x
Convex Datacenter
Página 28 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #325
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    É, a minha é a II
    Citação Postado originalmente por ClarkkentTurbo Ver Post
    A Sua é uma Disco II não é?? o sistema já é diferente da minha Disco III

  • #326
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Olá,

    Não pretendi desmerecer sua provação com a Disco II, até porque não sabia dela, mas imaginei que neste tópico estivéssemos discutindo problemas da Disco III. São carros muito diferentes. Os recorrentes problemas nas bolsas de ar foram minimizados na Disco III, especialmente a partir de 2007, ao que sei, tanto que, atualmente, sequer é disponibilizada a versão com suspensão de molas, que saiu apenas por um breve período em 2008.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    É, a minha é a II

  • #327
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Tudo Bem Renato, eu é que estou de "gaiato" neste tópico! Afinal a minha é apenas a "II".

    abs

  • #328
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Olá Caio,

    Vamos deixar disso e falar de coisas mais interessantes: tens alguma nova programação de viagem para o fim do ano?

    Estou pensando em descer para Ushuaia, e estou tentando formar um "comboio", exatamente para evitar situações como a que vc passou.

    Já tem um forista do Rio na parada, mas ainda dependemos de ajustar datas.

    Com uma garrafa de vinho e um bom bife de chorizo, podemos discutir de forma bem mais agradável as falhas das bolsas de ar . . .

    Abraços do amigo.



    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Tudo Bem Renato, eu é que estou de "gaiato" neste tópico! Afinal a minha é apenas a "II".

    abs

  • #329
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Renato,

    Neste final de ano será algo mais light!!
    Estamos nos preparando para final de 2012 até Patagônia. Quem sabe até lá volto para o Diesel!!

    abs

    Caio

  • #330
    Usuário
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Discovery aro 22 - um pouco urgente

    Pessoal, boa noite

    Estou vendo se entro para este mundo da Discovery 3, já li todas as 28 páginas deste tópico e gostaria, por gentileza, que me ajudassem em tres perguntas:

    1-Estou pensando em uma Discovery 3 a gasolina 2005/2006 HSE V8, visto que nao vou rodar tanto e a dif de preco para o modelo a diesel me interessa (R$65k to R$85k). VOces poderiam falar um pouco sobre este modelo a gasolina, sei que o a diesel tem a fama do combustível, mas e a versão à gasolina? Alguma fama? Consumo, etc? Uso fds dar uma voltinha na cidade ou pegar estrada 1x a cada duas semanas a trabalho.

    2-O carro que estou para ver é de procedencia, mas há um ano esta com rodas playboy aro 22 perfil 45. Será que isso pode ter zoado a suspensão? Ou simplesmente troco as rodas para originais, ou deixo como esta?

    3-"Um carro caixinha-de-surpresa": tendo-o na garagem saindo so fds para uma voltinha, qual seria o cuidado além das trocas de oleo, pastilhas, etc., que eu deveria ter? Tenho alguns carros antigos cmo um Del Rey Ghia 4p, este sim tenho sempre que virar, ligar o ar-condicionado, fazer funcionar pq eh alcool carburador, cheio de mimimi. Mas um carro como este acredito que é por gasolina e andar, tomando todas as cautelas e sendo o maximo observador possivel (normalmente sou muito chato com carro).

    4-Maresia: Apesar de ser carioca, estou em Salvador e sei que aqui tem uma das maiores maresias do planeta, alguma recomendação? Tem carro que nem se pode levar para estas regioes....

    5-próximo fds irei ver o carro, alguma recomendação durante o test-drive ou algo que sempre possa estar quebrado, ou que possa ser um bom indicativo de things gone wrong?

    6-Sera que vao querer me sequestrar andando numa barca dessas ou os flanelinhas vao cobrar masi caro? Visa muito ladrão? É visado para roubo este carro?

    7-O carro esta já com 96000km (R$64k) ta valendo, estando novao? Como nao tem garantia mais da fabrica, como faço para ter revisoes?

    8-Estou pensando em pegar o carro e ficar um booom tempo, mais de 5 anos, ter um tanque em casa para passeios e viagens, aguenta? Já fiz rally, em 2011 fui vice-campeao baiano de regularidade, com uma dupla Ranger/troller, sei como eh a coisa, mas nao irei dar esta missao ao D3, caso fique com ele.

    Desculpem as perguntas, mas como já bem disseram, "nao se acanha que todos aqui gostam de 4x4",rs.


    abraços!

    Rodrigo

  • #331
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Amigo,

    Com todo o respeito, eu jamais compraria um carro de boy que coloca rodas 22". Só por isso já pode saber que o proprietário não tem a menor noção de como utilizar o carro. Se quer mesmo um conselho, procure outro...

    Abraços.

  • #332
    Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, alem do ser figado pelo bichinho LD, fui infectado pelo virus do forum... nao consigo parar de ler...
    Bom, meu caso eh o seguinte, estou namorando um D3 e gostaria da opiniao de todos com relacao ao negocio
    veiculo: D3
    ano : 2006
    versao : S
    km : 80.000
    valor : 69.900

    Estou querendo compra-la, eh unico dono a aparentemente so rodou no Asfalto. O q acham?

  • #333
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flaviofaa Ver Post
    Boa tarde, alem do ser figado pelo bichinho LD, fui infectado pelo virus do forum... nao consigo parar de ler...
    Bom, meu caso eh o seguinte, estou namorando um D3 e gostaria da opiniao de todos com relacao ao negocio
    veiculo: D3
    ano : 2006
    versao : S
    km : 80.000
    valor : 69.900

    Estou querendo compra-la, eh unico dono a aparentemente so rodou no Asfalto. O q acham?
    Esta com defeito. Lugar de Land rover é na terra.
    Defender 110 - 2004 - Branca
    Defender 110 - 2005 Black
    C10 6cc 1975 / Fazer 600N 2009.

  • #334
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flaviofaa Ver Post
    Boa tarde, alem do ser figado pelo bichinho LD, fui infectado pelo virus do forum... nao consigo parar de ler...
    Bom, meu caso eh o seguinte, estou namorando um D3 e gostaria da opiniao de todos com relacao ao negocio
    veiculo: D3
    ano : 2006
    versao : S
    km : 80.000
    valor : 69.900

    Estou querendo compra-la, eh unico dono a aparentemente so rodou no Asfalto. O q acham?

    Olá Flavio,

    Pelos dados que me passou, acho que não está fora de preço. Atente para a suspensão a ar (a S 2006 ainda é a ar), se está sem vazamentos e se o compressor está "enchendo" bem. Um bom teste para vazamento é deixar ela parada (se isso for possível) uns dois dias, e ver se alguma bolsa "arria". Para o compressor, se abaixar a suspensão para o nível de acesso, e depois subir para o nível off-road, tem que subir rápido (uns 5 segundos) e contínuo, se ficar a parte da frente ou de trás primeiro, e a outra bem depois, é que o compressor está "cansado".

    Não se esqueça que vc está comprando um carro por 70.000,00, mas que 0 km custa 250.000,00, e a manutenção é compatível com o preço do O km (nada absurdo, mas o óleo é sintético, os filtros são caros, etc.). Se importar direto e levar em uma oficina fora da rede de ccs, o custo fica bem mais tranquilo.

    Outra coisa que vc vai precisar nessa Km é trocar as buchas da suspensão, que a LR recomenda a troca a cada 72.000 kkm (gastei +- 2,000 na ccs).

    Abraços e boa sorte!!!

    PS: concordo com o Alexandre, lugar de LR é na terra, nada de aro 22"

  • #335
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém com uma D3 blindada?
    Perde muito em performance em trilhas, desgasta demais suspensão ou outro conjunto de peças? Afinal, vale a pena comprar uma D3 2006 Blindada?

  • #336
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    Há alguma oficina que trabalhe com Discovery 3 na Bahia ou Sergipe? Que não seja a concessionária. Uma oficina que conserte a parte elétrica e da mecânica.

    Agradeço desde já aos amigos do Fórum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade