x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #25
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1



    Rafael,

    Para ver como a coisa é feia. Isto só corrobora o que estou falando.

    Uma marca de luxo ficar empatada com a marca de "carros do povo"...

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #26
    Esquece tudo que te falaram...
    Se voce quer mesmo o carro, vai la e busca logo um!
    O seguro tem um valor bom e isso pelo menos para mim elimina os valores das pecas.

    No mais ele eh indescritivel...
    Faz um test-drive...

    Abracos...

  • #27
    Portela, eu concordo com tudo que voce falou!
    Mas concordo apenas para a DEFENDER...

    A Discovery 3 eh outro carro!
    O carro eh incrivel... Tem tudo e mais um pouco...

    Abracos...

  • #28
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Tem tudo e mais um pouco mesmo, mais que qualquer outro em sua categoria, mas não se iluda...Antes de ser Discovery ele é Land Rover...

    Pesquise e verá.

    Diesel que ele não aceita, suspensão "maluca", "safe mode" por isso e por aquilo e por aí vai...

    Repito, são carros excelentes, maravilhos, um tesão, indescritíveis, uma paixão, lindos, mas requerem...digamos...mais atenção que outras viaturas.

    Eu não troco um Land Rover por nenhum outro 4X4, mas só falto colocá-lo na cama para dormir comigo...

    P.S.: O Defender também é incrível!!!!

    Abs.,
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

  • #29
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Fiz o test drive na Discovery 3 hoje.
    Realmente nada se compara... Andei na estrada com muitos desníveis e buracos, estrada de terra, caminhos de pedra com subidas pesadas.
    Quem gosta de trilhas e off road jamais deve comprar um carro desses... Simplesmente não tem a mínima graça, ele entra em qualquer lugar, manobra muito, e a força é descomunal. Dentro vc tem que ficar muito atento, pois vc pode dormir com tanto conforto . O carro ta quebrando tudo la fora e vc no maior conforto, sem precisar fazer praticamente nada. Só acelerar.
    Na estrada me decepcionei um pouco com o câmbio "tip tronic"que não reduz imediato, nem mantêm o giro até estourar. O motor agradece. Achei que o carro não estava puxando muito, mas quando reparei estava a mais de 170 Km! Passando por lombadas e crateras, sem sentir nada... Me lembrou uma Lincoln Navigator que dirigi nos EUA. Até as Cherokee ficam para tráz em termos de conforto ao dirigir. Não da para comparar.

    A Pajero ta descartada, e ponto. Manutenção ruim e cara, mais cara que a Land rover.
    Toyota é razão.

    Pontos a Favor Toyota:

    1. Baixa manutenção;
    2. Manutenção barata;
    3. Extensa rede de consecionarias;
    4. Não da Status - Chamando menos a atenção;
    5. Motor com torque bom. Bem melhor que a Pajero;
    6. Mantêm o preço. Perde-se pouco dinheiro. Quando comprei a minha paguei R$ 110 k ano 06/07 hoje tabela fipe gira em torno de R$ 107 K.
    7. Consequentemente -> facilidade de revenda! Este é o ponto alto. Todo mundo quer este carro entrando na troca, pois tem liquidez

    Contra:

    1. Conforto interno, igual de carro popular;
    2. Pouquissima tecnologia aplicada;
    3. Poucos itens de segurança.
    4. Preço caro.

    Discovery 3
    A favor:

    1. Tudo de bom - Não da para comparar.

    Contra:

    1. Confiabilidade da marca;
    2. Manutenção até então duvidosa;
    3. Status - Chamarisco para Ladrão e te expõem socialmente.
    4. Depois que acabar a garantia, to ferrado com reposição de peças.
    5. Pode ser que despenque de preço como as Cherokees e vire maior mico. ??(Hipótese)
    6. Ninguém pega na troca e vira aquele casamento ??? ( hipótese).
    7. Rasga-se muito dinheiro ( hipótese)

    Mesmo com estes grandes riscos to afim de arriscar, pois a vida não é só razão.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Vejam bem, tudo o que foi colocado aqui procede, mas acho que o "risco LR" diminui quando falamos de um carro zero não é? Pelo menos nos primeiros dois anos.
    Agora o que não foi abordado aqui foram os problemas que estão acontecendo com o TDv6 com relaçào ao nosso combustível, coisa que não é exclusividade da LR e sim dos motores mais modernos como vem acontecendo também com a Triton da Mit e outros.
    Abs
    Sergio

  • #31
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Leo,

    O espírito é esse aí. Agora esta captada a minha mensagem Land Rover não é razão, é tesão

    Peças você pode importar, sai beeeeeemmmmm mais em conta;
    Preço ela não vai perder, não é mico;
    Não se rasga dinheiro porque ela mantém o preço;
    Land Rover sempre tem comprador certo, público cativo.

    Quem sabe depois eu não compro ela de você Depois que você consertar todos os problemas que virão de fábrica

    Desculpe se fui chato e "advogado do diabo", mas é muita grana e isso leva a gente a achar que, só por isso, tudo é "divino e maravilhoso"...

    Land Rover tem que ser uma compra bem consciente, não no sentido da razão, mas no sentido de estar disposto para o que der e vier para curtir a sua "machina".

    Abraço e vai fundo
    Jimny 4All

  • #32
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Bello,

    Já falei do Diesel anteriormente.

    Quanto ao "risco LR" acho que ele diminui com o tempo, quando a gente termina de fabricar em casa no caso dos Defenders e depois que a gente volta zilhões de vezes à conce$$ionária no caso dos outros...

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #33
    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Tem tudo e mais um pouco mesmo, mais que qualquer outro em sua categoria, mas não se iluda...Antes de ser Discovery ele é Land Rover...

    Pesquise e verá.

    Diesel que ele não aceita, suspensão "maluca", "safe mode" por isso e por aquilo e por aí vai...

    Repito, são carros excelentes, maravilhos, um tesão, indescritíveis, uma paixão, lindos, mas requerem...digamos...mais atenção que outras viaturas.

    Eu não troco um Land Rover por nenhum outro 4X4, mas só falto colocá-lo na cama para dormir comigo...

    P.S.: O Defender também é incrível!!!!

    Abs.,
    Portela, eu tenho uma e concordo apenas com a parte do diesel.

    Ja tive alguns engasgos com diesel ruim, mas apenas uma vez...

    A suspensao eh perfeita, incrivel o funcionamento dela...
    Em uma viagem com o carro pesado, ela fica mais rigida, nas curvas nao deixa o carro inclinar... safe mode nunca tive este problema...

    Abracos..

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Ok Portela, por algum motivo sua resposta falando do diesel chegou antes da minha cocação, mas é isso aí. Acho que o Diesel é um ponto bem crítico que pode encher o saco e se estragar um bico injetor ai ai ai.
    Abs
    Sergio

  • #35
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Abreu,

    Você faz parte de algum grupo específico de Land Rover ou Discovery? Tem uma galera aí do Natal Land Clube, por exemplo, que já viu o safe mode em ação, que já sofreu (e sofre) bastante com Diesel...

    Meus Defender também nunca tiveram uma série de problemas, mas nem por isso eu vou negar as estatísticas e os relatos...

    Land Rover, QUALQUER UM, é sensível (para não dizer problemático). No entanto isso não faz que gostemos menos deles e, talvez, muito pelo contrário...Por isso gostamos mais!

    Abração,
    4X4 Brasil
    Jimny 4All

  • #36
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1

    Exclamation Depoimento

    Vou dizer o que se passou comigo com relação as Lands.
    Li muito a respeito (quase um ano) e finalmente me decidi a comprar uma Defender. Mais 6 meses de procura, atravessei o pais (Belem-Sampa) e fui buscar minha senhora. Voltei dirigindo pra casa (+3000km e 5 dias) e antes mesmo de chegar, entendi tudo que os Landeiros falavam com relação a paixão. É um bixinho que te morde e você NUNCA mais fica bom!!! eheheheh

    O que acho que acontece com relação aos Lands é que como quase todos os proprietarios são amantes da marca e assim sendo, conhecem MUITO mais dos seus carros do que simples motoristas comuns. Com isso, acho que os defeitos ficam um pouco mais evidentes que em outros carros. Veja bem, não estou fechando os olhos para as pequenas "tolices" que nossas senhoras tem. Mas pode procurar e eu sinceramente duvido que acharas proprietarios mais felizes com suas viaturas que os Landeiros. São carros que podem e DEVEM ter uma atenção toda especial do dono, mas talvez seja isso mesmo que torna a ligação entre Landeiros e Land tão forte. E tambem o que talvez faça seus donos tao felizes.

    Espero ter ajudado algo com meu depoimento e declaração de amor

    []´s
    Rafael
    Defender 110 01/02 Branca (Orgulho do Papai)

    P.S. Converse bastante com proprietarios de carros igual ao que queres comprar (Disco3) acredito que a maior parte deles terá dicas e informações bastante uteis na hora da decisão. Minha experiencia p/ compra da minha Defender foi assim.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade