x
Convex Datacenter
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 560

Tópico: Discovery 3

  • #265



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Não parece ser o típico problema do combustível brasileiro.

    Mas se for o airflow meter ou qualquer outro dispositivo eletrônico do carro, um scanner vai pegar isso facinho facinho. O carro é todo computadorizado.

    Meu voto também vai para o airflow meter, mas vale a pena dar uma olhada no filtro de ar também já que é de graça.

    Abraço,
    Neilson
    Entendido, vou ter que levar a SPACESHIP na concessioanaria mesmo...faz parte depois coloco aqui o diagnostico.

    Obrigado.

    Abraço.

    Beto.

  • #266
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Estive pensando: participo de vários forum (Austrália, Reino Unido, etc), e em todos as maiores preocupações são com a parafernália eletrônica embarcada nas Discos a partir da series II. Muitos estão adquirindo o scanner através de consórcios com os proprietários das viaturas. Com isso, não só economizam o valor do escanneamento cobrado pelas concessionárias, como deixam de perderem tempo a cata dos mais variados diagnósticos. Com isso, parte-se para a compra (importação direta) da peça em questão. No meu caso, após um dos participantes ter-me informado do mesmo sintoma, importei a peça que chegou aqui em casa por menos da metade do preço da concessionária.

    Quem sabe não está na hora de adquirirmos (por consórcio) um equipamento destes? Fica aí a idéia

    Caio
    Citação Postado originalmente por albertoalmeida Ver Post
    Entendido, vou ter que levar a SPACESHIP na concessioanaria mesmo...faz parte depois coloco aqui o diagnostico.

    Obrigado.

    Abraço.

    Beto.

  • #267
    Usuário
    Entrada
    02/04/2011
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Rolamentos Disco 3 TDV6 Diesel

    Olá Pessoal ! Entrei recentemente ao grupo de proprietários de LAND ROVER adquirindo uma DISCO 3 TDV6 DIESEL 2005/2006. Peguei o Carro com 69K agora em janeiro 2011. Já andei 10K e hoje ele está com 79K. A minha pergunta é: Quanto tempo deveria durar os rolamentos dianteiros para usuários que normalmente usam o carro na CIDADE ? Estou com os 2 rolamentos dianteiros ruins (roncando). Quando investi em uma LAND imaginava ter um carro mais resistente e com peças com vida útil maior.... Até porque as peças de reposição são caras e deveriam ter uma durabilidade maior já que são carros OFF ROAD. Gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes.

  • #268
    Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    53
    Posts
    114
    Agradecimento: 1

    Discovery 3 HSE V8 - 2005

    Pessoal.

    Estou querendo comprar uma Discovery 3 HSE 2005, com 112.000 km.
    O carro e de unico dono (dona) e esta bem inteiro.

    Agora, pergunto a quem entende.

    Com essa KM (112.0000) e muito arriscado comprar este carro, vou ter possiveis problemas com a manutençao dele.

    A ultima revisao foi feita com 74.000 KM.

    O consumo do V8, assusta?

    Se puderem me ajudar, agradeço.

    Abraços
    Andre
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #269
    Andre,

    Depende de quem usou o carro antes de você.
    A revisão dos Land Rovers é a cada 24.000 km, ou seja, deveria ter sido revisado aos 96.000 km. Já rodou 6.000 km além do que deveria.
    Se fosse eu, entenderia que a pessoa não tem cuidado e esses carros são muito exigentes com a periodicidade das manutenções.

    Se o consumo do V8 assusta ou não, vai depender da sua di$posição.

    Pro carro que é, acho até bem econômico. Já tive um TR4 2005 que bebia mais que ele.

    Abraço,
    Neilson


  • #270
    Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    53
    Posts
    114
    Agradecimento: 1
    Nielsonhenriques.

    Concordo com você, quanto as manutenções.
    Faltou dedicação com o carro.
    Mas conheço a dona do carro e ele nunca foi exigido como off-road, somente andou na cidade.

    Gostaria de uma opinião sobre o preço.
    R$70.000,00, Ano 2005 HSE V8, 112.000 km, o que acham?

    Não é uma KM muito alta para comprar este tipo de carro?
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #271
    Andre,

    Se você conhece a procedência, não acho que seja uma quilometragem alta pra um carro desse porte. Pelo contrário.

    Você deve gastar uns R$ 3.000 pra trocar as buchas da suspensão e eu compraria (daqui a uns 10.000 km) um compressor da suspensão pra deixar em estoque (mais uns R$ 2.000). Também há a troca dos fluídos que deve dar mais uns R$ 1.000.

    Se bem cuidado, tem carro aí pra uns 300.000 km.

    Abraço,
    Neilson


  • #272
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, gostaria de uma opinião sincera de vocês, qual opção vcs fariam entre uma Discovery 3 2.7 S 2008 ou uma Pajero Full GLS 3.2 2008?

  • #273
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por URBANO Ver Post
    Boa noite amigos, gostaria de uma opinião sincera de vocês, qual opção vcs fariam entre uma Discovery 3 2.7 S 2008 ou uma Pajero Full GLS 3.2 2008?
    Jimny 4All

  • #274
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    A kilometragem é similar, contudo tenho receio da Land quanto a manutenção. Rodo pouco, 10000km ao ano e sou cuidadoso com meu carros, mas estou na dúvida quanto a eventuais problemas.

    Agradeço, desde já, as dicas.
    Abs

  • #275
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Urbano,

    Acho que os custos são similares entre ambos os carros. A Disco tem umas coisas que se der pau F...deu, mas felizmente não tenho visto muitos relatos de problemas graves com o carro, sendo o mais grave apenas o compressor da suspensão, o que no caso de uma S 2008 você fica livre porque ela não tem suspensão pneumática.

    Mas na dúvida, apesar de eu ser apaixonado pela marca, nunca indico uma Land.

    A lógica dos ingleses é um tanto exótica.

    Abs. e tente entrar e andar nos dois carros.
    Jimny 4All

  • #276
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Portela, quais os modelos têm suspensão pneumática? Essa está com 80.000km rodados, mas o dono comprou uma Disc 4 zero agora. Aparentemente, está bem conservada, condudo o modelo é a S.

    A Full é um bom carro, mas não sei pq gosto do estilo da Discovery 3.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. LAND ROVER DISCOVERY 3
      Por andrelee no fórum Land Rover
      Respostas: 55
      Última resposta: 14/09/2019, 19:06
    2. Defender X Discovery Ii
      Por £eo no fórum Land Rover
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2017, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade