanto, as mais novas...

  • #416
    Usuário Avatar de Marcio Schlemm
    Entrada
    15/08/2006
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    53
    Posts
    83
    Agradecimento: 1
    Boa tarde;

    Vc somente precisa ficar atento (claro que vc já deve ter percebido) mas as D3, modelo S, a partir de 2008 "perderam" o terrain response e a suspensão pneumática.

    Claro que nesse modelos o preço fica melhor ( as vezes ), e a manutenção (quando der ) fica mais "simples", mas na minha opinião justamente é este o diferencial da D3, itens que nem Hilux, nem Pajero full tem......

    Só para constar, acabei de pegar meu carro, onde troquei o óleo do cambio e a correia dentada( esticador e polias ), pois meu carro fez 130mkm. A correia antiga estava boa, mas uma polia de desvio e o esticador iam começar a chiar ( estavam duros e com um pouco de folga), daí é problema na certa!

    O cambio continua um doce, mas parece que ficou mais "macio". Usei o óleo pentosin (alemão) que comprei num distribuidor ZF. O filtro comprei pelo ebay, na LRSpare Parts, que é uma baita loja, e o prazo de entrega deles chega a ser sacanagem!!!!!!!!!!!! a ultima peça levou menos de 2 semanas! Tem coisa que compro no mercado livre, e o pac demora mais que isso! ( claro que depende da distancia, mas atravessar o oceano e passar pela aduana, não é pouca coisa! )

    Está ai meus 2 centavos de contribuição!

    No mais é um Put@ carro!!!!!!!!
    Marcio Schlemm / Joinville-SC
    Samuka 95 - 33/X - "Pé de Pano"
    Full 3D-DID 11 - Onodi(onodi o nome ainda)

  • #417
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma a 2 anos, precisei trocar disco e pastilha, achei fácil. precisei trocar bracinhos da caixa achei fácil. precisei trocar as buchas da suspenção trazeira, achei fácil. precisei trocar o cubo de roda achei fácil. em resumo tudo eu achei. a única peça cara foi o cubo de roda que paguei R$ 1750,00 em uma peça mais frete de sp para o rj. reparei o ar condicionado com troca do compressor de ar sem problemas gastei com mao de obra R$ 2.350,00. a minha dificuldade agora é para trocar a embreagem não estou achando no mercado convencional. posso te garntir que é um carro muito robusto econômico e confortável, já rodei 70.000 km com a minha ralando muito. é um carro top de linha que faz até 10.5 km por litro de diesel em fim sou satisfeito a minha tem 165000km rodados.

    boa sorte Marcelo Mendes RJ

  • #418
    Usuário
    Entrada
    01/03/2013
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo rj Ver Post
    Tenho uma a 2 anos, precisei trocar disco e pastilha, achei fácil. precisei trocar bracinhos da caixa achei fácil. precisei trocar as buchas da suspenção trazeira, achei fácil. precisei trocar o cubo de roda achei fácil. em resumo tudo eu achei. a única peça cara foi o cubo de roda que paguei R$ 1750,00 em uma peça mais frete de sp para o rj. reparei o ar condicionado com troca do compressor de ar sem problemas gastei com mao de obra R$ 2.350,00. a minha dificuldade agora é para trocar a embreagem não estou achando no mercado convencional. posso te garntir que é um carro muito robusto econômico e confortável, já rodei 70.000 km com a minha ralando muito. é um carro top de linha que faz até 10.5 km por litro de diesel em fim sou satisfeito a minha tem 165000km rodados.

    boa sorte Marcelo Mendes RJ
    Embreagem? pelo que sei a disco não tem... se estiver patinando é oleo de cambio....
    Defender 90 2004 (azeitona)
    Defender 110 95 com direção inglesa
    Discovery 3 SE 2008

  • #419
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom, continuo a caça de uma Disco 3 V8. Carro difícil de encontrar dentro da equação: boa manutenção e conservação/preço justo. Na verdade não vi nenhuma com revisões em dia, e sem defeitos. E olha que moro em São Paulo, hein...não queria desistir, mas se não aparecer nada logo, vou acabar comprando um Jettinha tsi mesmo...

  • #420
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocampanha Ver Post
    Bom, continuo a caça de uma Disco 3 V8. Carro difícil de encontrar dentro da equação: boa manutenção e conservação/preço justo. Na verdade não vi nenhuma com revisões em dia, e sem defeitos. E olha que moro em São Paulo, hein...não queria desistir, mas se não aparecer nada logo, vou acabar comprando um Jettinha tsi mesmo...
    Hugo, pense nisto:

    Carro Mercedes-Benz-ML 500-MERCEDES-BENZ ML 500 5.0 V8 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2006 - Webmotors

    Carro Mercedes-Benz-ML 500-MERCEDES-BENZ ML 500 5.0 V8 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2006 - Webmotors

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade